Ir para conteúdo

Uma das pescarias mais prazeirozas da vida

Recommended Posts

Concordo com o Edu NEM SEMPRE O TROFÉU ESTA DENTRO D'ÁGUA!

Ja fz várias pescarias, mas não tem anda melhor do que pescar com toda a familia na beira do lago pegando tilapinhas e vendo os mais novos nessa arte se divertindo muito e aprendedno a valorizar a natureza. Parabéns Edu por essa pescaria em familia não tem igual. :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que legal desfrutar da companhia dos filhos e tão pequenos e já pescadores...

Parabéns para vc e sua família, são relatos assim que fazem nosso dia mais feliz...

Abraços

Link para o post

Parabéns pelos meninos e pelo relato.

Realmente é MUITO gratificante ver a alegria dos pequeninos quando pegam um peixe, diria que para nós é muitas vezes até mais gratificante do que nós pegarmos um peixe.

É assim que eles começam com a varinha de mão daqui a pouco eles estarão lhe pedindo uma carretilha de presente de aniversario. :comemorando::comemorando:

Abraços.

Link para o post

no feriado de páscoa passei por experiência semelhante, mas eram meus priminhos quem eu estava "ensinando" a pescar ...

já fiquei feliz em ver a alegria deles, imagina então quando é com filho.

Parabéns Edu!

Link para o post

Sem palavras o meu que ta com 5 meses ja levei para um dia de pesca cmg rs

imagina qdo tiver 3 anos !!!

ja vai estar pescando de carretilha rs

Abraços !!!

Link para o post

P1020510.JPG

Linda essa foto Edu... Parabéns pelos pescadores!

Agora, quero ver quando a pinta for pro rabo, ou quando sumir e criar uma listra... ai sim...

Link para o post

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Parabéns!! sus hijos son hermosos pescadores!!! mi hijo Santi también pegó su primera tilapia en vara de bambu..más no logro que agarre la lombriz rsrs

Muchas felicidades y bendiciones..:by:

Link para o post

Fala galera,

Desculpem não responde antes; tá uma confusão aqui no trampo e no dia que eu parei prá responder, não conseguia acessar o Forum... Acontece... rs

Agradeço à todos pelos comentários e elogios; fico muito feliz em ver que ambos estão gostando de pescar. Espero ter a grande sorte de um dia poder fazer uma pescaria entre avô, pai e filhos. Seria uma experiênicia única e maravilhosa.

A todos os pais e futuros pais, não percam a oportunidade ! A gente sabe que no final vai uma grana embora... kkk Mas ter os filhos ao lado quando você for praticar um esporte que gosta, não tem preço.

Eu li todoso os posts, vou fazer só alguns comentários específicos, senão eu passo o dia agradecendo... rs

Com certeza é bem prazeiroso ver que os filhos seguem os passos do pai ! Será que está no sangue ou foi por osmose ? rsss...

Manda abraçao p/ o Sr Nakiri tbm.

Tá no sangue !!! Meu avô era pescador, meu pai pescador, eu... e se Deus quiser essa nova geração ! rs

tá na hora de levá-los para almoçar e pescar lá...heim????

Vamos combinar um final de semana destes... Tem que ser em um lago afastado, senão o povo me expulsa de lá ! hahaha

Sensacional, Grande Edu! Senacional! A seguir ensinando para os dois esta maravilha que é a pesca esportiva!

Bome, tenho um vídeo em casa do Thiago "pescando" no quintal de casa... Aí ele pega o peixe fictício e joga de volta na água. Aí eu pegunto: Porque vc soltou o peixe ? A resposta: "Prá ele crescer bastante e eu pegar de novo". Se eles crescerem com essa consciência, a próxima geração já estará no caminho !

Vendo seus filhos pescando me fez voltar ao passado, quando comecei a pescar e justamente os carazinhos! hehehe!

Eu pescava na Billings com meu pai quase todo final de semana, e depois na represa do Atibainha. Passávamos o dia inteiro com as varas de mão pegando tilápias, carás e piaus... Era muito bacana. Pena que agora será mais difícil pros meus filhos, mas a gente sempre acaba dando um jeitinho...

Parabens parceiro, realmente não tem preço esse momento... já estou me imaginando assim tb... serei pai de uma menininha daqui 2 meses... rsrsrsrs... espero por um momento desses.

MEU PARABÉNS !!! Já deixa a menina no caminho... Pescaria em família não tem preço !

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Parabéns!! sus hijos son hermosos pescadores!!! mi hijo Santi también pegó su primera tilapia en vara de bambu..más no logro que agarre la lombriz rsrs

hahahaha

Eles nunca tiveram medo de pegar nada nas mãos Alice... Rana, lombriz, geco... Puxaram o pai ! hahaha

Mais uma vez, muito obrigado à todos pelos elogios à molecada.

Ah, eu tinha colocado os vídeos repetidos.. Arrumei. O segundo vídeo é esse aqui:

Grande abraço,

Edu Nakiri

Link para o post

Que beleza Edu, pode ir fazendo uma poupança par comprar a tralha e pagar as viagens.

Iso não tem dinheiro no mundo que pague parabéns.

Minha filha vai comigo sempre, mas agora ela só quer usar equipamentos rosa ou lilás...

Link para o post