Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
LRogerio

Tucunaré na Represa Salto Grande Americana

Recommended Posts

Alguém já pescou Tucunaré na represa em Americana

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui algumas vezes no barco escola, existem os amarelinho e azul porem os azul sao raros.

no barco escola um amigo comento que esta proibido a pesca ai dificulta pq na represa dificil achar lugar com margem sem aguapé e pelomenos eu não conheco nenhuma estrutura de apoio ao pescador como guias e tal.

mas tem tucuna sm.

abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Eu sou de Americana e realmente há vários azuis e amarelos por aqui, na represa. Mas o problema é que a quantidade de aguapés é enorme, fica muito difícil pescar na beira de barranco, só com barco mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério, entra pelo barco escola na praia dos namorados, sobe batendo em direção ao iate club se tiver com pouco guapé... ali depende muito da posição do vento que leva as moitas de guapé e capim, sendo o ideal procurar margens com terra firme sem muito capim, pois nessa época o tucuna quer prainhas pra fazer os ninhos...

Você tem caiaque e mora aí pertinho, tenho certeza que logo vai chamar os tucunas pelo nome aí na represa rsrsrssss...

Abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bocudões sim, e grandes.

O duro é separar eles da água, rsrsrsr.

Tem uma senhorea que tem um trapiche na beira da represa, ela cobra R$5,00 pra pescar ali na plataforma dela. Ela ceva todos os dias e criou uma abertura no meio dos aguapés pra pescar.

Aconselho usar o anzol wide gap (de robalo) com antienrosco com lambari vivo, aí é só alegria!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Eu sou de Americana e realmente há vários azuis e amarelos por aqui, na represa. Mas o problema é que a quantidade de aguapés é enorme, fica muito difícil pescar na beira de barranco, só com barco mesmo.

Fala André!!! Seja bem Vindo a Família!!!!!

hehehhejá tá se enturmando!!!Legal!!!

Grande Abço!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou indo na represa com caiaque e um barco, no ultimo final de semana do mes, precisa de algumas dicas pq estou indo bem a escura mesmo, não sei a onde descer, pousadas, melhores iscas, melhores lugares, quase nada mesmo, estou me baseando pelo oque ando vendo na net, mais preciso ir atras dos tucunas rsrrsrsrs to na febreeeee!!!

Quem puder ajudar eu agradeço muito..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou indo na represa com caiaque e um barco, no ultimo final de semana do mes, precisa de algumas dicas pq estou indo bem a escura mesmo, não sei a onde descer, pousadas, melhores iscas, melhores lugares, quase nada mesmo, estou me baseando pelo oque ando vendo na net, mais preciso ir atras dos tucunas rsrrsrsrs to na febreeeee!!!

Quem puder ajudar eu agradeço muito..

Abraços

Tenho um amigo que pesca quase toda semana lá eu também já pesquei várias vezes de caique , no local não possui nenhuma estrutura para pesca esportiva ( aluguel de barcos ou pousadas ), ao lado do barco escola tem uma rampa para barcos, o local é bem seguro.

Se você quiser o telefone desse meu amigo me manda uma MP ele pode te passar maiores informações.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vcs conseguem me confirmar que estão tirando peixe da represa nesses últimos meses???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem conhece algum local para pesca de barranco além do barco escola? Se conhecer por favor descreva com detalhes o endereço e contato. Para pescar neste trapiche mesmo que cobra R$5,00 que o Korch comentou, como faço para chegar nele?

No aguardo e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que pesca quase toda semana lá eu também já pesquei várias vezes de caique , no local não possui nenhuma estrutura para pesca esportiva ( aluguel de barcos ou pousadas ), ao lado do barco escola tem uma rampa para barcos, o local é bem seguro.

Se você quiser o telefone desse meu amigo me manda uma MP ele pode te passar maiores informações.

Abraço.

Olá pessoal.. Tudo bem?

Tenho um caiaque e gostaria de pescar aos sábados pela manhã lá na represa... Alguém que conheça bem o local e tenha caiaque para ir também?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.. Tudo bem?

Tenho um caiaque e gostaria de pescar aos sábados pela manhã lá na represa... Alguém que conheça bem o local e tenha caiaque para ir também?

Abraços

Blz Fabião?.

Então parceiro , aquela represa está em uma situação de dar dó , muita poluição e abandono, não dá nem coragem de pisar naquela água , infelizmente.

A um ano atrás , realmente era um lugar muito promissor , porém devido a situação presente , só aguardando mesmo para saber se terá condições de pescar lá novamente.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.. Realmente está terrível.... Eu até havia curtido a página já, mas realmente dá dó....

Temos mais opções para pescar com caiaque aqui na região?

Obrigado pela resposta amigo!!

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, alguém sabe a situação de represa recentemente? é porque estou querendo percar lá , quando o tempo der uma esquentada, porem não tenho noção de como está a represa, e também queria saber se existe a possibilidade de pescar em barranco, alguém poderia me dizer alguma novidade sobre a lagoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, alguém sabe a situação de represa recentemente? é porque estou querendo percar lá , quando o tempo der uma esquentada, porem não tenho noção de como está a represa, e também queria saber se existe a possibilidade de pescar em barranco, alguém poderia me dizer alguma novidade sobre a lagoa?

Blz parceiro??.

Espero que este link tire suas dúvidas.

https://www.facebook.com/VamosSalvarARepresa/photos/pcb.741407785938591/741407742605262/?type=1&theater

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hj na praia dos namorados em Americana, fiquei muito triste pelo que vi lá , um lugar lindo abandonado, represa cheio de água pé , sem condições para entrar de de barco nem de caiaque , muito menos se vc quiser brincar um pouco no barranco . Decepção com essa prefeitura de Americana . Um lugar lindo e abençoado e tudo abandonado :4:

Compartilhar este post

Link para o post

@Cross Tattoo, você conseguiu pescar os tucunarés da represa? Como esta a situação dela atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post