Vitinhow 121 Postado May 19, 2011 Share Postado May 19, 2011 Aos experts em HDR... Fiquem a vontade para criticar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado May 20, 2011 Share Postado May 20, 2011 :bs-aplauder: :bs-aplauder: Tá mandando ver!!! linda foto!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitinhow 121 Postado May 20, 2011 Autor Share Postado May 20, 2011 Valeu pelo elogio, Mestre das Dentuças! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice Vera 1 Postado May 20, 2011 Share Postado May 20, 2011 hermosooo..... :bs-aplauder: algún día!! .......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Valim 1.701 Postado May 20, 2011 Share Postado May 20, 2011 Show de bOla :bs-aplauder: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 357 Postado May 20, 2011 Share Postado May 20, 2011 vc usou quantas exposições? está mais com cara de um efeito tipo Dragan do que HDR pois as altas luzes estão estouradas, a principal característica do HDR é maximizar a latitude (dynamic range) abraxxxxxxxxx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Henry Harada 57 Postado May 20, 2011 Share Postado May 20, 2011 HDR de um tucunaré na água???? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitinhow 121 Postado May 20, 2011 Autor Share Postado May 20, 2011 vc usou quantas exposições? está mais com cara de um efeito tipo Dragan do que HDR pois as altas luzes estão estouradas, a principal característica do HDR é maximizar a latitude (dynamic range) abraxxxxxxxxx Usei 3, Tuba... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitinhow 121 Postado May 20, 2011 Autor Share Postado May 20, 2011 HDR de um tucunaré na água???? Exato, Henry... Fotografando em modo Raw, eu posso criar diversos JPG diferentes com diferentes exposições... ou seja, não preciso fazer 3 clicks... com um só eu consigo fotos diferentes... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Henry Harada 57 Postado May 20, 2011 Share Postado May 20, 2011 Exato, Henry... Fotografando em modo Raw, eu posso criar diversos JPG diferentes com diferentes exposições... ou seja, não preciso fazer 3 clicks... com um só eu consigo fotos diferentes... to ligado Vitinho....mas aí o efeito fica praticamente mesmo de ter manipulado na mão né?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitinhow 121 Postado May 20, 2011 Autor Share Postado May 20, 2011 to ligado Vitinho....mas aí o efeito fica praticamente mesmo de ter manipulado na mão né?! Mas HDR já deixa de ser foto e vira manipulação pura e simples.... na minha opinião, HDR não é "fotografia" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 357 Postado May 20, 2011 Share Postado May 20, 2011 Usei 3, Tuba... eu tentaria recuperar as altas luzes, o grub praticamente se funde com o peixe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Henry Harada 57 Postado May 20, 2011 Share Postado May 20, 2011 Mas HDR já deixa de ser foto e vira manipulação pura e simples.... na minha opinião, HDR não é "fotografia" Posta as originais pra nóis vê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitinhow 121 Postado May 21, 2011 Autor Share Postado May 21, 2011 a foto base é essa dai, Henry... as outras são 1 com um ponto acima e 1 com um ponto abaixo... eu deletei elas duas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitinhow 121 Postado May 21, 2011 Autor Share Postado May 21, 2011 eu tentaria recuperar as altas luzes, o grub praticamente se funde com o peixe. vou tentar, Tuba... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thales F. L 2 Postado June 21, 2011 Share Postado June 21, 2011 Bela foto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Zacca 0 Postado July 2, 2011 Share Postado July 2, 2011 Conheço esse tucuna :assobiando: :assobiando: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ribeiro 305 Postado July 2, 2011 Share Postado July 2, 2011 Bela foto Vitinhow,parabens Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Costa 0 Postado July 4, 2011 Share Postado July 4, 2011 Belo Peixe... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Keiter Oliver 160 Postado July 10, 2011 Share Postado July 10, 2011 bela foto Vitinhow!!!! aos meus olhos otima!!! :bs-aplauder: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ren 0 Postado December 22, 2011 Share Postado December 22, 2011 A foto é tão bonita quanto o peixe... Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Agostinho 2 Postado January 21, 2012 Share Postado January 21, 2012 Bela foto!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Nakiri 1 Postado January 26, 2012 Share Postado January 26, 2012 Só um pitaco... Eu acho que desse modo não funciona bem... A idéia do HDR é tentar "reproduzir o olho humano", certo ? Conseguir nitidez em todos as diferenças de luz ao mesmo tempo. Pois bem, Se você pegar a sua primeira foto (seja qual for), os pontos com pouca luz perderam os seus detalhes. Ou seja, clarear a foto na pós produção deve apenas "clarear o borrado". Assim como escurecer um ponto irá apenas "escurecer o queimado". Por exemplo, se pegar essa foto: Posso tirar quantos pontos eu quiser que eu nunca vou conseguir devolver o azul do céu e as nuvens que estavam ali. Eu teria que fotografar novamente, privilegiando o céu ao invés do motivo principal. Assim como também não conseguiria mais detalhe no rosto do pescador se tivesse um pouco mais de sobra ali. Acho que foi por isso que o Harada se espantou... Porque a água está em movimento, além do peixe. Conseguir capturar 3 imagens para fazer uma HDR seria uma missão pro "Ethan Hunt".... rs A foto ficou bacana, mas não se se seguiu bem o conceito do HDR... Abração, Edu Nakiri Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitinhow 121 Postado January 27, 2012 Autor Share Postado January 27, 2012 Edu, na verdade, em modo RAW, você consegue fazer isso sim... Não remover o branco, porque o foco principal da foto foi você com o peixe. Mas você consegue melhor e muito a definição de cores no foco principal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitinhow 121 Postado January 28, 2012 Autor Share Postado January 28, 2012 o branco fica impossivel tirar, mas dá pra aumentar um pouco a definição... tá certo que eu forcei demais nessa foto, mas fiz na pressa aqui... foi só um exemplo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts