Ir para conteúdo

Recommended Posts

Neste vídeo,venho compartilhar com todos um breve resumo das minhas últimas três pescarias em uma barragem perto de minha cidade,CARUARU-PE.Esta barragem fica aproximadamente 50km de distância,situada em Alto Bonito-PE.

Foram várias capturas de TUCUNARÉS AMARELOS,com destaque a um exemplar que pesou quase 4Kg e uma TRAIRA que passou dos 2Kg.Mas é uma pena que a pesca predatória reine no local,apesar de todo esforço meu e de companheiros,tentando concientizar os pescadores locais e os que dizem esportivos!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Edson, mas que tucuna enorme rapaz, parabéns pelas pescarias e pelo video fantástico! gostei da filmagem sub, essa galera tá cada dia mais profissa na edição de vídeos... abs

Link para o post

Caramba Edsão!!!!

Eu desacreditei desse hein, vc chegou a se informar qual é o recorde do tucunaré amarelo????

Porque um bitelo desses eu nunca tinha visto e nem ouvido falar em nada perto disso!!!

Parabéns!!!! E tirando ele...os outros tbm tudo veio de guerra!!uahuaa

Abraço

Link para o post

Amigao,

Belos tucanas ein...e o de 4kg enorme ...muito bonito mesmo,

Parabens pelas pescarias e pelo video,

E torcemos que os pescadores predatórios se concientizem que se exageram um dia podem ficar sem..

Abraços

Link para o post

Afff , tucunaré lindão esse Edson , parabéns pela captura :bs-aplauder: ,

e parabéns em dobro :bs-aplauder: :bs-aplauder: pela conscientização de que soltar é

a melhor parte da pescaria , temos obrigação de divulgar

essa idéia a todos que possamos ter contato para presevrvar

nosso esporte :comemorando: :comemorando: :comemorando: .

Abraço , Paulinho.

Link para o post

Pois é gente,é sempre bom compartilhar,com todos,esses momentos que nunca sairão de nossas mentes.

Só mais uma informação,esse TUNARE´AMARELO não foi o maior que peguei nesta barragem.Ano passado neste mesmo período,capturei um q chegou na casa dos 4,500Kg.Pena q ñ estou sabendo colocar a foto,se alguem me ajudar....irei posta la.

Link para o post

Grande Edson, pra postar a foto por aqui vc tem que hospedá-la num site como o http://imageshack.us/ e reduzir a resolução para 800x600. Depois é só copiar o link direto pra o post no Pescaki. Não precisa gravar no teu computador não... abs

Link para o post