Ir para conteúdo

Vara para pincho

Recommended Posts

• 1 year later...
Em 19/06/2019 at 21:50, Tanikawa disse:

Amigo Miguel, eu tenho uma Rapala Bronze também tenho a mesma impressão. A Loki passa uma impressão de ter mais de 7 lb (uma 9 a 10lb), tem 110g de peso , entretanto arremessei bem iscas e pinchos na classe de 5 a 7 gramas nos meus testes. Tá certo que não sou um craque no flipcasting, e ainda carrego alguns vícios neste arremesso,  mas com ela é muito mais fácil pois é moderada, flexiona bem. De overhead cast, eu testei com 7g e 9g. Funcionou bem. Bem precisa. 

Mas sensação engana né....tenho uma 14lb customizada, fast, que nas especificação do blank arremessa de 4g pra cima. Parece uma 7 a 10lb. Muito leve. Mas por ser muito rápida, ainda não consigo arremessar bem com ela em flip. Com a loki, pra mim foi igual a sapato de dia a dia, confortável kkkkkk

Em alguns dias vou pro mangue e passo mais algumas impressões. Mas o grip de cortiça é bem confortável quando comparo com minha rapala bronze. Se fosse skeleton ou similar, seria mais limpa, acho que seria bem mais leve. Gostei do sistema de 2 partes mantendo o blank inteiriço e as ferragens utilizadas, embora considerada uma vara de entrada, acho bem razoáveis. 

Acho que dá pra encarrar um flecha médio (um neto adolescente do que está em sua foto do site kkkkk)  na galhada, pelo menos passa esta impressão! Agora é tentar achar um destes aqui no mangue de Santos. kkkkk

Agora aguardo a tal de Asgard na mesma libragem.

Grande abraço!

Olá Tanikawa san!

Desde o lançamento sempre fiquei de olho na Loki 7 lbs e o seu relato e impressões foi bem detalhado parabéns.

Mas depois de um ano e meio creio que deve ter feito várias pescaria com a Loki 7lbs tem algo a acrescentar sobre a vara,pois estou pretendendo comprar uma,pois possíveis ajustes que a Maruri tinha que fazer nas varas Loki creio que já foi feito durante os 3 anos depois do lançamento.

Obrigado.

• Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Celso Makoto disse:

Olá Tanikawa san!

Desde o lançamento sempre fiquei de olho na Loki 7 lbs e o seu relato e impressões foi bem detalhado parabéns.

Mas depois de um ano e meio creio que deve ter feito várias pescaria com a Loki 7lbs tem algo a acrescentar sobre a vara,pois estou pretendendo comprar uma,pois possíveis ajustes que a Maruri tinha que fazer nas varas Loki creio que já foi feito durante os 3 anos depois do lançamento.

Obrigado.

Fala amigo Celso!

Gostei bastante do Material. Não é o mais leve mas realmente dá pra executar o trabalho de stick pra robalos de maneira bastante eficiente. Flip com iscas de 5,6,7g... ficou bastante confortável para mim. Não apresentou depois deste tempo nenhum dano no encaixe próximo a vara, a cortiça continua em ótima condição.  Gostei muito do material. O acabamento resiste intacto até hj. Com certeza, faz muito bem o trabalho de uma vara entre UL e L, com mais tendência ao UL.

Testei neste tempo também a ENZO SPORT da Albatroz. Uma 10lb. É um pouco mais rápida que a Loki. Também é muito legal pra trabalhar iscas leves. Digamos que é o próximo nível kkkk Arremessar 6 a 8g com ela em flip é muito eficiente. Vai bem, tem 5.6pés de tamanho, resumindo... outra opção a considerar na mesma faixa de preço da loki.

Tanto a Enzo quanto a Loki estão sempre me acompanhando nas pescarias kkkkk inclusive, uso as duas quando trabalho JH daqueles bem levinhos ... 3g...4g , soft bem miúda ...camarãozinho...também. Aumenta bastante a sensibilidade do chumbo no fundo, algo mais complicado com varas de 12lbs pra cima (não digo as hiper customizadas kkkkk mas estas de linha de produção com preço competitivo).

E aguentam kkkkk não fazem feio quando o assunto é tirar um peixinho mais pesado.

Grande abraço e boa sorte na escolha.

• Like 1
Link para o post
16 minutos atrás, Tanikawa disse:

Fala amigo Celso!

Gostei bastante do Material. Não é o mais leve mas realmente dá pra executar o trabalho de stick pra robalos de maneira bastante eficiente. Flip com iscas de 5,6,7g... ficou bastante confortável para mim. Não apresentou depois deste tempo nenhum dano no encaixe próximo a vara, a cortiça continua em ótima condição.  Gostei muito do material. O acabamento resiste intacto até hj. Com certeza, faz muito bem o trabalho de uma vara entre UL e L, com mais tendência ao UL.

Testei neste tempo também a ENZO SPORT da Albatroz. Uma 10lb. É um pouco mais rápida que a Loki. Também é muito legal pra trabalhar iscas leves. Digamos que é o próximo nível kkkk Arremessar 6 a 8g com ela em flip é muito eficiente. Vai bem, tem 5.6pés de tamanho, resumindo... outra opção a considerar na mesma faixa de preço da loki.

Tanto a Enzo quanto a Loki estão sempre me acompanhando nas pescarias kkkkk inclusive, uso as duas quando trabalho JH daqueles bem levinhos ... 3g...4g , soft bem miúda ...camarãozinho...também. Aumenta bastante a sensibilidade do chumbo no fundo, algo mais complicado com varas de 12lbs pra cima (não digo as hiper customizadas kkkkk mas estas de linha de produção com preço competitivo).

E aguentam kkkkk não fazem feio quando o assunto é tirar um peixinho mais pesado.

Grande abraço e boa sorte na escolha.

Valeu pelo detalhamento creio que vou me presentear no Natal com a Loki  7lbs.:natal_w00t:

Obrigado.:joia:

Link para o post
54 minutos atrás, Celso Makoto disse:

Valeu pelo detalhamento creio que vou me presentear no Natal com a Loki  7lbs.:natal_w00t:

Obrigado.:joia:

KKKKK Vai ser legal kkkkkk Parabéns!!!

Link para o post