Entre para seguir isso  
BrunoJam

Rio Guandú - RJ

Recommended Posts

Galera, não achei nada falando à respeito do rio guandú algum pesca aki nesse famigerado rio  aki no RIO DE JANEIRO??Dá pra pegar algo além de defunto lá?rsrsrsNão conheço nem nunca fui pescar, e é tão perto da minha casa, recebi um convite pra pescar lá... relataram boas pescarias....quem já conhece pode sugerir materiais, iscas etc etc....?abçs!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não achei nada falando à respeito do rio guandú algum pesca aki nesse famigerado rio aki no RIO DE JANEIRO??Dá pra pegar algo além de defunto lá?rsrsrsNão conheço nem nunca fui pescar, e é tão perto da minha casa, recebi um convite pra pescar lá... relataram boas pescarias....quem já conhece pode sugerir materiais, iscas etc etc....?abçs!

niguem?????blink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É, Bruno, parece que daqui ninguém pesca por lá... então, o negócio é ir conferir e depois postar os resultados para nós! :ok:bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É, Bruno, parece que daqui ninguém pesca por lá... então, o negócio é ir conferir e depois postar os resultados para nós! thumbsup.gifbye1.gif

POisé.... o problema é que nunca pesquei em rio.... dizem que lá é o bicho.... jogou a linha com minhoca ficgou....

mas eu queria arriscar a artifícial por lá.... quero levar o basico mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

POisé.... o problema é que nunca pesquei em rio.... dizem que lá é o bicho.... jogou a linha com minhoca ficgou....

mas eu queria arriscar a artifícial por lá.... quero levar o basico mesmo....

nunca pesquei nem conheço de nenhuma história por lá não... mas se quiser podemos até tentar arrumar um grupo pra ir, tb sou do rio é fiquei mt interessado.

quando vc for, coloca esse relato aki e da umas dicas do local!

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca pesquei nem conheço de nenhuma história por lá não... mas se quiser podemos até tentar arrumar um grupo pra ir, tb sou do rio é fiquei mt interessado.

quando vc for, coloca esse relato aki e da umas dicas do local!

abraços.

Claro... vou deixar sim.... acredito que no mes de julho role... vou me informar melhor... e ai te falo de repente se rolar vaga ....

mas tenho que ver isso primeiro....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no próximo fds vai rolar vou colocar um relato se realmente houver!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no próximo fds vai rolar vou colocar um relato se realmente houver!

Essa eu quero ver o rio guandu se for o que eu to pensando atravessa a rodivia Rio-santos ali perto da cidade das crianças em itaguai ouvi dizer que tem robalo lá! mais so ouço dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu quero ver o rio guandu se for o que eu to pensando atravessa a rodivia Rio-santos ali perto da cidade das crianças em itaguai ouvi dizer que tem robalo lá! mais so ouço dizer

è esse mesmo, só que vamos subir até nova iguaçu... alias passar disso... naum conheo bem.... vamos ver, se confirmar eu venho aki e falo como foi falaram de trairas...robaloes... bagre à rodo... não sei vamo ver vai ser uma aventura interessate

assobiando.gifassobiando.gifassobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá bom dia que isca e boa pra pescar no rio guandu meu equipamento vara de 20lbs,carretilha máxima 101, minhas artificiaias duas zaras suma de meia agua. Esses matérias são bons para pesca no guandu

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!

Passei a minha juventude toda trafegando pela Rod. Rio Santos e consequentemente, por sobre o dito cujo!

Via, de vez em quando, uns "gatos pingados" pela beira do RG mas nada que pudesse chamar a atenção no sentido de considera-lo um rio piscoso.

Será que eu é que passava batido sem observar? :bangin:

Hoje resido em Campo Grande e tenho alguns familiares residentes em Itaguaí (onde nascí) e por isso mesmo continuo passando por ali. Da próxima vez, prestarei mais atenção! :detective:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que tem tucunaré e catfish lá,fugido das represas particulares durante alguma enchente.Acho que vale a pena tentar.

Mas tente achar algum lugar menos poluído e,se possível,seguro.

Insista nas artificiais e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Brunão.

Amigo, moro em Campo Grande e trabalho em Seropédica, portanto estou sempre passando por lá.

Tenho um aluno que passou a infância pescando lá. Ele me disse que além de tilápias, existem boas traíras, tucunarés e robalos (raros).

Na loja que frequento (Rei dos Pássaros), o gerente (Flavinho) já deu umas pinchadas lá, tirando bons peixes (rem até uma foto de um robalo peva de uns 3Kg na loja), além de Piaus grandes.

Estou afim de dar um vôo lá em breve. Primeiro pelo lado de seropédica e depois pela Rio-Santos, pois pela estrutura do local (muitas plantas e galhagens) algo de bom pode estar lá.

Abçs,

Raphael.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, sou morador das proximidades do rio guandú , mais precisamente moro no bairro jesuitas em santa cruz eu pesco por ali a mais ou menos 2 anos, a pesca ali é farta porém em épocas distintas mas neste último mês os robalos invadiram o rio, so esta semana pesquei três ali proximo a praça do canto do rio no mesmo lugar onde antes havia uma balsa de travessia. não são dos maiores mais ainda sim dão uma boa briga...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pesco Bruno, na saída da Bahia de Mangaratiba e ja pesquei dentro dele, concordo com o amigo Diego, bom ponto de pesca, mas, aquela região esta sofrendo um impacto ambiental grande devido as obras no porto de sepetiba, os Robalos estão aparecendo aos poucos, mas no momento o que posso te falar é que ali é uma incógnita ....

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, sou morador das proximidades do rio guandú , mais precisamente moro no bairro jesuitas em santa cruz eu pesco por ali a mais ou menos 2 anos, a pesca ali é farta porém em épocas distintas mas neste último mês os robalos invadiram o rio, so esta semana pesquei três ali proximo a praça do canto do rio no mesmo lugar onde antes havia uma balsa de travessia. não são dos maiores mais ainda sim dão uma boa briga...

Fala Diego!!

Bom sou novo aqui no fórum, moro em frente ao rio e conheço este ponto na antiga balsa.

Mais pra cima na parte onde ele cruza a Antiga Estrada Rio São Paulo tem um ponto bom de Saicanga ou lambari Bocarra como chamam aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessei pela pescaria no Rio Guandú. E então, foi? Deu certo? Alguém conhece algum barqueiro por lá? :giveup: Tô pensando em ir lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Soutomaior to na mesma q você.

Sou de Bangu e sou doido pra ir pescar no guandu.

Conheço ponto de pesca naquele canal são Francisco, na rio santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Juanmarques, me dê mais detalhes desse ponto de pesca no São Francisco.

Que peixes aparecem lá, contato de barqueioro se for necessário...

soutomaioralex@gmail.com :coolio:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruno jam! feliz 2105, Bom eu tenho ido pescar no rio gundú em um ranhco de amigos e tem saido uns tucunas em uma lagoa proximo ao rio e tambem algumas tilapias se vc quiser podemos marcar uma pesca lá. ps tenho umas fotos aqui só que eu ainda não sei como postar elas aqui no forun assim que aprender eu postos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir também Luís Carlos Vieira :innocent:

soutomaioralex@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser compania é só chamar, e se precisar de ajuda com as fotos é só falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá estou quase conseguindo postar fotos hehehe. pesso desculps se a foto não estar de acordo com as regras.

Compartilhar este post

Link para o post