Entre para seguir isso  
Comm

Chegou (a nova lancha)

Recommended Posts

Olá pessoal,

Depois de alguns meses de espera e ansiedade, chegou a Top Fish 21, com um Optimax 150hp.

A primeira Top Fish que veio aqui para esses lados do Brasil (João Pessoa-PB).

O tempo não tem dado chance, mas na semana retrasada já conseguimos sair a umas 7-10 mn: mar aberto, com MUITO vento, mar batendo como um liquidificador e de fato a lanchinha é isso tudo que falam mesmo, não molha quase nada e navega com uma tranquilidade impressionante.

Nesta única pescaria até agora, mesmo com mar batendo e tal, ainda deu para tirar uns vermelhos (Ariacó), uns xixarros e um bejupirá de mais de 10kg (a foto do bicho atualizo depois, está na outra câmera). Pesca de fundo numas pedras que ficam na distância acima informada.

Voltando à lancha: queria deixar meu agradecimento aqui ao Edmundo, que por este fórum foi o primeiro a me dar a dica da lancha, e ao Fábio, que proporciona um atendimento incomum no setor, atendendo a todas as chateações e ansiedades naturais de quem compra um barco estando a milhares de quilômetros.

Abaixo, algumas fotos:

5881166556_99e67ec60c_b.jpg

Assim que desceu do caminhão.

5881166256_32a9982984.jpg

Tirando a poeira acumulada em uns 2.500km de estrada...

5880605093_fb35867a10_b.jpg

Na água pela primeira vez. :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns...muito show o equipamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela lancha,parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Comm, que traga muitas alegrias e muito peixe na linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Linda lancha,parabens :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, e que lhe traga muitas alegrias e pescarias....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo "brinquedo"! A danada é bonita que só. Valente em mar aberto então... Tudo de bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Carlos , vi seu barco na fabrica e realmente ficou muito bonito !!! Ta com um conjunto excelente meu amigo , boas pescarias !!! Abçss

Compartilhar este post

Link para o post

parabens amigão, :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: linda linda....

Compartilhar este post

Link para o post

Que beleza Carlos! essa conheci de perto e vamos agora nos encontrar com frequencia mar adentro. É uma beleza de lancha e, no dia que vocês sairam, eu também estava no mar e posso garantir que o negócio estava feio ehehe.

Parabéns amigo, pelo conjunto barco/motor e pela ótima pescaria que fizeram nesse dia, ora!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens rapaz !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pescador, e sucesso nas pescarias. :bs-aplauder:

Abs. almir

Compartilhar este post

Link para o post

Linda...Linda....Linda...

Vou aguardar a Top fish 19, mas não sei não se minha próxima não vai ser uma igual a sua.

Abraço

Angelo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela nova aquisição! Que nos traga muios relatos (e peixes também!) Abs, :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Linda...Linda....Linda...

Vou aguardar a Top fish 19, mas não sei não se minha próxima não vai ser uma igual a sua.

Abraço

Angelo

somos 2 ... abçss

Compartilhar este post

Link para o post

Pbens pela bóia Comm, essa é a própria ;) , que traga muita alegria e muitas verticais :beer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Carlos,

Parabéns pela belíssima aquisição! comemorando.gifbs-aplauder.gif Que sobrevenham muitas alegrias com o "brinquedinho" novo! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Compartilhar este post

Link para o post

somos 2 ... abçss

Allan

Sabes como está o andamento da 19? Será que sai para o verão?

Abraço

Angelo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, de verdade. Agora é só esperar o tempo deixar e sair ao mar novamente.

Alguém perguntou aí em cima quanto custa... A configuração básica com um Optimax 150 (o motor que pedi) está (estava, quando encomendei em janeiro) uns R$ 70 mil, um pouco menos. Aí você coloca uma coisinha aqui, outra ali (a minha, p. ex., tem banheiro, lançador de âncora na proa, etc.), e o preço sobe um pouco acima disso... Mas liga para lá, fala com o Fábio que é gente boa demais e bom de fazer negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabén, lindo barco.

Desejo muitas pescarias alegres e fartas.

Abs

Dudão

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, barco novo é outra estoria......

Desejo muitas alegrias e ótimas pescarias

Big abração :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos

Nos conte as novidades? Como anda a lua de mel com seu novo brinquedo?

Abraco

Angelo

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos

Nos conte as novidades? Como anda a lua de mel com seu novo brinquedo?

Abraco

Angelo

Desde que a lancha chegou o tempo aqui no Nordeste transformou o mar numa coisa brava nuns dias, impossível em vários outros, e nunca completamente favorável à navegação em mar aberto... Mas mesmo assim já saí bastante.

Cheguei a ir a umas vinte, vinte e poucas milhas, mas o vento nestes últimos meses não está para brincadeira nem para pescaria... Mas a lancha é nova, a vontade é imensa, e você acaba saindo mesmo que o mar e o vento estejam gritando: "FIQUE EM CASA!"

Enfim, depois dessas saídas posso garantir: tudo o que falam da navegação da Top Fish ainda é pouco. Lancha estável, mesmo nos piores dias passa uma segurança impressionante... Estou, por enquanto, bastante satisfeito com a embarcaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a lancha chegou o tempo aqui no Nordeste transformou o mar numa coisa brava nuns dias, impossível em vários outros, e nunca completamente favorável à navegação em mar aberto... Mas mesmo assim já saí bastante.

Cheguei a ir a umas vinte, vinte e poucas milhas, mas o vento nestes últimos meses não está para brincadeira nem para pescaria... Mas a lancha é nova, a vontade é imensa, e você acaba saindo mesmo que o mar e o vento estejam gritando: "FIQUE EM CASA!"

Enfim, depois dessas saídas posso garantir: tudo o que falam da navegação da Top Fish ainda é pouco. Lancha estável, mesmo nos piores dias passa uma segurança impressionante... Estou, por enquanto, bastante satisfeito com a embarcaçao.

Canja de galinha e bom senso não fazem mal a ninguém...........mais as vezes a vontade de navegar com o novo brinquedo nos induze a fazermos coisas que deveríamos usar mais a razão do que a emoção.

Parabéns mais uma vez pelo belo conjunto e continue postando as suas opiniões sobre o mesmo. :by::comemorando::bs-aplauder:

Big abração

Compartilhar este post

Link para o post