Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Rodrigo Guzzo

Pontos de pesca desembarcado no RJ

Recommended Posts

Alguem tem alguma dica de onde pescar no RJ desembrcado, voltei a pescar ultimamente e gostaria de alguns bons lugares.

No paredão da urca peguei alguns carapicus e cocorocas muito pequenas e em Itaipuaçu apenas pequenos carapicus, as redes perto da praia estão acabando com a pesca lá.

Antigamente pescava perto do aeroporto Santos Dummont e em frente ao Porcão Rios e tirava alguns bons peixes, hj em dia saiu alguma coisa nesses lugares?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe mas não posso te ajudar, sou de floripa. mais logo alguem do Rj te da umas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

no recreio, final da reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

no recreio, final da reserva.

O que eu consigo pegar lá? é na praia?

O local é tranquilo qto a segurança?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu consigo pegar lá? é na praia?

O local é tranquilo qto a segurança?

Obrigado.

A segurança sempre foi um problema, meu irmão em copa , pescando a noite ficou só de cueca levaram o material de pesca e a roupa , o leme nas pedras e bem seguro, fica bastante gente pescando por lá , já na reserva de dia acho que tudo bem !! a noite nw sei nw???

Compartilhar este post

Link para o post

recreio, é muito bom. e no final do recreio perto da subida da prainha tem uns quiosques que são mt tranquilos de parar o carro... e dependendo do mar da até pra vc pescar do quiosque mesmo nem ´precisa pisar na areia.

na barra entre os postos 4 e 7 sempre sai alguma coisa boa tb. gosto mt de pescar tb, no clube Costa Brava e ou na JOATINGA fica embaixo do elevado do joá, que divide a praia da Barra e são conrado.

outros pntos bons são arpoador, (mas não sei como anda a segurança por lá) Reserva durante o dia é muuito tranquilo e sempre sai peixe.

Praia Vermelha, (ou saí muito peixe, ou não sai nada) mas a segurança é praticamente impecavel principalmente por ser área militar.

com relação a Peixes...

na Barra, Reserva, Recreio e joatinga saem corvinas de pequeno porte, Papaterra, Galhudos, Roncadores, etc... saem outros tb mas esses são os comuns.

Arpoador: Xerelete, corvina, Marimbá, Papaterra, Olho de cão, e roncador, e espadas. há alem de Carapicus)

Praia Vermelha: Cação Viola(lembrando que esse ta em risco de ameaça de extinção), Baiacús, Peroá e Cangulo, Cocoroca (pequena), Carapicus, olhos de cão, xerelete, Espadas. mas aki ou vc pega mt peixe ou não pega nada. um bom indicativo é ver se esta dando Sardinha. se não tiver é quase sinonimo de pesca fraca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

recreio, é muito bom. e no final do recreio perto da subida da prainha tem uns quiosques que são mt tranquilos de parar o carro... e dependendo do mar da até pra vc pescar do quiosque mesmo nem ´precisa pisar na areia.

na barra entre os postos 4 e 7 sempre sai alguma coisa boa tb. gosto mt de pescar tb, no clube Costa Brava e ou na JOATINGA fica embaixo do elevado do joá, que divide a praia da Barra e são conrado.

outros pntos bons são arpoador, (mas não sei como anda a segurança por lá) Reserva durante o dia é muuito tranquilo e sempre sai peixe.

Praia Vermelha, (ou saí muito peixe, ou não sai nada) mas a segurança é praticamente impecavel principalmente por ser área militar.

com relação a Peixes...

na Barra, Reserva, Recreio e joatinga saem corvinas de pequeno porte, Papaterra, Galhudos, Roncadores, etc... saem outros tb mas esses são os comuns.

Arpoador: Xerelete, corvina, Marimbá, Papaterra, Olho de cão, e roncador, e espadas. há alem de Carapicus)

Praia Vermelha: Cação Viola(lembrando que esse ta em risco de ameaça de extinção), Baiacús, Peroá e Cangulo, Cocoroca (pequena), Carapicus, olhos de cão, xerelete, Espadas. mas aki ou vc pega mt peixe ou não pega nada. um bom indicativo é ver se esta dando Sardinha. se não tiver é quase sinonimo de pesca fraca.

Valeu,

Vou tentar a proxima vez na praia vermelha, a pesca la seria na praia ou nas pedras? e tem horario permitido ou é liberado qualquer hora? ouvi dizer que só pode pescar lá depois das 15:00 essa informação procede?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu,

Vou tentar a proxima vez na praia vermelha, a pesca la seria na praia ou nas pedras? e tem horario permitido ou é liberado qualquer hora? ouvi dizer que só pode pescar lá depois das 15:00 essa informação procede?

Obrigado.

tem os 2 tipos de pescaria... na praia o ideal é o fim de tarde pra tentar os xereletes o baiacú e principalmente o olho de cão e as espadas.

nas pedras do canto direito rla pesaria 24h. é mais facil de se ficar e as pedras desse canto são relativamente mais seguras. o problema as vezes é a quantidade de gente... lá durante o dia inteiro sempre sai uns carapicus e cocorocas, alem do sempre cobiçado Peroa e Cangulo e as lulas. e a noite espadas olhos de cão.

do outro lado tem a pista claudio coutinho e é nela que não pode pescar antes desse horário(pra falar a verdade nem sei apartir de que horas da pra pescar lá. mas é onde saem as vezes robalos, espadas de maior porte, olho de cão. alem de devez enquando sairem boas corvina, já tieri até alguns parguinhos por lá. no cair da tarde.(mas é bem mais difícil)

mas como eu disse. lá ou sai mt peixe ou não sai peixe nenhum.

boa pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

tem os 2 tipos de pescaria... na praia o ideal é o fim de tarde pra tentar os xereletes o baiacú e principalmente o olho de cão e as espadas.

nas pedras do canto direito rla pesaria 24h. é mais facil de se ficar e as pedras desse canto são relativamente mais seguras. o problema as vezes é a quantidade de gente... lá durante o dia inteiro sempre sai uns carapicus e cocorocas, alem do sempre cobiçado Peroa e Cangulo e as lulas. e a noite espadas olhos de cão.

do outro lado tem a pista claudio coutinho e é nela que não pode pescar antes desse horário(pra falar a verdade nem sei apartir de que horas da pra pescar lá. mas é onde saem as vezes robalos, espadas de maior porte, olho de cão. alem de devez enquando sairem boas corvina, já tieri até alguns parguinhos por lá. no cair da tarde.(mas é bem mais difícil)

mas como eu disse. lá ou sai mt peixe ou não sai peixe nenhum.

boa pescaria.

Valeu,belas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

com relação a Peixes...

na joatinga é nas pedras? é preciso ser sócio do costa brava pra pescar lá?

Compartilhar este post

Link para o post

na joatinga é nas pedras? é preciso ser sócio do costa brava pra pescar lá?

A noite vc pode ir lá que a entrada é livre nos sócios e na piscina tbm .

Quase toda semana tou indo lá .

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem alguma dica de onde pescar no RJ desembrcado, voltei a pescar ultimamente e gostaria de alguns bons lugares.

No paredão da urca peguei alguns carapicus e cocorocas muito pequenas e em Itaipuaçu apenas pequenos carapicus, as redes perto da praia estão acabando com a pesca lá.

Antigamente pescava perto do aeroporto Santos Dummont e em frente ao Porcão Rios e tirava alguns bons peixes, hj em dia saiu alguma coisa nesses lugares?

Obrigado.

Cara, eu trabalho com uma traineira levando a gaera pra pesca, passear e mergulhar, se quiser qualquer dia desse só falar te te levo em alguns lugares legais e que dão uns peixes legais. Tenho uma traineira de 10 passageiros e outra de 16... qualquer coisa estamoa ai! Fico na Urca

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu trabalho com uma traineira levando a gaera pra pesca, passear e mergulhar, se quiser qualquer dia desse só falar te te levo em alguns lugares legais e que dão uns peixes legais. Tenho uma traineira de 10 passageiros e outra de 16... qualquer coisa estamoa ai! Fico na Urca

BARRA DE GUARATIBA... ESPADAS A RODO E ROBALOS

Compartilhar este post

Link para o post

lugares seguros sao poucos!!em Niteroi tem as pedras da Boa Viagem ,no Rio a pedra do Leme sempre tem gente pescando,na praia vermelha canal da Barra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

BARRA DE GUARATIBA... ESPADAS A RODO E ROBALOS

Oi Raphael , tudo bem ????

em qual lugar da Barra de guaratiba vc está falando???

Pesco lá todo mês sainda de barco , mas não conheço este ponto !

Os Robalos tá saindo na artificial ????

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente na Joatinga é Show de bola !

corvinas,Papa-terra, e Roncadores!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso amigo Victor Falcão outro dia fez um relato

de pescaria de robalo no costão da praia Adão e Eva

em niteroi (abaixo o link ), acho que lá é bem seguro ,

estou pretendendo ir lá neste próximo domingo com minha

família , podem confirmar se realmente é seguro ?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pesquei ali na praia do arpoador, alguem sabe me dizer tipo de peixe que bate ali final da tarde e a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Raphael , tudo bem ????

em qual lugar da Barra de guaratiba vc está falando???

Pesco lá todo mês sainda de barco , mas não conheço este ponto !

Os Robalos tá saindo na artificial ????

Abraço!

Fala Hugo!

Amigo, meus pontos preferidos são na pedra em frente ao CBMERJ e no poção que fica logo atrás do CBMERJ. Lá quando saem Robalos, geralmente, são nos camarões vivos (que são vendidos lá), mas eu sempre capturo com iscas de meia-água, com ação lenta. No sábado retrasado peguei um peva de 1,450Kg show!

Vale a pena conferir. Geralmente vou lá aos sábados antes das 5h da manhã e, as vezes, nas sextas a noite para pegar espadas no mesmo local.

Abç e Deus o abençoe

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Hugo!

Amigo, meus pontos preferidos são na pedra em frente ao CBMERJ e no poção que fica logo atrás do CBMERJ. Lá quando saem Robalos, geralmente, são nos camarões vivos (que são vendidos lá), mas eu sempre capturo com iscas de meia-água, com ação lenta. No sábado retrasado peguei um peva de 1,450Kg show!

Vale a pena conferir. Geralmente vou lá aos sábados antes das 5h da manhã e, as vezes, nas sextas a noite para pegar espadas no mesmo local.

Abç e Deus o abençoe

Opa Raphael , valeu pela dica :iCo01: , quem sabe não nos encontramos lá um sábado destes :comemorando: !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me dizer o que sai na praia do arpoador na pescaria noturna? To pensando em sair do trab e ir pescar de 18 as 21h. Nunca pesquei ali e nao faço ideia de qual peixe sai ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o gancho,quanto esta cobrando a pescaria em Cagarras?

Como estão as pescarias por lá?

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ta meio antigo, mas to querendo atualizar...

Alguém sabe dizer o que ta dando nos pesqueiros desembarcados do rio?

Paredão da Urca?

Praia Vermelha?

Aeroporto?

Porcão?

Arpoador?

E outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ta meio antigo, mas to querendo atualizar...

Alguém sabe dizer o que ta dando nos pesqueiros desembarcados do rio?

Paredão da Urca?

Praia Vermelha?

Aeroporto?

Porcão?

Arpoador?

E outros?

https://www.facebook.com/pescatur olha ai amigo!

Compartilhar este post

Link para o post