Entre para seguir isso  
Alissonluz

Camarão Maré ou camarão vivo?

Recommended Posts

Olá amigos...

Sou iniciante e gostaria de saber para pesca de praia qual mais vale a pena Isca de camarão artificial ( maré por exemplo ) ou o melhor é isca viva mesmo...

Pretendo pegar Robalos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas que o camarão vivo é a melhor opção para pesca de robalos, em qualquer modalidade, mas se você quiser ingressar na modalidade de artificial procure usar jigHead no camarão para você poder arremessar melhor ,procure ter um material, vara, molinete ou carretilha equilibrado, assim da mas prazer de se pescar com iscas artificiais!!!na pesca de artificial na praia tmb aconselho molinete e vara de no mínimo 8 pés ,pois na praia o vento e constante e com carretilha vai ser difícil ter um bom arremesso contra o vento , as famosas cabeleras,desperdiçando tempo e paciência !!!abçss

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Hiroyuki..

Acabei comprando uma isca de camarão Maré de 12,5 cm e de 18g .. depois que comprei achei um pouco grande para pescar na areia, escolhi na cor chá...

Devo comprar uma isca menor e de menor peso tb ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Aliso, que tipo de equipamento você utiliza nesse tipo de pescaria??assim fica mais fácil de todos te ajudarem, claro que quanto mais iscas vc tiver mas chances de acertar o peixe,com um material muito bruto arremessas iscas leves fica difícil !!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando uma VARA MARINE SPORTS SUPER CAST 4.27M - SC-1403H

O Molinete Daiwa 9 Rolamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Alisson com este equipamento que vc tem usa camarão vivo.

Auro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá auro,

Poderia me explicar melhor isso... por que com esse equipamento eu preciso usar camarão vivo ?

e qual seria um equipamento para usar isca artificial ?

Compartilhar este post