Entre para seguir isso  
Alissonluz

Vale a pena esse bote

Recommended Posts

Boa noite galera..

Estou pensando em comprar um bote e pensei nesse modelo. http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=5609...

Queo uma para pescaria em alguns rios e lagos da redondezas ... Algo em conta sem muito gasto no momento...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo , está abrindo a pagina principal, coloque o link do barco que está pretendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , está abrindo a pagina principal, coloque o link do barco que está pretendendo.

Acredito que o amigo está falando deste bote:

http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=5609

Compartilhar este post

Link para o post

Senfor este mesmo é muito frágil. Qual tipo de rio vc vai usar? Não deve ter muita correnteza, senão a bateria e o motor elétrico não vão vencer. Eu acho que se vc comprar separado, vai sair mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Senfor este mesmo é muito frágil. Qual tipo de rio vc vai usar? Não deve ter muita correnteza, senão a bateria e o motor elétrico não vão vencer. Eu acho que se vc comprar separado, vai sair mais em conta.

Obrigado acho que vou fazer a compra separada mesmo.. tem algum modelo que vc aconselhe ... quero um para rios. lagos e canal.. só para fins de semana pescar de forma diferente..

Compartilhar este post

Link para o post