Entre para seguir isso  
Rodrigo Braga

Truta no Pesqueiro

Recommended Posts

dsc02095im.jpgAe pessoal sou novíssimo aki ainda.

Tá ai a primeira truta no pesqueiro, esse dia foram 2,5 Kg de truta, essa ai devia ter uns 500gr.

Já tinha pescado truta antes soltas aki na minha região, de vez em quando estoura uma represa por aki dos criadores ai o pessoal faz a festa hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo, Rodrigo!!

Parabéns!!! bela truta. :bs-aplauder:

Pelo visto é a sua família na foto? Se for mais uma vez! Parabéns!!!

Truta é muito bom qdo se pega na natureza(é pura adrenalina), mas qdo não dá é no pesqueiro mesmo, costumava ir em Gonçalves(MG)e em Passa Quatro(MG), em Cunha só foi de passagem fui na Fazenda (ainda existe?), não me lembro o nome, (na trilha do ouro) comer um leitão a pururuca... :rango: Ô lugarzinho pra ter borrachudo :4:

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo amigo...

A truta é um peixe muito gostoso de pescar.

Parabéns pelas fisgadas.

Grande Hélio,

A truta não é nativa, ela foi introduzida no Brazil, essas que tem em nossos rios são porque alguns criadores soltaram ou ocorreram acidentes. Estou certo ou isso é uma viajeira? fiquei com essa dúvida agora...

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Hélio,

A truta não é nativa, ela foi introduzida no Brazil, essas que tem em nossos rios são porque alguns criadores soltaram ou ocorreram acidentes. Estou certo ou isso é uma viajeira? fiquei com essa dúvida agora...

Grande abraço

Está certíssimo, Brayan é originária dos Estados Unidos e Canadá...conforme o site...

Clique aqui :book:

Qdo disse pegar na natureza, quis dizer pescar nos rios e riachos, mas que pescar trutas com fly é muito bom, isto é mesmo!!!! :D

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Seja Bem Vindo, Rodrigo!!

Parabéns!!! bela truta. :bs-aplauder:

Pelo visto é a sua família na foto? Se for mais uma vez! Parabéns!!!

Truta é muito bom qdo se pega na natureza(é pura adrenalina), mas qdo não dá é no pesqueiro mesmo, costumava ir em Gonçalves(MG)e em Passa Quatro(MG), em Cunha só foi de passagem fui na Fazenda (ainda existe?), não me lembro o nome, (na trilha do ouro) comer um leitão a pururuca... :rango: Ô lugarzinho pra ter borrachudo :4:

Abraço,

É sim,obrigado, essa trilha tem mtos lugares lindos para pescar só que é parque estadual e não é permi

Compartilhar este post

Link para o post

Seja muito bem vindo amigo

Parabéns pela truta, eu nunca tive a felicidade de pegar uma, mas com certeza um dia terei esse prazer.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pescaria de trutas é muito divertida a especie é boa de briga, pra consumo tb é excelente .... para pescar e consumir em familía então não tem preço ...!

Parabens ...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o sabor desse peixe pra mim é um dos melhores e boa de briga a danadinha!

Obrigado à todos pela receptividade!

Compartilhar este post

Link para o post

Está certíssimo, Brayan é originária dos Estados Unidos e Canadá...conforme o site...Clique aqui :book: Qdo disse pegar na natureza, quis dizer pescar nos rios e riachos, mas que pescar trutas com fly é muito bom, isto é mesmo!!!! :D Abraço,

Obrigado Grande Helio pela informação no link.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Bela truta! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa truta quando da pra pegar em pesqueiro n para, a ultima vez que fui em um pesqueiro de truta, tive que rasgar o puça :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Rodrigo! Bela truta. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Seja bem vindo! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Rodrigo! Bela truta. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Seja bem vindo! :joia:

Obrigado Lammarr!

Compartilhar este post