Ir para conteúdo

Recommended Posts

Ae rapaziada... to precisando comprar uns carretel de linha, e sempre me dei bem com Power Pro.

Só que a Power Pro, a meu ver, é como roupa, ela vem meio durinha, mas fica boa quando já tá mais usada, velinha.

Comecei a vasculhar preços de linhas bem comentadas, e gostaria de saber da opinião de geral.

Não sei pq sempre compre Power Pro.

ADO X-PE ou Daiwa Samurai?

Fico no aguardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre samurai eu compraria a real sports G-soulPE ou varivas casting PE

O problema é que as linhas por vc indicadas vem em carreteis de 150m e 200m respectivamente.

As linhas que eu mencionei vem em carreteis de 300m, e dá pra encher duas carretas.

Mas memu assim, valeu a dica.

Abraxx

Link para o post

Estou usando a ADO X-PE de 35lb e gostei muito, os arremessos ficaram muito bons. Usei no mangue com peixes pequenos e gostei muito, agora vou à prova de fogo, vou usar no mar para anchovas, será que aguenta o tranco?

Estou com um pouco de medo...

Link para o post

Eu acho que aguenta o tranco sim... a anchova corre pra baixo do barco, assim acho legal ajustar o drag direitinho. Só tomar cuidado pra não raspar mto no barco.

De qq maneira, leve outra carreta com linha mais forte por via das dúvidas.

Mas eu acho q guenta.

Achu q vou experimentar essa ADO X-PE

Link para o post

Me amarro muito na triumph, não conheço outra melhor, mas como ela é bem cara eu uso a samurai como alternativa. Comprei um carretel da tuf e me arrependi. Vou testar a sufix da proxima vez.

Link para o post
  • 2 weeks later...

A varivas max casting é um esculaxo... mas tbm acho muito cara... num dou 300tão num carretel de linha.

Abraços

Link para o post

A varivas max casting é um esculaxo... mas tbm acho muito cara... num dou 300tão num carretel de linha.

Abraços

Na verdade eu queria essa Max Casting mesmo, pq a GT custa quase R$ 700,00

Link para o post

Meu sonho é a nova VARIVAS GT... coisa de gente rica, hehehehe!

eu já vi essa linha quebrar tanto sem motivo aqui que jamais eu usaria Renato, esse é um exemplo de algo que é caro e não é bom!

Link para o post

Ja usei as duas linhas citadas, sinceramente nao encontrei diferenças, ambas possuem a trama bem fechada, quase 0 de atrito em comparação com a Power Pro.

Abs!

Link para o post

eu já vi essa linha quebrar tanto sem motivo aqui que jamais eu usaria Renato, esse é um exemplo de algo que é caro e não é bom!

Você já usou a Varivas Casting PE(Azul) Capt. Tuba? Sabe se ela se comporta igual a essa GT?

[]´s

Vitão.

Link para o post

To usando a YGK Cast Man e a G Soul Hybrid, muito boas, 90 e poucos reais e acho que não deve em nada para outras marcas.

Yan, me manda o link veio... to precisando comprar linhas..

Abração

Link para o post