Ir para conteúdo

Molinete para 150m de linha 0,40mm, na faixa de R$ 200,00 a R$300,00

Recommended Posts

Estou precisando adquirir um molinete que comporte em torno de 150 m de linha mono 0,40. Preço variando em torno de R$ 200,00 a R$300,00. Pescaria em rios, pesca com isca natural . Peço sugestão dos amigos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Normando,

Nesta categoria, gosto muito do Symetre da Shimano! :ok:

Pode sim ser uma boa opção. Neste caso eu teria que adquirir o 4000 FJ e ajustar a bitola da linha, talvez uma 6x strong 0,35 da sumax, porque 0,40 daria apenas 102 m o que eu acho pouco.

Obrigado pela dica.

Link para o post

Normando, infelizmente os molinetes que eu tenho são tão bons que já saíram de linha kkkkkk Tenho um Daiwa Regal Xia 4000 e um Shimano CX 4000 RB. Desses eu vi o Shimano Sedona 4000 que parece ser ótimo. Mas pela bitola da linha e quantidade que você quer os da linha 4000 talvez não sejam suficientes. Aí o negócio seria ir pros 5000, como o Aluma, ou mesmo o Tryon 60. Ou talvez pensar em mudar a linha né, as Max Force parecem bem fortes e com uma bitola menor. Talvez ainda usar multi. Uso com o thunnus que tenho e até agora nunca deu problema de encavalar, nada.

Bom, só opiniões de um amador pra te encucar mais ainda né kkkkkkk

Abraço. :)

Link para o post

Normando, infelizmente os molinetes que eu tenho são tão bons que já saíram de linha kkkkkk Tenho um Daiwa Regal Xia 4000 e um Shimano CX 4000 RB. Desses eu vi o Shimano Sedona 4000 que parece ser ótimo. Mas pela bitola da linha e quantidade que você quer os da linha 4000 talvez não sejam suficientes. Aí o negócio seria ir pros 5000, como o Aluma, ou mesmo o Tryon 60. Ou talvez pensar em mudar a linha né, as Max Force parecem bem fortes e com uma bitola menor. Talvez ainda usar multi. Uso com o thunnus que tenho e até agora nunca deu problema de encavalar, nada.

Bom, só opiniões de um amador pra te encucar mais ainda né kkkkkkk

Abraço. :)

Iguais aos meus! Multi tá descartado. Costumo pescar em alguns locais de muita pedra. Como disse, posso pensar em diminuir a bitola da linha que dependendo da qualidade mantem a mesma resistência. Vou analisando as opções e verificando o custo benefício, inclusive com relação ao peso. Tô igual a você, tem tanto tempo que não compro molinete que fico meio perdido a meio tantas opções que são oferecidas hoje.

Obrigado pelas sugestões.

Link para o post

joia.gifjoia.gifjoia.gifjoia.gif

Encontrei o mesmo a R$280,00. Por enquanto seria esta a minha opção.

é um super molinete, extremamente resistente. eu tenho alguns aqui direto na água salgada e estão perfeitos !

Link para o post

é um super molinete, extremamente resistente. eu tenho alguns aqui direto na água salgada e estão perfeitos !

Acabei de fazer o pedido, optei pelo 60.

A todos os amigos que deram suas sugestões, muito obrigado!

Link para o post
  • 2 weeks later...
Guest Normando

Acabei de fazer o pedido, optei pelo 60.

A todos os amigos que deram suas sugestões, muito obrigado!

A máquina chegou. Vamos ver agora na luta com os grandes!biggrin.gifbiggrin.gif

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
www.petsEXPERT.pt
  • Criar Novo...