Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom meu avatar ta sendo excluido toda hora, e pior ... sem nenhum comunicado. Posso imaginar que o motivo seja a marca que esta na nossa camiseta, mas nas regras não diz que não pode usar uma marca X numa camiseta de pesca. Gostaria de alguma explicação, pra eu poder entrar nas normas desse fórum.

recentemente eu e mais 2 parceiros criamos uma Equipe, devido a parceria dos 3, de estar sempre pescando juntos e de ter algo incomum, que é a paixão pelo nosso esporte que é a pesca... criamos um nome, SOROCABA FISHING TEAM, ai pensamos nas camisetas, como precisamos de uma ajuda para a confecção das camisetas, recorremos a um amigo que de imediato topou a idéia .... isso ja bastou para podermos realizar nossa vontade, que era ter um nome e as camisetas de pesca.

Quero deixar bem claro que nunca visamos lucro algum, apenas queremos compartilhar nossas pescarias com os AMIGOS, quem acompanha nossos relatos podem comprovar que em momento algum induzimos alguem a comprar tal marca.

Estou aguardando alguma explicação, enquanto isso deixei uma tarja preta na marca que nos ajudou com a camiseta ... apesar de ñ ter nada nas regras dizendo que ñ pode usar.

Tem um relato nosso que tambem foi excluido, vamos ter que colocar tarja preta em todas as fotos na parte da camiseta???? ou não vamos poder compartilhar tambem????????

Obrigado e desculpem pelo desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...