Entre para seguir isso  
Jam007

Dourados. Desencantei

Recommended Posts

Olá a todos, como estou de ferias vai ser comum eu postar todo dia uma pescaria de preferencia com fotos dos peixes.

Sou pescador de tucunarés e tabaranas esses são meus pontos fortes, mais já fazia um tempo que estava atras do rei do rio, andei pegando uns pequenos, mais hoje DESENCANTEI peguei um de 4kg e outro de 2,5kg e vários ataques de peixe de bom porte.

OBS: esse peixe dedico ao meu amigo ADAUTO TRUTE conhecido aki como DRTRUTE suas dicas foram valiosas.

OgAAAFbIzjd4sgAxpgFmemmUuW9R9GH0CgUtGqhrYMWZ82FiUSG94rkElw4IJwJqsXj2iJdLOUfawz1gHKNo2y5oNhUAm1T1UNVBqOLuyO-3frlX8IxpQeoxXOsr.jpg

OgAAAEqRDUSyJLgW2O7n70oNP6-LvVKGQM6kbqtSLuTNvCoPEIgOCM6TEc23dL1Qv8X53vYACkVqhW674NLjSlsV6fYAm1T1UFIT5JWhMJH4ec9WdzBJcY7Vy_5h.jpg

OgAAAK96X7J4mZX63CUKrnM_XytJWkvxnygChZ3rE1zUy4DfPWiV-37P07Jn5aelXipNUN-Kw6Cf6daAF4r0_RqcFpEAm1T1UL164tXr2TboECoheUSDAUXHErwr.jpg

OgAAAFobBASUYP3sv_PRvRG5I-NkQuz4A5Peoc9v8j-GM-kswusPIHsrQxLlt9Z0AMmcALriH8b9_E7oajfRcJ2nuqYAm1T1UA2NDJqieHnbs1_EoBFhHjXPUWIM.jpg

OgAAAHA_gTLgJxV1FvQldtPvNQRgTb0ynxLFgyxt3Q5zmbF1DOhIcpupW_Hm1zEOgfGG_O10C4LVUTytVZ-0lsX7_14Am1T1ULUw552UaxmmfbIgbqeqB5qKjgN-.jpg

VALEU ATÉ A PRÓXIMA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Belo Rei do Rio!!!!

Parabéns!!! mandou bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo peixe! Parabens. Dourado merece o titulo de rei do rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que belo Peixe amigo!

Parabens Mandou muito bem, pode ter certeza que seus post's vão deixar a galera com a pulga nas mão para fisgar uns peixinhos!

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo peixe! Que rio foi? Parabéns... Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, James! Belo dourado! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo peixe! bs-aplauder.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Jam007,

Conta aí...Como é a batida de um dourado? Me disseram que o bicho é tão nervoso que a pancada que ele da leva a vara, caso o pescador esteja vacilando...

E a carreta? Foi uma Quantum Tour Edition?

Compartilhar este post

Link para o post

fantastico Jam que belissimo peixe amigo! lindo demais!

continue postando estes relatos hein?!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

James: valeu pela pescaria e fico contente que pude lhe auxiliar nesse "desencanto". Diga-se uma coisa: em rio esteves pescando? Qual(is) isca(s) utilizou(astes)?

Amanhã, feriado religioso na minha cidade, vou ao Porto Camargo,Icaraima-Pr, no Rio Paraná, e disseram que os dourados "estão esfomeados" e atacando inclusive iscas de superficie e isto esta ocorrendo apos periodo prolongado de cerca de quase 90 dias de agua fria(abaixo dos 20 graus), ventos constantes, chuvas, nivel das aguas variaveis e frio/geada e etc... O tempo e a agua esquentaram nos ultimos 6 dias e os peixes estão ativos novamente e pelo que fiquei sabendo a temperatura da agua está em 24-25 graus.

Um abraço, ADAUTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos belos exemplares!

Compartilhar este post

Link para o post
:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: show Jam parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

James: valeu pela pescaria e fico contente que pude lhe auxiliar nesse "desencanto". Diga-se uma coisa: em rio esteves pescando? Qual(is) isca(s) utilizou(astes)?

Amanhã, feriado religioso na minha cidade, vou ao Porto Camargo,Icaraima-Pr, no Rio Paraná, e disseram que os dourados "estão esfomeados" e atacando inclusive iscas de superficie e isto esta ocorrendo apos periodo prolongado de cerca de quase 90 dias de agua fria(abaixo dos 20 graus), ventos constantes, chuvas, nivel das aguas variaveis e frio/geada e etc... O tempo e a agua esquentaram nos ultimos 6 dias e os peixes estão ativos novamente e pelo que fiquei sabendo a temperatura da agua está em 24-25 graus.

Um abraço, ADAUTO.

As iscas que deram mais resultados foram isca rapala original floater cor yellow perch e a flash minow da mariners cabeça vermelha/corpo branco.

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Jam, show de bola o douradão hein...uma batlha com um bicho desses no seu habitat natural...deve ser coisa de loko!!!

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

parabens lindo o peixao

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela capturas :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post