Ir para conteúdo

carpa na isca artificial

Recommended Posts

duranta minha ultima pescaria de dourados aconteceu esse fato curiosissimo

era uma carpa muito grande, eu nunca tinha visto desse tamanho antes, enroscou a nadadeira dorsal nas garateis da shiner king

porem quando ela estava chegando perto eu fiz a grande burrada de segurar a linha com a mao e adivinhem??

estourou né, fazer o que (levou a minha unica shiner junto)... mas amanha to la novamente atraz dos douradinhos e vou postar logo um relato sobre minhas ultimas 3 pescarias que ocorreram essa semana.

okey, até mais pessoal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é no rio mesmo (esse rio sai no tietezao), muito dificil encontrar carpas em rio

Link para o post

Osso heim.

Uma vez no pesqueiro ocorreu isto com meu amigo, mó trabalho para trazer o tamba, na hora que chegou um tiuzinho meteu a mão na linha e estourou.

Nunca vi ele tão bravo.. ahhahahaa...

acontece.

Link para o post

Uma vez pinchando fisquei uma carpa cabeçuda de 12 kl no pesq. maeda (Itu/sp), fisgou acima da cabeça.

Era uma bitela, só que elas não brigam muito né, perto de um tamba de 12 kl.

Na última pescaria, peguei umas tilápias (costas, rabo, etc.)

sdc14355q.jpg

sdc14370r.jpg

obs.: Desculpe só pela qualidade das fotos. (hauheauuhae... saiu até meu pé na foto. Fotografar não é minha área.)

Link para o post

hahaha o pior é que agente tinha visto essa "tal" carpa dois dias antes, porem como é raro encontrar carpa no rio principalmente nesse que é estreito e de correnteza.

na hora eu pensei que era um curimba de grande porte, meu amigo jurava que era carpa

mas eu só fui acreditar que era uma carpa nesse dia que ela se enroscou na isca

Link para o post