Entre para seguir isso  
Cap. Tuba

Postagens Desativadas

Recommended Posts

Olá pessoal. nós demos uma mudada no fórum de relatos e foram criados 3 subfóruns para distribuir melhor os relatos, está bloqueada a criação de novos tópicos no Fórum de relatos de pescaria, novos relatos somente nos subfóruns, por gentileza prestem atenção para postar os relatos nos subfóruns correspondentes.

Eles são:

Relatos de Água Salgada

Relatos de àgua Doce

Relatos de Pesque Pague

Esperamos com isso facilitar a localização das pescarias de interesse específico dos usuários.

abraços a todos

Tuba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: Muito bom , gostei ! :ok:

Abçs !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ficar melhor, embora eu como curioso, acabo vendo todas. rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei que ficou mais organizado !

:bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, descentralização é a chave pra tudo nessa vida.

Blz :bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai facilitar e ficar mais organizado :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente iniciativa.

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

E relatos de água salobra? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho que vai ficar bem mais organizado...

Compartilhar este post

Link para o post

Postei um relato dentro desse novo formato que ficou melhor. Até para visualizar o que interessa mais. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

hum, muito nboa a iniciativa, assim o forum fica cada vez mais organizado.

Só uma duvida: se eu fizer uma pescaria de trairas por exemplo, posso postar o relato no forum especies-trairas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana assim fica mais organizado :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

você publica metade em "Agua Salgada" e a outra metade em "Relatos de água doce"

:joia::joia::joia::assobiando::assobiando: ...

Compartilhar este post

Link para o post

E relatos de água salobra? :rolleyes:

Junto com a água salgada Maurício

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Normando

hum, muito nboa a iniciativa, assim o forum fica cada vez mais organizado.

Só uma duvida: se eu fizer uma pescaria de trairas por exemplo, posso postar o relato no forum especies-trairas?

Até que pode, mas o ideal seria em "relatos de água doce" deixando o "Traíras" para técnicas, dicas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que pode, mas o ideal seria em "relatos de água doce" deixando o "Traíras" para técnicas, dicas, etc.

Entendi... :D

Abrax!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom para quem pratica só uma modalidade.

Mas realmente, como curioso, acabo vendo todas também.

Parabéns! :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Gostaria de fazer algumas considerações sobre as alterações pelas quais está passando o fórum nesses dias, em especial, a concentração dos relatos na seção de relatos de pescarias.

Com tal mudança, muitos relatos que estavam em outras seções estão sendo movidos, para uma das três novas subseções (relatos de água salgada, relatos de água doce e relatos de pesque e pague).

Acredito que a ideia seja de uniformizar o fórum, tendo todos os relatos em um só local, etc.

Ocorre que, em meu ponto de vista, ter um relato de pesca com caiaques na seção de caiaques não é nenhum equívoco, muito pelo contrário...

Um relato de pescaria sempre inspira debates técnicos, sempre tem algum acessório que interessa, alguma forma de proceder que é compartilhada, dúvidas que são sanadas, etc.

Não bastasse, em cada seção existe um grupo de amigos e apaixonados pela modalidade, que fazem dali um ponto de encontro... Eu quando entro no Pescaki vou direto para a seção de caiaques ver o que os amigos aprontaram... Agora, se assim ficar, vou ter que ficar peneirando em três subseções diferentes se alguém da galera foi para água...

Se a ideia é concentrar os relatos, acredito que conseguirão. Só que o preço será o de dispersar muitas informações técnicas e o pior, os grupos de amigos.

Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Gostaria de fazer algumas considerações sobre as alterações pelas quais está passando o fórum nesses dias, em especial, a concentração dos relatos na seção de relatos de pescarias.

Com tal mudança, muitos relatos que estavam em outras seções estão sendo movidos, para uma das três novas subseções (relatos de água salgada, relatos de água doce e relatos de pesque e pague).

Acredito que a ideia seja de uniformizar o fórum, tendo todos os relatos em um só local, etc.

Ocorre que, em meu ponto de vista, ter um relato de pesca com caiaques na seção de caiaques não é nenhum equívoco, muito pelo contrário...

Um relato de pescaria sempre inspira debates técnicos, sempre tem algum acessório que interessa, alguma forma de proceder que é compartilhada, dúvidas que são sanadas, etc.

Não bastasse, em cada seção existe um grupo de amigos e apaixonados pela modalidade, que fazem dali um ponto de encontro... Eu quando entro no Pescaki vou direto para a seção de caiaques ver o que os amigos aprontaram... Agora, se assim ficar, vou ter que ficar peneirando em três subseções diferentes se alguém da galera foi para água...

Se a ideia é concentrar os relatos, acredito que conseguirão. Só que o preço será o de dispersar muitas informações técnicas e o pior, os grupos de amigos.

Abraçooo

Concordo plenamente com voce, Baca.

Faco igualmente.

Acredito que a maioria dos Membros participam mais ativamente no horario do expediente. Ficar garipando os topicos so ira dificultar a participacao e obviamento o tempo. Custamos tanto em ter o proprio Forum e agora acabamos voltando a Sub Forum. Digo isso porque o relato e tao importante quanto a informacao ou point dos pesqueiros.

Quando ha muito Foruns, normalmente "garimpamos" os titulos principais sem entrar nos forum propriamente dito.

Enquanto como disse nosso amigo, ""em cada seção existe um grupo de amigos e apaixonados pela modalidade, que fazem dali um ponto de encontro.." eh um fator primordial para nossa participacao.

Gosto muito de ler relato de pescaria e como estava exclusivamente no relato do pesque pague deixei de entrar no Pesque@Pague.

Se nw fosse um toque de um amigo que advertiu que tinha um recado para mim do Maikon, perguntado do detalhe do pesqueiro ia passar batido. Enquanto que no forum do P&G estavamos atento a qualquer relato indiferente de pescaria.

Apenas uma opiniao....

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com voce, Baca.

Faco igualmente.

Acredito que a maioria dos Membros participam mais ativamente no horario do expediente. Ficar garipando os topicos so ira dificultar a participacao e obviamento o tempo. Custamos tanto em ter o proprio Forum e agora acabamos voltando a Sub Forum. Digo isso porque o relato e tao importante quanto a informacao ou point dos pesqueiros.

Quando ha muito Foruns, normalmente "garimpamos" os titulos principais sem entrar nos forum propriamente dito.

Enquanto como disse nosso amigo, ""em cada seção existe um grupo de amigos e apaixonados pela modalidade, que fazem dali um ponto de encontro.." eh um fator primordial para nossa participacao.

Gosto muito de ler relato de pescaria e como estava exclusivamente no relato do pesque pague deixei de entrar no Pesque@Pague.

Se nw fosse um toque de um amigo que advertiu que tinha um recado para mim do Maikon, perguntado do detalhe do pesqueiro ia passar batido. Enquanto que no forum do P&G estavamos atento a qualquer relato indiferente de pescaria.

Apenas uma opiniao....

Abraco

Penso da mesma forma Tamaki.

Todos com que conversei a respeito (a maioria frequentadores da seção de caiaques), não gostaram da alteração.

Se verificar, raramente um caiaqueiro postava alguma pescaria na seção de relatos. A toa que não era.

Tenho medo que essas alterações acabe com nosso ponto de encontro e também esvazie a seção.

Pode olhar a quantidade de amigos que fizemos por lá, a quantidade de capixabas que apareceram nos últimos anos, etc.

Não gostei das alterações, mas, e só minha opinião.

Os administradores que sabem o que querem para o fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Usem o =1]VER NOVO CONTEÙDO

que os novos tópicos são exibidos independentemente da sala em que estão.

Essa mudança foi tomada nos fóruns de relatos devido a muitos pedidos de usuários, não é uma decisão isolada, a maioria prefere assim organizado.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei Tuba, mandou bem! Bem organizado!

Compartilhar este post

Link para o post

você publica metade em "Agua Salgada" e a outra metade em "Relatos de água doce"

rotfl2.gifrotfl2.gifrotfl2.gifrotfl2.gifrotfl2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt