Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

trabalho do jumping jig

Recommended Posts

Algum pescador sabe de algum video pela internet que mostre um junping jig trabalhando em baixo dagua? Já procurei mais não achei. Queria ver como os peixes batem nos assist hook. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil, acho que vi muitos poucos. Tem esses aqui, mas são de pesca de perca, um peixe do hemisfério norte. Eles usam o mesmo princípio do "sapinho" que uso no canal.

Neste aqui um belo lúcio esnoba a isca logo nas primeiras cenas. Aliás, a quantidade de peixe que refuga é notável. Creio ser assim mesmo no mangue, para cada um que morde, uns vinte cheiram e vão embora. comemorando.gif

Link para o post

Valeu Mauricio!! Esse já deu pra ter uma ideia legal, muito interessante.Se dependesse de eu achar um video desses na net tava procurando até agora hehe!!!!!! Valeu!!!

Link para o post
  • 3 weeks later...

É difícil, acho que vi muitos poucos. Tem esses aqui, mas são de pesca de perca, um peixe do hemisfério norte. Eles usam o mesmo princípio do "sapinho" que uso no canal.

Neste aqui um belo lúcio esnoba a isca logo nas primeiras cenas. Aliás, a quantidade de peixe que refuga é notável. Creio ser assim mesmo no mangue, para cada um que morde, uns vinte cheiram e vão embora. comemorando.gif

Fala sério, depois do .gif que você postou mostrando o porque dos anzois "robalo", percebi seu acervo de informação... agora, video com sapinho é demais... show mesmo.

Link para o post

Peixe é um bichinho muito do FDP isso sim, vi este video e fiquei indignado ahahahahha, os tratantes chegam perto olham e saem de lado, po o que custa da uma beliscadinha e sair na foto eheheheh.

Muito bom os videos !!

Link para o post

Oliver ,

veja mais estes vidios

http://www.youtube.com/watch?v=KYiW0O2PXoI&feature=related

Semionovas

Esses foram como imaginava!!!!!! Valeu!!!!!

Link para o post