Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

caros colegas tenho Etec 90hp regulado para oleo Xd 100 não estou conseguindo compra-lo,

alguem sabe onde encontro ? pode ser em qualquer estado .

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou atrás... No distribuidor onde compro me informaram que só chega ano que vem!!! :4::4::4:

Este motor Etec, muito bom! Mas agora esse problema de não achar oleo... :bravo::bravo::bravo:

Será que roda sem problemas com o dx 30 que ainda ta mais facil de achar?? :blink::blink::blink:

Ainda tenho um galão e meio. Mas verão chegando...

Link para o post

Se tiver regulado pro XD100 não pode usar outro!!!!

Tem que levar no autorizado e mandar regular pro TCW3.

Entendi Alexandre. Mas que é f*** isso é :4:

Mas se regular pro tcw3 e rodar ums tempos, acho que não vai prejudicar o motor né?? :blink:

Só até normalizar a comercialização do xd 100.

Link para o post

Eu escreví em outro tópico, não sei se foi aqui ou no fórum da nautica, mas lá vai.

Vc pode usar os TCW3 certificados pela NMMA, e não apenas os XD 50 ou 30.

Está no manual, recomendo que vc leia.

Mas como disse, terá um consumo maior de óleo, assim, tem que levar no autorizado para regular.

Link para o post

Eu escreví em outro tópico, não sei se foi aqui ou no fórum da nautica, mas lá vai.

Vc pode usar os TCW3 certificados pela NMMA, e não apenas os XD 50 ou 30.

Está no manual, recomendo que vc leia.

Mas como disse, terá um consumo maior de óleo, assim, tem que levar no autorizado para regular.

Valew Alexandre!! Vou dar uma olhado no manuel. :D

O duro não é nem o maior consumo de oleo. O pior é que a autorizada mais proxima daqui é em São Vicente, distante + ou - 75 Km daqui... Ai vou ter que pagar a visita do mecanico mais o serviço da regulagem :4:

Vou usar o xd 100 que ainda tenho até o osso, quem sabe até lá normaliza a entrega desse bendito oleo. :assobiando::assobiando::assobiando:

Link para o post

Valew Alexandre!! Vou dar uma olhado no manuel. :D

O duro não é nem o maior consumo de oleo. O pior é que a autorizada mais proxima daqui é em São Vicente, distante + ou - 75 Km daqui... Ai vou ter que pagar a visita do mecanico mais o serviço da regulagem :4:

Vou usar o xd 100 que ainda tenho até o osso, quem sabe até lá normaliza a entrega desse bendito oleo. :assobiando::assobiando::assobiando:

Acabei de ligar na SOS NÁUTICA (porto Belo SC) e eles tem o XD100 a pronta entrega (47) 3369 - 5142 ,falei com a Sra. Nelly.

Big abração e boa sorte.

Elder

Link para o post

Acabei de ligar na SOS NÁUTICA (porto Belo SC) e eles tem o XD100 a pronta entrega (47) 3369 - 5142 ,falei com a Sra. Nelly.

Big abração e boa sorte.

Elder

Sr.Elder, bom dia.

acabei de falar la na sos eles tem sim, R$170, cada galão ,tentei comprar uns 6, mas acredita que nem pagando antecipado, pagando frete eles não querem despachar para o ES.

mesmo assim muito obrigado

abraço

Link para o post

Bom dia Acrisio.

Bom isso não perguntei a ela ,...uma pena que eles não façam isso,talvez seja para atender o pessoal da região..(não sei mesmo se isto seria motivo )

Link para o post

Big abração e boa sorte.

Elder

Olá Sr. Elder!!! Muito obrigado pelo interesse!! Mesmo tendo o relato do outro amigo dizendo que eles não despacham, vou dar uma ligadinha e tentar... Quem sabe se um ou dois galões eles despacham...

Boa sorte e boms ventos :ok::ok::ok:

Link para o post

Pois é, aqui no Paraná tbm está em falta. Da última vez que fui atrás não tinha o 100 nem o 50 e sem previsão de chegada. :blink:

Pior que o meu tanquinho só tem mais 2 dedos de óleo... :unsure:

abs!

Alex

Link para o post

Caramba gente, sacanagem isso em!

Tenho um e-tec também e vendo toda essa conversa me preocupei, mas liguei na marina e o marinheiro disse que tenho uma garrafa fechadinha e + 3/4 que esta no motor.

Alguêm sabe me dizer quanto tempo dura essa quantidade?

Link para o post

Caramba gente, sacanagem isso em!

Tenho um e-tec também e vendo toda essa conversa me preocupei, mas liguei na marina e o marinheiro disse que tenho uma garrafa fechadinha e + 3/4 que esta no motor.

Alguêm sabe me dizer quanto tempo dura essa quantidade?

Bom dia Marcello !!

Muito provavelmente a importação estará normalizada antes de que o óleo do teu motor acabe (dependerá claro da quantidade de horas que costumas navegar por mês ou por semana e o regime em que o motor for operado )leve em consideração que a mistura nestes motores chega a níveis muito melhores que nos carburados. :by:

Link para o post

Pois é, aqui no Paraná tbm está em falta. Da última vez que fui atrás não tinha o 100 nem o 50 e sem previsão de chegada. :blink:

Pior que o meu tanquinho só tem mais 2 dedos de óleo... :unsure:

abs!

Alex

Alex ,por medida de precaução sempre é bom ter um galão de reserva ,pois nunca sabemos o que pode acontecer com os fornecedores / importadores .

Link para o post

Alex ,por medida de precaução sempre é bom ter um galão de reserva ,pois nunca sabemos o que pode acontecer com os fornecedores / importadores .

Atenção: A distribuição de óleos XD-50/100 pela BRP será normalizada nos primeiros dias de Dezembro/2011 , lembro que os motores que estiverem programados para XD -50 Podem usar qualquer óleo de TCW-3 ,porem é preciso verificar a qualidade de cada(há óleos e óleos) um ,os motores programados para XD-100 ,só poderão rodar até 1 galão de TCW3 antes de modificar o programa para XD50/TCW-3 .

Abraços

Link para o post

Falei hoje com o distribuidor BRP em S.Vicente e ele também me garantiu que em dezembro a coisa normaliza. Vamos torcer pra isso :simsim::simsim::simsim:

Valew pessoal!! :joia:

Link para o post

Atenção: A distribuição de óleos XD-50/100 pela BRP será normalizada nos primeiros dias de Dezembro/2011 , lembro que os motores que estiverem programados para XD -50 Podem usar qualquer óleo de TCW-3 ,porem é preciso verificar a qualidade de cada(há óleos e óleos) um ,os motores programados para XD-100 ,só poderão rodar até 1 galão de TCW3 antes de modificar o programa para XD50/TCW-3 .

Abraços

Olá Paragom! Poderia nos dar uma idéia + ou - de quantas horas pode durar um galão desse

XD 100 num motor 90hp já amaciado??

Desde já agradeço :ok:

Link para o post

Olá Paragom! Poderia nos dar uma idéia + ou - de quantas horas pode durar um galão desse

XD 100 num motor 90hp já amaciado??

Desde já agradeço :ok:

Entre 400 a 500 litros de gasolina!

Abra;cos

Link para o post

Entre 400 a 500 litros de gasolina!

Abra;cos

Ai sim, tenho óleo até normalizar então.

Link para o post

Fala Galera!

Alguma notícia de alguma loja vendendo o XD100?

Agora a coisa ficou séria aqui...fds passado tive que abortar a pescaria pois o motor começou a apitar low oil.

Liguei em todas as náuticas grandes aqui da região e previsão de chegada só no meio de Janeiro!!! :4:

abs!

Link para o post