Ir para conteúdo

Vídeo

Cap. Tuba

Recommended Posts

Parabens Tuba.

Impressionante esse video.

Uma pergunta. Na Bahia é Marlin o ano inteiro ou apenas quando a temperatura da agua vai subindo?

Eu vi em uma newsletter de Floripa, onde falam que a temperatura das aguas estava subindo e os marlins aparecendo.

Qual a temperatura ideal para começár a aparecer esses trofeus?

Aqui no Timor as aguas estão sempre beirando os 30°C, agora é época de ficar sempre em 31 ou 32°C

Quando cheguei aqui ano passado, vi uma materia em um jornal impresso, onde um pessoal pegou um Marlin de mais de 500kg.

Abraço e parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Tuba.

Impressionante esse video.

Uma pergunta. Na Bahia é Marlin o ano inteiro ou apenas quando a temperatura da agua vai subindo?

Eu vi em uma newsletter de Floripa, onde falam que a temperatura das aguas estava subindo e os marlins aparecendo.

Qual a temperatura ideal para começár a aparecer esses trofeus?

Aqui no Timor as aguas estão sempre beirando os 30°C, agora é época de ficar sempre em 31 ou 32°C

Quando cheguei aqui ano passado, vi uma materia em um jornal impresso, onde um pessoal pegou um Marlin de mais de 500kg.

Abraço e parabens

aqui tem marlim o ano todo, eu sei de relatos de capturas em julho, eu já peguei de setembro a maio.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites