Entre para seguir isso  
Rafael Silva

tucunaré no jig

Recommended Posts

Amigos os jigs da marca LORE são bons para os bocudos?

Qual a melhor cor?

qual o trabalho para os tucunas?

abrasso. :by::by::by:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quale pessual!!!vamos ajudar ai!!! :eek::eek::eek:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, posso sugerir outros Jigs ? Não gostei dos da Lore.

Tem um cara, chama-se Flavio, que faz uns Jigs animais. Custam na faixa de 23 reais, mas valem cada centavo, não tem nem comparação.

Uma outra opção são os jigs da ABC. Não acho que chegam perto dos do Flavio, mas ainda assim são bem melhores que os da Lore.

Qual Tucuna vc pretende pescar e onde ? Daí dá prá chutar umas cores... :)

Esses aqui o Flavio fez prá eu levar pro AM...

EDUNAKIRII.jpg

E funcionam nos Azuis tb...

IMG_2070p.jpg

Abraço,

Edu Nakiri

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...os da Lore...tenho um amarelo...e já até encostei ele na caixa de pesca...nunca fisgou nada...já peguei tucunas até naqueles Jig de Pena branca...bem simples...mas nos da lore não!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Banjo Eye Jig da Williamson, os da Caribe Lures também. O trabalho do Jig é recolhimento continuo e toques te ponta de vara pra cima.

Se o local tiver muita piranha nem compensa jogar.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!minha intenção são os amarelinhos aqui da minha região no interior do Ceara.

:by::by:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!minha intenção são os amarelinhos aqui da minha região no interior do Ceara.

:by::by:

Tenta os Williamson de menor tamanho os Banjo Eye Jig. O menor deles tem 14gr.

Só uma pergunta indiscreta.

Por que exatamente tem interesse nos jigs??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho intereçante o jeito da isca,alendo mais por ter um tamanho pequeno os amarelinhos devem gostar.

:by::by: :by:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho intereçante o jeito da isca,alendo mais por ter um tamanho pequeno os amarelinhos devem gostar.

:by::by: :by:

Ela tem um rabinho de silicone que faz um trabalho muito legal. É uma isca muito boa funciona com varios peixes.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

Os jigs da lori não são muito produtivos, tanto que eu aposentei os meus da função de jig e agora só utilizo como jig head.

Se for usar eles aconselho a acoplar algum trailher nele. Eu uso alguns Grubs de cauda simples e dupla e o trabalho é bem melhor.

A unica coisa de ruim é que se tiver piranhas no local haja soft para elas !

Se for comprar outros tente achar os da ABC que o Edu falou, pois estes são muito melhores e não custam muito!

[]´s

Vitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago encontrei no ML uns jigs do tipo da caribi lures muito em conta,eo melhor o vendedor é de fortaleza e como moro no CE o frete vai ficar legal.

Pesso aos colegas que lerem o tópico para darem uma olhada la e opnarem sobre ela, sera de grande ajuda.abrs.

:book::book::book:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago encontrei no ML uns jigs do tipo da caribi lures muito em conta,eo melhor o vendedor é de fortaleza e como moro no CE o frete vai ficar legal.

Pesso aos colegas que lerem o tópico para darem uma olhada la e opnarem sobre ela, sera de grande ajuda.abrs.

:book::book::book:

Eu dei uma olhada no mercado livre e não sei se o que você viu é uma que pesa 14gr e tem uma anzol 5/0. Se for esse achei o anzol grande demais. Não sei se ai não sua região os tucunarés são criados a leite com pera. Mas se forem então valém a pena. Pois os daqui da minha região não tem como não.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela observação Tiago fiquei tão fisurado na isca que nem prestei a tenção no tamanho do anzol. :blink::bangin::bangin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago entrei em contato com o vendedor do jig e ele me disse que pode fazer os jigs com o anzol menor,como sei pouco sobre anzois qual o tamanho vcs acham legal para os amarelinhos?outra pergunta,tenho uma carreta 7.1 -10 rolamentos como devo recolher os jigs?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo moro em fortaleza e pesco muito nos açudes do interior cearense aqui o jig é unânime a isca mais usada, trabalho ele de maneira enérgica(veloz) com toques laterais de ponta de vara, sucesso na pescaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me passar o e-mail do Flavio que fez os jigs pro Edu Nakiri ? E me falar o tamanho que devo comprar para exemplares de em media 5~8kg ? Muito obrigado !!!

Ah já ia me esquecendo tenho uma Curado 200e7 e Vara Clarus 20lbs...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Renato !

Já te passei via MP... Avisa que é pro AM que ele já sabe o tamanho dos anzois... Não lembro se são 4/0 ou 5/0... Mas ele já está acostumado... rs

Abraço,

Edu Nakiri

Compartilhar este post

Link para o post

Opa achei uma pessoa pelo menos perto,minha dúvida é a seguinte, meu equipamento é light(VARA: maruri 2 a 5 kg com 1.40m,MOLINETE: maruri 3 rolamentos e de linha 0.20 há 0.25 mm)o equipamento não é dos melhores, minha dúvida é se meu equipamento da pra pescar tucunas se sim por favor me indique um lugar pescar próximo de fortaleza ou até mesmo em fortaleza, não precisa ser apenas tucunas qualquer peixe pra min serve só não extrapolando o limite do meu material, estou sem pescar faz tempo lembrando só tenho 15 anos para pescar preciso ir com meu pai rsrsrsrs. :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago entrei em contato com o vendedor do jig e ele me disse que pode fazer os jigs com o anzol menor,como sei pouco sobre anzois qual o tamanho vcs acham legal para os amarelinhos?outra pergunta,tenho uma carreta 7.1 -10 rolamentos como devo recolher os jigs?

Ola Rafael,

Creio que os anzois 2/0, 3/0. Estariam num bom tamanho. O recolhimento do Jig eu costumo recolher normal, como recolhe uma isca de meia-água. Mas vai depender do local e do comportamento do peixe. Você terá que testar e ver qual a melhor velocidade para os tucunarés da sua região.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Tyago!!aos meus conteraneos do Ceara um abraço,é a primeira vez que vejo tanto cearence no forum. :assobiando::assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rafael,

Esse aí funciona muito pros Tucunas. São baratos e muito bem feitos. Já testei e funcionam bem mesmo.

http://www.iscaecompanhia.com.br/produtos_detalhes.asp?ProdutoID=547&Produto=SUPER%20JIG%20ABC%20ANTI%20ENROSCO%205/0%2015Gr&GrupoID=8&MarcaID=5

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, posso sugerir outros Jigs ? Não gostei dos da Lore.

Tem um cara, chama-se Flavio, que faz uns Jigs animais. Custam na faixa de 23 reais, mas valem cada centavo, não tem nem comparação.

Uma outra opção são os jigs da ABC. Não acho que chegam perto dos do Flavio, mas ainda assim são bem melhores que os da Lore.

Qual Tucuna vc pretende pescar e onde ? Daí dá prá chutar umas cores... :)

Esses aqui o Flavio fez prá eu levar pro AM...

EDUNAKIRII.jpg

E funcionam nos Azuis tb...

IMG_2070p.jpg

Abraço,

Edu Nakiri

Eae Edu, tudo certo?

Onde posso encontrar esse Flavio?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, não lembro... Eu já te passei o e-mail com o contato do Flavio ? Tô caducando... rs

Abraço,

Edu Nakiri

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, não lembro... Eu já te passei o e-mail com o contato do Flavio ? Tô caducando... rs

Abraço,

Edu Nakiri

Ainda não Edu.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, assim fica fácil... rs

tn.jpg

E olha até quem tá usando os Jigs do cara... :)

r3.jpg

Ah, se eu não me engano, já tem parceiro do Pescaki vendendo os Jigs dele... Eu acho que na Pesca Pinheiros tem prá vender !

Abraço,

Edu Nakiri

Compartilhar este post

Link para o post