Ir para conteúdo

Carretilhas - comparação entre diversos modelos

Recommended Posts

3 horas atrás, Krisko disse:

Boa tarde Pescadores !

Estou querendo comprar mais uma carretilha perfil baixo para pesca de artificial e outros ... Possuo uma TITAN 10000 EV MARINE SPORTS ( E gosto dela )

Gostaria de saber quais são as carretilhas da MARINE com mais custo beneficio atualmente.

Obrigado !

depende o valor que quer gastar, mais baratas brisa gto, ótimas carretilhas e arremessa muito.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Krisko disse:

Alguem conhece a URANO GTO 3000 DA MS ?

1 hora atrás, Krisko disse:

Obrigado Claudio !! estava pensando em até uns 200,00 no máximo

Pensei na TITAN GTO 3000 parece ser um bom custo beneficio

no caso pega a brisa gto então, no mercado livre acha por 217,00 ou a brisa gto 4000 consegue com o valor que pretende, é uma carretilha melhor que a titan e a urano, e arremessa muito, tem dois tipos freios e regulando direitinho vira um foguete e não da cabeleiras, ótima carretilha já tive uma e só tive alegrias com ela.

Link para o comentário

50 minutos atrás, claudio sp disse:

no caso pega a brisa gto então, no mercado livre acha por 217,00 ou a brisa gto 4000 consegue com o valor que pretende, é uma carretilha melhor que a titan e a urano, e arremessa muito, tem dois tipos freios e regulando direitinho vira um foguete e não da cabeleiras, ótima carretilha já tive uma e só tive alegrias com ela.

Blz Claudio vou dar uma pesquisada valeu pelas dicas abraço !

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
Em 06/11/2016 at 11:41, claudio sp disse:

Isso mesmo Krisko, eu peguei uma Brisa 11000 por 255,00 com frete. Sempre utilizei Brisa pra bóia de arremesso e cevadeiras, essa última está excelente.

Bela dica do Claudio.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Boa tarde  ,sou novo na pesca estou com uma carretilha Abu Garcia ambassadeur Black max com sistema flipping  ,alguem tem algo a me dizer sobre ela ? Se eerve pra pesca de trairas ?

Link para o comentário

Em 30/11/2016 at 01:37, RubensLima disse:

Isso mesmo Krisko, eu peguei uma Brisa 11000 por 255,00 com frete. Sempre utilizei Brisa pra bóia de arremesso e cevadeiras, essa última está excelente.

Bela dica do Claudio.

gto uma boa carreta.

daiwa laguna muito boa tbm com preço semelhante.

se for comprar, evite o mercadolivre,  compre em alguma loja de confiança e que de garantia.

acredite, ja estão falsificando carretilhas!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
22 minutos atrás, Fabio Vieira toledo disse:

oque voces acham da tatula type r ct ??? 

E uma carretilha muito bem recomendada, quase comprei uma. Analisando capacidade de linha e peso acabei optando pela contender GTO Big Game.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Boa tarde galera, 

Estou procurando uma carretilha com bom custo beneficio para pesca de traíras e ocasionalmente tucunas

Fiquei na duvida entre a MS Brisa GTO 11000 e a Saint Plus Twister DB 10000

Qual vocês indicam? 

Link para o comentário

35 minutos atrás, Dudu Fioroti disse:

Boa tarde galera, 

Estou procurando uma carretilha com bom custo beneficio para pesca de traíras e ocasionalmente tucunas

Fiquei na duvida entre a MS Brisa GTO 11000 e a Saint Plus Twister DB 10000

Qual vocês indicam? 

Eu tive as duas, a minha impressao da brisa é mto melhor, impressão minha!

Abçxxxx

Link para o comentário

1 minuto atrás, Miguel Simmons disse:

Eu tive as duas, a minha impressao da brisa é mto melhor, impressão minha!

Abçxxxx

Obrigado Miguel! 

A Brisa inclusive esta com um preço mais em conta rsrs

Abraço! 

Link para o comentário

2 horas atrás, Dudu Fioroti disse:

Obrigado Miguel! 

A Brisa inclusive esta com um preço mais em conta rsrs

Abraço! 

Inclusive, numa ocasiao, fiz o review da new brisa:

Confere ai, se vc ta na intenção de comprar, pode te ajudar no sim ou no não!

Abçxxxx

Link para o comentário

Em 07/02/2017 at 19:36, Miguel Simmons disse:

Inclusive, numa ocasiao, fiz o review da new brisa:

Confere ai, se vc ta na intenção de comprar, pode te ajudar no sim ou no não!

Abçxxxx

Show Miguel !

Vi aqui o seu  review, ajudou bastante!

Vou comprar a Brisa mesmo! Muito obrigado pelas dicas!

Abração

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...

Ainda estou à procura de uma carretilha de perfil baixo para montar com minha vara lubina de 25lbs, o propósito principal é a pesca (com isca artificial) de dourados médios (até 10kg) e traíras. Também eventualmente pacus e peixes de couro de médio porte com isca viva. Enfim, como pesco pouco, seria um conjunto coringa. Já tenho uma brisa 5000, mas não tenho confiança nela, anda dando muita cabeleira, e como o gasto é alto nesse tipo de pescaria, prefiro não arriscar. 

Aqui na minha cidade encontrei essas duas, com preço que pretendo pagar (até 300 reais), na internet tem mais barato, mas gosto de estimular o comércio local.

Brisa Gto 4000 - 300,00

Titan Gto 6000shi - 298,00

Se fosse pra escolher entre essas duas, qual vale mais a pena?

E falando em preços de internet, qual outra carretilha nessa faixa de valores seria muito superior?

Desde já agradeço aos amigos.

Boa semana a todos.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Glaucio Silva disse:

Ainda estou à procura de uma carretilha de perfil baixo para montar com minha vara lubina de 25lbs, o propósito principal é a pesca (com isca artificial) de dourados médios (até 10kg) e traíras. Também eventualmente pacus e peixes de couro de médio porte com isca viva. Enfim, como pesco pouco, seria um conjunto coringa. Já tenho uma brisa 5000, mas não tenho confiança nela, anda dando muita cabeleira, e como o gasto é alto nesse tipo de pescaria, prefiro não arriscar. 

Aqui na minha cidade encontrei essas duas, com preço que pretendo pagar (até 300 reais), na internet tem mais barato, mas gosto de estimular o comércio local.

Brisa Gto 4000 - 300,00

Titan Gto 6000shi - 298,00

Se fosse pra escolher entre essas duas, qual vale mais a pena?

E falando em preços de internet, qual outra carretilha nessa faixa de valores seria muito superior?

Desde já agradeço aos amigos.

Boa semana a todos.

Essas duvidas são recorrentes, se quer uma carretilha resistente, de pincho fácil e com preço em conta, vai de Lubina GTO, por pouco mais de 300 você compra uma no paranapesca.

• Like 1
Link para o comentário

17 minutos atrás, Glaucio Silva disse:

Pois  é Alexandre, depois que comentei achei muitas perguntas iguais à minha no fórum

100% das respostas que li consideram a brisa gto superior à titan.

No seu caso que busca uma carretilha pra traíras e dourados, a ausência do DBS não vai fazer falta, pra arremessar iscas acima de 8 gramas o magnético da conta tranquilo. O chassi de alumínio, drag multidiscos,  sistema de destrave  melhorado  (diferente do da Brisa)  igual ao da Venator e da Abu Black Max 3 (causa menos desgaste onde tem atrito com o botao), a torna uma melhor opção para aguentar peixes maiores.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
2 minutos atrás, Luciano Oliveira de Jesus disse:

Boa tarde sou novo gostaria saber de vcs sobre a carretilha nova brisa GTO 11000 se vale a pena comprar obrigado

Tem muitas carretilhas "boas" de várias marcas, a Brisa é uma delas.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Tenho uma brisa 8000 e sempre usei o freio magnético, pois me considero um iniciante na pesca com carretilhas.

Porém essa semana em uma pescaria com pouco vento resolvi me aventurar pelo freio centrifugo e gostei muito, talvez seja até melhor que o magnético em condições de pouco vento.

Comprei uma curado pelo Aliexpress e tinha medo de não me adaptar ao freio centrífugo dela, gostaria de saber se o freio centrífugo da curado e da brisa são parecidos?

Pois o da brisa eu achei muito bom.

Link para o comentário