Ir para conteúdo

Carretilhas - comparação entre diversos modelos

Recommended Posts

• 6 months later...

Plínio,

Parece que a penn lançou um modelo fathon, que é uma melhorada feita na 345. Verifica essa informação. A. Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tekota 800 tenho para pesca pesada equipada com 600 mts de linha avani varivas GT MAX power branca 100 lbs, nao tenho que reclamar, já puxei grandes jaus :O a carreta só perde em 2kg de drag para a penn GTI, mas em qualidade material e durabilidade eh show de bola ;):bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Comprei a minha pelo ebay te passar o link do kara que eh fmz!...

http://cgi.ebay.com/SHIMANO-TEKOTA-800-LEVELWIND-TROLLING-REEL-/140582972420?_trksid=p4340.m185&_trkparms=algo%3DSIC.OPJS%26its%3DI%26itu%3DUA%26otn%3D5%26pmod%3D140569046459%26ps%3D63%26clkid%3D1785380499362796552#ht_2780wt_934

Já comprei com ele desde minha trevala que faz par com a carreta até iscas o kra eh fmza, as vezes demora para responder mais eh de confiança :):bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário

• 4 months later...

Boa Tarde Galera. :by:

To pensando em me presentar no natal com uma carretilha. :D:D Como um grande admirador das Abus venho pedir as opiniões da galera a respeito desta carretilha, consegui um preço bem legal nela R$400 pilas mais um rolo de linha Power Pro 30lbs.

Alguém conhece esta carreta ou possui?! Se puder compartilhar suas opiniões serão muito bem vindas.

Também aceito a opinião dos amigos sobre outras carretas disponíveis no mercado mais ou menos no mesmo estilo desta.

Vai aí umas fotos e descrição:

smlbvff209016760617.jpg

s_MLB_v_O_f_137981396_6366.jpg

11 ROLAMENTOS BLINDADOS

PESO 252gr

CORPO EM ALUMINIO X-Cräftic™ MAIS RESISTENTE A CORROSÃO

SISTEMA DE FREIO CARBON MATRIX DE 24lbs ( 11 KG , O MELHOR FREIO DA CATEGORIA )

CARRETEL EM ALUMINIO ALIVIADO

SISTEMA DE FREIO MAGNÉTICO LINEAR

ENGRENAGENS EM Duragear™ MAIS RESISTENTES !

RECOLHIMENTO 7.1 PRA 1 E PARA MANIVELA ESQUERDA 6.4 PRA 1 ( MODLEO SX )

CAPACIDADE 145m DE LINHA 0,30mm

MANIVELA DIREITA E ESQUERDA !!!

Abraço e até mais Camaradas.

Link para o comentário

Bom dia , colega

Quando comprei a minha Revo premier Tb estava muito interessado numa dessa

mas ai fui pesquisar um pouco e vi que ela não é tudo isso que diz não tem

alguns sites de review dela (tackletour entre outros)que diz que o maquinario

dela (engrenagens drag etc ) não é tão bom quanto as outras da Serie Revo ,

fica a dica então , se puder e não for alterar muito recomento a Revo Stx

ou então a propria Revo Premier que no quesito de peças elas são muito superiores

ou então a Lubina BW eu não tenho mas o pessoal ai no forum fala muito bem dela .

Espero ter ajudado .

Segue link e fotos delas

AbuGarciaRevoSTX09-L.jpg

Revo STX

Abu_Revo_PRM_2011MODEL.jpg

Revo Premier

LUBINA_GTO_10000_BW__50881_zoom.jpg

Lubina BW

Link do Review da SX

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.tackletour.com/reviewaburevosx.html&ei=eWLfTq7VBcm4tge9t_29Dw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCIQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.tackletour.com/reviewaburevosx.html%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1600%26bih%3D764%26prmd%3Dimvnsfd

Link para o comentário

Vlw Felipe pela informação. Vou analisar e ver direitinho, o que me informaram é que essa SX HS é um modelo novo 2011.

Abraço e vlw pelas dicas das outras carretas que também tava na minha lista. :D

Link para o comentário

Parece ser uma boa carretilha, só não gostei do fato de não ter freio centrífugo! Acho esse bem melhor que esse magnetico mais comum!

Agora se for o Magnético da Daiwa o negócio parece que muda de figura(nunca testei)!

[]´s

Vitão.

Link para o comentário

Pessoal me ajudem, estou querendo comprar a minha primeira carretilha de perfil alto para pescar no mar,

eu vi essas duas Carretilha Sumax Ocean 710 e Carretilha Black Max 50 qual das duas são melhor e qual vocês me recomenda

abraços

Link para o comentário

Eu possuo carretilhas com os dois sistemas, centrífugo e magnético. Acho que a questão do freio depende da adaptação de cada um. :D

Vlw Vitão.

Abraço

Você tem toda razão Bruno!

É uma questão de se adaptar ao tipo de freio. Eu particularmente, depois de testar os dois, prefiro o centrifugo mas há quem prefira o magnético.

[]´s

Vitão.

Link para o comentário

Não posso afirmar sobre ela em questão de uso, mas tive a oportunidade de ter em mãos e muito me agradou, pelo preço e com linha eu faria um loucura :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Link para o comentário

Das duas citadas eu prefiro a Sumax Ocean, aliás, to comprando duas, vou receber na terça-feira.

Farei conjunto com as gêmeas Fleming Pirarara 40-70lbs.

Link para o comentário

Não posso afirmar sobre ela em questão de uso, mas tive a oportunidade de ter em mãos e muito me agradou, pelo preço e com linha eu faria um loucura :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Fala Diegão, essa loucura na qual se refere é comprar a carreta né?! to achando esse preço muito atraente também.

To quase fechando o negócio. :D

Abraço

Link para o comentário

Cara eu axo que vc pode comprar sem medo a carretilha é boa e ta com um preço bom! Eu tenho uma Revo S que é um pouco inferior e é muito boa

Valeu Spanholi.

Como disse acho que vou comprar mesmo.

Abraço :D

Link para o comentário

A Cítica que você está falando não é o modelo novo da Shimano não né? Se for da série g, fuja da Cítica e curado, eles pioraram as 2 para se ter 1 idéia, a Curado parece que perdeu o guia de linha de titanio.E mesmo se for a Cítica da série E (acho que é esta), eu recomendaria ainda a Lubina JH, pois sobraria dinheiro para investir em outra coisa. Teve até 1 pescador que pescou 1 pirara de 26kg no P&P.

Link para o comentário