Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

2 horas atrás, AntonioRincon disse:

Desculpa a ignorância, sou novo quando se trata de carretilha, mas.. essa questão de um drag baixo, unidos a uma baixa capacidade de linha, nao seria um problema?! Mas gostei das opções, principalmente da daiwa e shimano, pelo corpo de alumínio. 

Entendi sua duvida Antonio. Mas quando diz que quer uma carretilha coringa, que possa usar desde pequenos tucunares ate pintados e dourados, concluo que precise de uma carretilha forte, mas que possa ter desempenho bom no arremesso de artificiais, logo as carretilhas no perfil 200 seriam as mais adequadas. Elas tem drag na faixa de 5 a 7 kg, e capacidade de mais de 120 m de multi 50 lbs. Acho mais que adequado para o que pediu. Ah, a chroma tb e de aluminio. :ok:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 507
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

www.pescapinheiros.com.br, o site é muito bom e as coisas são baratas, mas as informações escritas dos produtos não condisem com a realidade, como foi o caso da sua dúvida sobre a capacidade de linha.

depende o valor que quer gastar, mais baratas brisa gto, ótimas carretilhas e arremessa muito.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763660174-rolamentos-cermicos-shimano-boca-bearings-abec-7-_JM   Comprei desse vendedor. Achei um preço muito bom pra rolamentos cerâmicos originais d

1 hora atrás, Leandro Francisco disse:

Entendi sua duvida Antonio. Mas quando diz que quer uma carretilha coringa, que possa usar desde pequenos tucunares ate pintados e dourados, concluo que precise de uma carretilha forte, mas que possa ter desempenho bom no arremesso de artificiais, logo as carretilhas no perfil 200 seriam as mais adequadas. Elas tem drag na faixa de 5 a 7 kg, e capacidade de mais de 120 m de multi 50 lbs. Acho mais que adequado para o que pediu. Ah, a chroma tb e de aluminio. :ok:

show!! O que me diz da lexa 300? 

4 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Minhas sugestões são: Daiwa Tatula 200, MS Chroma e se achar uma Curado 200e usada tambem seria uma boa opção.

Link para o post
13 horas atrás, AntonioRincon disse:

show!! O que me diz da lexa 300? 

A lexa 300 serviria para pesca de espera, peixes de couro, dourados, mas nao teria desempenho adequado nos tucunares...veja se ainda encontra a lexa 200 para vender (parece q foi descontinuada), essa sim atenderia melhor...

Link para o post
Em 16/03/2020 at 12:22, Leandro Francisco disse:

A lexa 300 serviria para pesca de espera, peixes de couro, dourados, mas nao teria desempenho adequado nos tucunares...veja se ainda encontra a lexa 200 para vender (parece q foi descontinuada), essa sim atenderia melhor...

Acabou que surgiu uma oportunidade de ganhar da esposa uma no valor de 550! Kkk.. sabe de alguma que atenderia?? Vi a abu garcia promax 3! Pareceu boa.. mas ai já pensei em pescar mais na fazenda (caranha, tilapia, pintado, traira), e talvez usa-las no Araguaia pra peixes um pouco menores, e comprar o bom e velho molinete, talvez um BG 4000 ou 5000 (outra opinião que gostaria, 4 ou 5?) pra pesca dos grandes. Que ai no valor dos 1000 antes, economizo 550 e compro um molinete pra naturais. Rs

Link para o post
1 hora atrás, AntonioRincon disse:

Acabou que surgiu uma oportunidade de ganhar da esposa uma no valor de 550! Kkk.. sabe de alguma que atenderia?? Vi a abu garcia promax 3! Pareceu boa.. mas ai já pensei em pescar mais na fazenda (caranha, tilapia, pintado, traira), e talvez usa-las no Araguaia pra peixes um pouco menores, e comprar o bom e velho molinete, talvez um BG 4000 ou 5000 (outra opinião que gostaria, 4 ou 5?) pra pesca dos grandes. Que ai no valor dos 1000 antes, economizo 550 e compro um molinete pra naturais. Rs

Excelente, assim seria uma solucao melhor, dois conjuntos com vocacoes diferentes, ao inves de apenas um.

Ate 550,00 minhas sugestoes seriam MS lubina bw gts, daiwa fuego e shimano casitas. Creio que no Mercado livre encontrara dentro do valor estipulado.

Link para o post
  • 3 months later...

Titan Pro BG ou Fw2 ?

Pesca de cevadeira 

Qual das duas galera ?

Link para o post
  • 1 month later...
Em 10/06/2008 at 12:51, Plínio César disse:

Boa tarde Plínio, para esses peixes aconselho a Tekota 800 da shimano. 

Já capturei belos troféus com ela na região do rio Xingu-MT... Uso linha 0,80mm, no MAXIMO 0,90mm (210 e 180 metros aproximadamente), considero essa metragem mais do que suficiente para esse tipo de pescaria. Muitos pescadores pensam que precisam de carretilhas monstruosas para tirar esses peixes, o que acaba perdendo um pouco a esportividade... Meu maior Jaú foi capturado com uma Lexa 400 e uma vara de 50lbs rsrsrs, e te garanto que foi uma das melhores brigas que já tive, desde então dou prioridade para esse tipo de equipamento, quando o local permite. 

Enfim, creio que com uma tekota 800 estará bem munido, e como vara acho uma boa a Crotallus 120lbs da Saint. 

Abração

Link para o post