Ir para conteúdo

Carretilhas - comparação entre diversos modelos

Recommended Posts

Galera resolvi de última hora conversando com o vendedor ele me indicou a Quantum Smoke.

Investi mais um pouco :greensmilies-007: e vou de Smoke. :D :D :D :D

e já está a caminho.

Abraço e vlw a todos que comentaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera resolvi de última hora conversando com o vendedor ele me indicou a Quantum Smoke.

Investi mais um pouco :greensmilies-007: e vou de Smoke. :D :D :D :D

e já está a caminho.

Abraço e vlw a todos que comentaram.

Bela aquisição . Eu tenho uma sl150hs muito boa, mas fala ai pagou qto .

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário

Bela aquisição . Eu tenho uma sl150hs muito boa, mas fala ai pagou qto .

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Fala Felipe, então consegui ela (a 150Hpt) por R$550,00 mais um rolo de Power Pro 300yds de 50lbs.

Abraço

Link para o comentário

Fala Felipe, então consegui ela (a 150Hpt) por R$550,00 mais um rolo de Power Pro 300yds de 50lbs.

Abraço

Bruno você conseguiu essa smoke de alguem ou de uma loja?E ela ta zerada?

Link para o comentário

Mais a toro arremeca bem ? ela arremeca mais que a speed?

Com todo respeito mas você esta com uma vara de quase/ou 3 metros, um "fiapo" de uma cevadeira, pode acreditar que com este peso e uma vara neste tamanho a sua técnica de arremesso será mais fundamental do que simplesmente uma carretilha.

Que adianta uma carretilha com alta rotação se sua técnica não é suficiente para controla-la ?

Basta técnica, uma lubrificação adequada e terá bons arremessos sim, com qualquer uma destas que escolher

Link para o comentário

Agora sim.. Também peguei uma smoke 150 agora e por este mesmo preço, só não chegou ainda.. E com um carretel de linha inda? Saiu bem em conta... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário

Agora sim.. Também peguei uma smoke 150 agora e por este mesmo preço, só não chegou ainda.. E com um carretel de linha inda? Saiu bem em conta... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Também optei por esta carreta Christian que dizem ser uma baita de uma carreta com o melhor custo beneficio do momento.

Amigão também comprei a Rapala R-Type (5´6 - 8-17lbs) com direito a troca se não gostar dela, pra formar um conjuntinho com essa carreta mas acho que não teim como não gostar. :D Que que você acha?

Não vejo a hora deles chegar. :assobiando: :assobiando:

Abraço

Link para o comentário

Seu conjunto ficou show demais, nunca pesquei com esta vara, mas as especificações dela são demais.. A minha vai pescar com uma sumax scorpion soft grip também de 8-17 libras creio eu que no mercado nacional atualmente são os dois melhores caniços de pesca (nesta faixa de preço claro) e a carretilha dispensa comentários...

Link para o comentário

Eu comprei a Sumax Ocean Red 710l e to muito satisfeito com ela. Quando tava comprando pesquisei e vi a Black Max. A ocean me agradou mais em todos os sentidos, estética, pois é mais bonita, tem um baita freio e é muito barata. Pesco em água doce e testei ela num pesqueiro cheio de paus à beira de uma estrutura de madeira e ela segurou legal as pirararas. Vai me servir pros rios tb. Sobre o ocean, eu passo. :book::by::D

Link para o comentário

Na primeira vez que fui pescar no Teles Pires, dois companheiros foram de carrretilhas Black Max 50.

Uma quebrou no segundo dia e outra no terceiro dia de pesca.

O que a M.S. acertou nas carrettilhas de perfil baixo, ainda está devendo nas de perfil redondo!!!

Se quer um bom custo - benefício, que dure a vida toda, tente encontrar uma Penn Level Wind 309.

Link para o comentário

Vlw Felipe pela informação. Vou analisar e ver direitinho, o que me informaram é que essa SX HS é um modelo novo 2011.

Abraço e vlw pelas dicas das outras carretas que também tava na minha lista. :D

Bruno, possuo essa carretilha e posso lhe assegurar da qualidade superior dela, com destaque para sua elevadissima velocidade de recolhimento.

Comprei-a em janeiro quando estive nos EUA. Sendo assim, a única coisa que voce deve se informar melhor é se ela realmente é um modelo 2011 (mais mesmo que nao seja, nao fara com que ela se torne "pior")..

Em relaçao ao preço, nao tenha duvidas que estará fazendo um otimo negocio a esse valor (digo isto porque quando comprei a minha novinha, paguei algo em torno de 160 dolares, o que no comeco do ano dava em torno de 300 reais!!!). Por isso mesmo, certifique-se da confiabilidade do vendedor.

Abraços!

Link para o comentário