Ir para conteúdo

Carretilhas - comparação entre diversos modelos

Recommended Posts

Bruno, possuo essa carretilha e posso lhe assegurar da qualidade superior dela, com destaque para sua elevadissima velocidade de recolhimento.

Comprei-a em janeiro quando estive nos EUA. Sendo assim, a única coisa que voce deve se informar melhor é se ela realmente é um modelo 2011 (mais mesmo que nao seja, nao fara com que ela se torne "pior")..

Em relaçao ao preço, nao tenha duvidas que estará fazendo um otimo negocio a esse valor (digo isto porque quando comprei a minha novinha, paguei algo em torno de 160 dolares, o que no comeco do ano dava em torno de 300 reais!!!). Por isso mesmo, certifique-se da confiabilidade do vendedor.

Abraços!

Valeu Ren. Sem duvidas que de trata de uma excelente carretilha.

Como disse resolvi investir mais um pouco e pegar uma outra carreta. A Smoke da Quantum que parece ser uma ótima carretilha.

foto0089rm.jpg

Agradeço mais uma vez pela sua opinião.

Abraço e Inté :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pescar em rio , mas podendo tb pescar em mar ocasionalmente , qual das duas carretilhas Sumax Ocean ou MS Pacífica teria melhor custo benefício ???? Maior durablidade ??? Pois no preço são equivalentes .

Link para o comentário

Vai ficar meio que a gosto pessoal, a Ocean vem com 1 knoob de bolota, enquanto a pacífica vem com doi knobs padrão.

Ambas são carretilhas conceituadas em sua faixa de preço....

Link para o comentário

Se for pra uma pesca mais pesada, iria de Ocean, apesar de só ter pego na mão e nunca ter utilizado....

Se for uma pescaria mais leve e de arremesso, iria de pacifica....Tive uma 200, se vc colocar carbontex vira uma calcuta. Eu recomendo

Link para o comentário

Se for pra uma pesca mais pesada, iria de Ocean, apesar de só ter pego na mão e nunca ter utilizado....

Se for uma pescaria mais leve e de arremesso, iria de pacifica....Tive uma 200, se vc colocar carbontex vira uma calcuta. Eu recomendo

Foi o que fiz com a minha Pacífica 200.

Zero KM e abri e troquei os discos de fricção que é a única fraqueza dela.

É uma carreta sensacional servindo pra pesca pesada e tambem pra pincho com iscas muito leves.

Link para o comentário

Tekota 800 tenho para pesca pesada equipada com 600 mts de linha avani varivas GT MAX power branca 100 lbs, nao tenho que reclamar, já puxei grandes jaus :O a carreta só perde em 2kg de drag para a penn GTI, mas em qualidade material e durabilidade eh show de bola ;):bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Comprei a minha pelo ebay te passar o link do kara que eh fmz!...

http://cgi.ebay.com/SHIMANO-TEKOTA-800-LEVELWIND-TROLLING-REEL-/140582972420?_trksid=p4340.m185&_trkparms=algo%3DSIC.OPJS%26its%3DI%26itu%3DUA%26otn%3D5%26pmod%3D140569046459%26ps%3D63%26clkid%3D1785380499362796552#ht_2780wt_934

Já comprei com ele desde minha trevala que faz par com a carreta até iscas o kra eh fmza, as vezes demora para responder mais eh de confiança :):bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário

Sou novo em compras internacionais, vc poderia me dizer como faço pra comprar essa carretilha pelo ebay para envio para o amazonas? qto. de imposto a gente paga?

agradeço!

Link para o comentário

Sou novo em compras internacionais, vc poderia me dizer como faço pra comprar essa carretilha pelo ebay para envio para o amazonas? qto. de imposto a gente paga?

agradeço!

Link para o comentário

Bom dia amigos do Pescaki estou procurando uma carretilha de facil manuseio para iniciantes com um preço rasoavel eu andei pesquisando e me interessei por essas duas CARRETILHA DAIWA MEGAFORCE TWITCHIN 100 TSH e TSHL e CARRETILHA MARINE SPORTS BRISA GTO 10000 SHI e queria saber qual e melhor e mais facil de se manusear e tambem a vara que faz um par perfeito para ela.

desde ja agradeço abracos e feliz ano novo

Link para o comentário

essa Daiwa com twitchin bar tem uma série de críticas aqui no fórum...

apesar de Daiwa ser marca mais renomada, eu iria de brisa neste caso. Destas marcas, tenho uma Daiwa Exceler e uma Brisa GTO 5000. Das duas, prefiro a Brisa ...

como o Fernando citou, se a Lubina entrasse na lista, seria a melhor opção. O pessoal só tem elogios p/ ela ... vai ser a minha próxima carreta a ser adquirida nessa faixa de preço (sei q ela é um pouco mais cara do que as duas citadas) ...

Link para o comentário

pesquisei aki e achei dois modelos a Carretilha Marine Sports Lubina GTO Black Widow SHI e SHIL que custa 385,00 e a CARRETILHA MARINE SPORTS LUBINA GTO - BY Johnny Hoffmann que custa 325,00 todas as duas sao boas ou tem muita diferença...

Link para o comentário

pesquisei aki e achei dois modelos a Carretilha Marine Sports Lubina GTO Black Widow SHI e SHIL que custa 385,00 e a CARRETILHA MARINE SPORTS LUBINA GTO - BY Johnny Hoffmann que custa 325,00 todas as duas sao boas ou tem muita diferença...

Pedro, quer uma carreta pro resto da vida e mais três dias? compre essa aqui:

se informe bastante sobre ela, te garanto que nunca vai se arrepender(essa é direita, mas tenho esquerda também).

Link para o comentário

Nossa amigo onde viu essas carretilhas a esse preço??? :blink: Tão muito caras sô...

Paraná pesca

Fishman

Veja nesses dois sites que tem um bom preço e são bem confiaveis, principalmente o Fishman...Se quiser conversar com o dono da loja te passo o email dele, te garanto que ele faz um preço legal...

Link para o comentário