Ir para conteúdo

Carretilhas - comparação entre diversos modelos

Recommended Posts

Realmente os preços estão nas alturas.... Tá doido? Eu tenho as Lubinas Bw e a JH paguei R$ 265,00 e R$ 200,00 respectivamente....

Procura direitinho que vai achar bem mais em conta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai pessoal vo compra uma lubina que um amigo indico depois se eu tiver alguma duvida eu pergunto ai ... :joia:

è isso ai cara, compra a lubina e seja feliz kkkk Como te falei pexinxa o Rafael que ele te dá desconto bom...

Link para o comentário

• 2 weeks later...

eu iria de Toro se estamos falando de tampas de bueiro e em grande quantidade....

[b]Falou mano. A Revo Toro é única que tenho que tem perfeita sincronia da guia de linha com o carretel. Na hora do peixe puxar não dá aquele barulho horrível na linha que dá na shimano, quantum e etc. Lembrando ainda que se ele gosta de perfil baixo a quantidade de linha que ela pega é grande. Também é a única de perfil baixo com alarme. Traia boa. Agora, a quanto smoke é show. Tive no Clube de pesca Lago Verde em Goiânia e nem tirei a revo toro da mala. Tambaqui acima de 15 kg todos que entraram veio pra terra. Se vc colocar a linha samurai 40 lbs(muito fina) nela, vc tem muita linha pra trabalhar. Usei uma vara custom by mario 30 lbs. A toro é boa pros grandes bagres da amazônia.

um abraço,

sarva.

Link para o comentário

Boa Tarde Galera. :by:

To pensando em me presentar no natal com uma carretilha. :D:D Como um grande admirador das Abus venho pedir as opiniões da galera a respeito desta carretilha, consegui um preço bem legal nela R$400 pilas mais um rolo de linha Power Pro 30lbs.

Alguém conhece esta carreta ou possui?! Se puder compartilhar suas opiniões serão muito bem vindas.

Também aceito a opinião dos amigos sobre outras carretas disponíveis no mercado mais ou menos no mesmo estilo desta.

Vai aí umas fotos e descrição:

smlbvff209016760617.jpg

s_MLB_v_O_f_137981396_6366.jpg

11 ROLAMENTOS BLINDADOS

PESO 252gr

CORPO EM ALUMINIO X-Cräftic™ MAIS RESISTENTE A CORROSÃO

SISTEMA DE FREIO CARBON MATRIX DE 24lbs ( 11 KG , O MELHOR FREIO DA CATEGORIA )

CARRETEL EM ALUMINIO ALIVIADO

SISTEMA DE FREIO MAGNÉTICO LINEAR

ENGRENAGENS EM Duragear™ MAIS RESISTENTES !

RECOLHIMENTO 7.1 PRA 1 E PARA MANIVELA ESQUERDA 6.4 PRA 1 ( MODLEO SX )

CAPACIDADE 145m DE LINHA 0,30mm

MANIVELA DIREITA E ESQUERDA !!!

Abraço e até mais Camaradas.

Eu tenho uma mano. Já faz tempo. Uso bastante, meu xodó. Pode comprar que não vai se arrepender. É muito macia, drag bom, boa de arremeço e, é claro, muito bonita. Ele ficou desbancada porque comprei uma quantum smoke. No arremeço ela perde pra quantum.

um abraço,

sarva.

Link para o comentário

Bom Dia pessoal, Estou pretendendo adquirir minha terceira carreta, ja tenho uma shimano scorpion 1500-7 e um Lubina JH !

A minha duvida é entre a Quantum Energy ou Curado 200e7 ?

Eu olhei uma fotos da Quantun energy e achei ele larga demais, isto procede ou é impressão da foto ? mas por outro lado ela é mais leve que a curado !

Qual vocês escolheriam ??

Abraço.

Link para o comentário

Olá. colocando o meu juízo nesta escolha, faria a aquisição da shimano curado, pois o custo benefício é realmente interessante e, a shimano em qualidade, nada deve para a quantum, quiçã, com mais tecnologia de ponta no emprego de materiais. Esta é a minha opinião.

RV.Mora.

Link para o comentário

bom vou falar da curado , eu tenho uma e é uma excelente carreta , mas pela faixa de preço da quantum da pra comprar a nova da shimano a chronarch 101 , nao conheço ela mas é uma shimano !!

Link para o comentário

Cara ja vi mais de uma pessoas reclamando da quantum smoke então não entraria, além de ser uns 200$$ a mais !

Abs

Vendi minha curado e peguei uma smoke :assobiando: :assobiando:

Link para o comentário

Vendi minha curado e peguei uma smoke :assobiando: :assobiando:

haushauhs celsinho não estou dizendo que ela é ruim, por sinal as quantum arremessa muito mais que shimano no meu ver !

Link para o comentário

Eu tenho a curado e a Smoke e digo que a Smoke arremessa mais apesar da curado arremessar muito bem também.

Usei nas duas carretilhas uma sumax platinium, linha power pro 0,23mm e leader Sumax 0,45mm para comparar.

Por ser mais leve eu prefiro pescar com a Smoke do que com a Curado.

Agora onde você ouviu que a Smoke da problema?

Tenho a minha a mais de 1 ano e não tenho do que reclamar! Já abri ela para limpar e lubrificar e esta tudo perfeito!

O Tuba usa a dele no Mangue e também não teve problemas!

Recomendo a Smoke , principalmente por você já ter a Scorpion XT 1500 que é MUITO parecida com a Curado 200e7.

[]´s

Vitão.

Link para o comentário

Poise vitão é que eu vou usar a carreta quando for pra praia pra pesca de robalo então não coloquei a smoke na lista pq ja vi ela descascando na primeira pescaria em agua salgada e com oxidação, tem ate um topico no caterva sobre isso! E eu sei que a curado resiste muito bem a água salgada pq amigos usam a mais de anos e a energy tem no modelo saltwater !

Abraço

Link para o comentário

Po parceiro eu iria de Curado,eu ganhei uma nova agora que saiu,a série G,eu ganhei a 200G6.Fiz a estréia essa semana,e achei ela simplesmente animal!Macia,mais leve que a série E.

Então amigão na minha opnião,achei ela espetácular!

Abraços

Link para o comentário