Vitorio 0 Postado December 6, 2011 Share Postado December 6, 2011 por favor me ajudem comprei um cabo para o meu garmin 72 e o notbook ñ reconhece o cabo me ajudem consigo de jeito nenhum Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Normando Postado December 7, 2011 Share Postado December 7, 2011 por favor me ajudem comprei um cabo para o meu garmin 72 e o notbook ñ reconhece o cabo me ajudem consigo de jeito nenhum Tente aqui, talvez possam te ajudar http://www.portalgps.com.br/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Nakiri 1 Postado December 8, 2011 Share Postado December 8, 2011 Fica calmo... rs Começa de novo. Explica direitinho o que acontece (ou o que não contece) quando você conecta tudo. O cabo é serial, ou USB ? Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitorio 0 Postado December 8, 2011 Autor Share Postado December 8, 2011 Fica calmo... rs Começa de novo. Explica direitinho o que acontece (ou o que não contece) quando você conecta tudo. O cabo é serial, ou USB ? Abraço, Edu Nakiri o cabo orignal e serial esse cabo e serial para usb inclusive ele vem com um programa mais ñ funciona Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitorio 0 Postado December 8, 2011 Autor Share Postado December 8, 2011 Fica calmo... rs Começa de novo. Explica direitinho o que acontece (ou o que não contece) quando você conecta tudo. O cabo é serial, ou USB ? Abraço, Edu Nakiri o cabo e serial para usb Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco. Junior 3 Postado December 9, 2011 Share Postado December 9, 2011 qual a conexao do GPS? segundo o que estava vendo para poder usar este aparelho no notebook acho que tera q usar um hub conversor serial USB mas irei testar amanha com o GPS do meu primo pra ver o que pode estar acontecendo ai com voce grande amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitorio 0 Postado December 10, 2011 Autor Share Postado December 10, 2011 qual a conexao do GPS? segundo o que estava vendo para poder usar este aparelho no notebook acho que tera q usar um hub conversor serial USB mas irei testar amanha com o GPS do meu primo pra ver o que pode estar acontecendo ai com voce grande amigo muito obrigado pela atenção esse cabo e um hub conversor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts