Ir para conteúdo

semana dos marlins azuis

Cap. Tuba

Recommended Posts

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Já tinha visto as fotos no site mas :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: parabéns novamente !!!

Acho que o Gelson tem a mesma preocupação ... será que nesse ritmo vai sobrar marlin azul para o final de Janeiro ? hahaha

Abração !

Final de janeiro vai ser complicado achar um marlin sem tag... isso se o Tuba tiver tag sobrando.... pelo visto o estoque está na raspa...hahahaha

Abração.

Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tuba.

Que baita semana de pesca. Parabéns para todos.

O que significa a numeração que tem no site tipo 12-8-6?

Mataram bicos no campeonato do dia 10?

Qual é o teu sentimento para o final de janeiro?

Abração amigão.

Gelson Petuco

12 peixes avistados, 8 ataques e 6 liberados 12-8-6 :D

graças a deus só mataram dois marlins no campeonato, um deles nosso já conhecido australiano.

final de janeiro costuma ser muito bom .

abração

Link para o comentário

Capitão, suas pescarias são realmente sensacionais, especialmente estas de marlin azul, um peixe gigante, exremamente esportivo, e ainda bonito demais! parabéns pelas belas pescarias!

O amigo usa teaser na pesca dos marlins?

abs

Oi Capitão eu uso teaser de vez em quando, o maior teaser para o marlin azul é a lancha.

abração

Link para o comentário

o clima é muito bom a bordo da Wahoo e da Coyote, todos amamos o trabalho e por isso sempre os sorrisos.

semana passada foi fenomenal mesmo

abração

So quem esteve a bordo sabe a dedicação desta turma para transformar sua pescaria em um evento inesquecível.Parabéns Cap! Semana fora de série! Abs,

Link para o comentário

Parabéns Capt. Tuba, belas imagens e grandes capturas!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Neste ritmo eu acho que o Elliot vai ter que mandar um reforço de tags!!! :ok:

Abçs,

o Elliot está vindo pescar dias 19 e 20, com certeza ele vai trazer um bocado de tags, já gastei um monte essa temporada, 21 azuis, 8 brancos e 3 sailfish.

abração

Link para o comentário

Olá Tuba.

Outra pergunta.

Acontece de pegar um já tagueado por você?

Ou eles ficam mais espertos e os que foram tagueados não aparecem?

Curiosidade =D

Abraço

ainda não.

infelizmente a maioria dos marlins tagueados é capturada pela frota comercial e eles dificilmente devolvem as marcas.

abraços

Link para o comentário

Grande Tuba,

É com imença alegria que vemos essa fartura de peixes em seus relatos !!!! Vento de popa na vela do capitão !!!

Explique-me um detalhe : quando vcs, que pescam marlins, dizem que o peixe foi fisgado com linha de 50lb, isso equivale a uma linha de 50lb ou é uma linguagem diferente. Pergunto isso porque não compreendo como um material de 50lb pode puxar um peixe de 400lb!?? Por favor, me tire essa dúvida!

Abraço e parabéns por encher a tela do nosso computador !

Henrique

Link para o comentário

Grande Tuba,

É com imença alegria que vemos essa fartura de peixes em seus relatos !!!! Vento de popa na vela do capitão !!!

Explique-me um detalhe : quando vcs, que pescam marlins, dizem que o peixe foi fisgado com linha de 50lb, isso equivale a uma linha de 50lb ou é uma linguagem diferente. Pergunto isso porque não compreendo como um material de 50lb pode puxar um peixe de 400lb!?? Por favor, me tire essa dúvida!

Abraço e parabéns por encher a tela do nosso computador !

Henrique

isso mesmo Henrique material 50 libras é com linha 50 libras, é possível se trabalhar qualquer peixe com qualquer linha desde que se regule corretamente a fricção do equipamento para que libere linha co 1/3 ou 1/4 do ponto de ruptura.

abração

Link para o comentário