Domingos Bomediano 5.959 Postado December 26, 2011 Share Postado December 26, 2011 Presentaaaaaaço de Natal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Adelino 4 Postado December 26, 2011 Share Postado December 26, 2011 Sensacional Tuba, incrível o tamanho desse peixe!!! parabéns pela solturas dos bicos, garantindo a preservação das espécies!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Junji 0 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Caracas tuba, 1000 libras, hein, show de bola. Demorou muito para liberar? Em qual isca entrou? Abs. Junji Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 357 Postado December 27, 2011 Autor Share Postado December 27, 2011 Caracas tuba, 1000 libras, hein, show de bola. Demorou muito para liberar? Em qual isca entrou? Abs. Junji 35 minutos Junji, ela foi embora muito bem. pegou na Black Bart Brazil Pro jet preta e rosa. segunda da esquerda para a direita abraxxxxxxxxxxx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pauloappa 9 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 35 minutos Junji, ela foi embora muito bem. pegou na Black Bart Brazil Pro jet preta e rosa. segunda da esquerda para a direita abraxxxxxxxxxxx Sem palavras mesmo!!! Cap. o que quer dizer na ficha de tag "captains name TBF ID" ?? tipo o numero de habilitação de cap.nivel nacional ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 357 Postado December 27, 2011 Autor Share Postado December 27, 2011 Sem palavras mesmo!!! Cap. o que quer dizer na ficha de tag "captains name TBF ID" ?? tipo o numero de habilitação de cap.nivel nacional ? é só meu número de inscrição na Bill fish foundation, cada membro tem um número de identificação, o meu é 956741. como o Peter não é um membro da TBF ele não tem um ID NUmber, se fosse o Junji por exemplo seria 946960 e por aí vai lá na TBF fica uma ficha assim abração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Neves 1 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 parabens excelente captura numa hora boa presentão de natal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardostz 5 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 tuba, eu procurei e nao achei a forma que vcs estimam ou verificam o peso do peixe... Pelo que entendi é uma estimativa... como ela é feita?? vcs que estimam mais ou menos quanto ele pesa por experiencia ou é algo mais preciso?? pois deve ser muito dificil de manusear um peixe assim.. e tenho certeza de que de perto deve ser ainda mais monstruoso, a foto com certeza nao da a impressao do real tamanho do peixe, apesar de ser enorme nelas! de qualquer forma meus parabéns, num futuro distante eu ainda marco uma pescaria dessas com vc (se estiver na ativa ainda né rs) , ah se marco, pode apostar! hehhee grande abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulinho Marques 27 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 S E N S A C I O N A L o peixe , muito digna foi a atitude em soltá-la e sempre contribuir com a preservação da espécie. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Emsalem 61 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Sensacional !!!! Mas eu ainda prefiro brigar com um OB gigante, hehehehehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FredBittencourt 33 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Tuba, parabéns pelo recorde. Muita gente fala que esses marlins não sobrevivem à briga. Em quais condições um peixe desse costuma sobreviver depois da briga? p.s.: só acho que não precisava publicar o endereço do pescador... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 357 Postado December 27, 2011 Autor Share Postado December 27, 2011 http://granderwatch.fishmonster.com/#blank Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 58 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Passagem aérea de Londres a Bahia...R$4.000,00 Hospedagem comes,bebes e Pescaria...R$4.000,00 Pegar um troféu,taguear e liberar pelo melhor Capt. dos 7 mares... Não Tem Preço!!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Para todas as outras.... Master-Capt.!!!! :comemorando: :comemorando: :comemorando: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Nakiri 1 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Ainda bem que é prá escrever... Porque não dá prá falar de queixo caído ! rs Parabéns Tuba ! Que belíssimo peixe ! E parabéns à todos pela soltura do mesmo. Quem sabe um dia eu não acabo indo aí recapturá-lo... rsrsrs Grande abraço, Edu Nakiri Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Melinger 283 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Eita bicho lindo! :bs-aplauder: Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Leonardo 5 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Cap. Tuba, mas uma vez arrebentando, parabéns, excelente peixe, sem palavras , demais! uma pergunta, essas iscas está pra venda? Um abraço Léo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco A. Ribeiro 273 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 :bs-aplauder: :bs-aplauder: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 357 Postado December 27, 2011 Autor Share Postado December 27, 2011 Tuba, parabéns pelo recorde. Muita gente fala que esses marlins não sobrevivem à briga. Em quais condições um peixe desse costuma sobreviver depois da briga? p.s.: só acho que não precisava publicar o endereço do pescador... Esse peixe saiu muito bem, as chance de sobrevivência são enormes, peixe não costuma sobreviver se for levado a exaustão principalmente por acusa de material inadequado ou pescador inexperiente. um peixe desse mal trabalhado por levar algumas horas para ser liberado, esse foi liberado em 35 minutos. quanto ao endereço do escritório do Peter em Londres não tem problema nenhum, ele autorizou abraxxxxx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gelson Petuco 12 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Tuba, O porte do peixe que pescamos contigo não era meio parecido com esse? Que baita ano Tuba!!!! Parabéns !!!! Abração, Gelson Petuco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 357 Postado December 27, 2011 Autor Share Postado December 27, 2011 Cap. Tuba, mas uma vez arrebentando, parabéns, excelente peixe, sem palavras , demais! uma pergunta, essas iscas está pra venda? Um abraço Léo sim claro http://www.blackbartlures.com/xcart/product.php?productid=16464&cat=298&page=1 abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Elizandro Mello 179 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Parabéns Tuba. Peixe fantástico! :bs-aplauder: Eu penso assim Vitão: esse peixe saiu de um ovo,imagine as dificuldades que ela passou para chegar nesse tamanho não vou ser eu um FDP para matar uma maravilha dessas só para alimetar meu ego. um animal maravilhoso como esse deve viver! abraxxxxxxxxxxxxx Sábias palavras chefe! :iCo01: []´s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kobla 0 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Parabêns Cap, mais um monstro, Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 357 Postado December 27, 2011 Autor Share Postado December 27, 2011 Tuba, O porte do peixe que pescamos contigo não era meio parecido com esse? Que baita ano Tuba!!!! Parabéns !!!! Abração, Gelson Petuco o seu peixe era maravilhoso Gelson, foi um dos maiores capturados até hoje por aqui porem, esse de ontem era muito maior, realmente um gigante abração e feliz 2012 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente 53 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 Assino em baixo. Parabéns pelo feito, pela postura e pelas fotos. Sensacional. Eu penso assim Vitão: esse peixe saiu de um ovo,imagine as dificuldades que ela passou para chegar nesse tamanho não vou ser eu um FDP para matar uma maravilha dessas só para alimetar meu ego. um animal maravilhoso como esse deve viver! abraxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Maciel 0 Postado December 27, 2011 Share Postado December 27, 2011 nossaaa Muito monstro esse marlin :blink: Parabens :bs-aplauder: :bs-aplauder: abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts