Entre para seguir isso  
Joao_Pescador

Caida sensacional no Grumari RJ

Recommended Posts

Carnaval ainda não acabou, hoje tivemos o baile do vermelho e preto kkkkkkk

Outra para ficar na memória

Chegamos na Praia de Grumari as 6:30hs, arrumamos as tralhas e partimo para o destino que era a ilha de palmas.

12 caiaqueiros e muitas emoções. (Eu, Oscar, Rafael, Migon, Marcelo Aranha e amigo, Fred Barra, Toguko e Rafaela, GG, Serginho e outro amigo do forum.

Partimos em Grupos para a Ilha com distância de 2.7km do ponto de saida.

No caminho, para minha felicidade acerto 2 anchovetas no corrico.

Chegamos na ilha e os Olhos vermelhos pareciam infinitos e começamos a brincadeira.

A galera sacou o sabiki e a brincadeira começou.

Eu e o amigo cristiano, preferimos pega-los nas iscas de meia água.

A galera pegou uma infinita quantidade de vermelhinhos que subiam igual rabiola.

Com uma previsão de vento entrar as 14hs, quando foram 11hs, resolvemos partir para o costão ao lado direito de onde saimos.

Não batia nada na linha de ninguem. Quando nosso amigo Cristiano grita: Peguei um lula aquiiiii. Quando a galera olha, um lindo canudo.

Rapidamente, nunca vi tanta zangarelho e bruxina aparecerem. heheheheh

Ai a outra parte da festa começou. Parecia chafariz.

Tanta água e tinta preta para o alto, um ia sujando o outro sem querer.

Muuuuiiiiittttaaa Lula. A bicha abriu o bico. Era uma atras da outra.

Ela ñ parou uns instante.

Teve gente que antes estava reclamando de dor nas costas, a dor parou rapidinho.

As 14:30hs encerramos nossa pescaria com medo dos peixes estragarem e a lula ainda estava comendo bem.

Chegamos na areia parecia barcos pesqueiro, muita gente em volta dos caiaques vendo os peixes.

Foi isso + ou - nossa caida de hj.

Gostaria de agradecer 1 por 1 e que em breve estaremos juntos outra vez.

Valeu Galeraaaaaa

O sol a apontava na pedra do Pontal

dsc02663d.jpg

Linda images das ilhas peças e palmas (caimos na maior)

dsc02665cu.jpg

Anchoveta ma fusion shad e nosso amigo cristiano observando

dsc02668d.jpg

dsc02669b.jpg

Nosso amigo Rampasso tabem estava presente, como o amigo Rafael Abib e outro amigo.

dsc02671h.jpg

Oscar esticando a rabiona (no bom sentido ehn)

dsc02678ir.jpg

Alessandro e Cristiano com seu olho de cão no jig

dsc02677u.jpg

Cristiano

dsc02676v.jpg

Rampasso com uma Garoupa e um Pampo

dsc02675pq.jpg

dsc02674kb.jpg

Migon tirando onda no seu Crocodile elétrico

dsc02673ey.jpg

Camisa bonita em fernandinho kkkkkkkkkkkkkkk

dsc02672fd.jpg

Eu e o Lobo do mar GG (que isso GG, que isso???) kkkkkkkk

dsc02681p.jpg

A galeraa pescando e o serginho dormindo kkkk

dsc02682dm.jpg

dsc02683zg.jpg

Nosso amigo Fred

dsc02684qb.jpg

dsc02685k.jpg

Olha o cara ae denovo

dsc02686r.jpg

Olha os canudos (marcelo e amigo)

dsc02688k.jpgMigon (pesca mortal ) rebocando a lula

dsc02689nf.jpg

AAAA mlq

dsc02690y.jpg

Osca e o seu canudo (quanta tinta para sujar tudo)

dsc02691lu.jpg

Rafael ( Esse mlqqqq quer acabar com todas as lulas do local)

dsc02692rr.jpg

Galera

dsc02695x.jpg

dsc02696um.jpg

Ilhas

dsc00612pk.jpg

Visual do Grumari (um dos lugares mais bonito do RJ)

dsc00613xp.jpg

dsc00614y.jpg

Prainha

dsc00616lo.jpg

dsc00617dd.jpg

[flash(425,350)[

[flash(425,350)]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba!!! Que show!!! Parabéns pela pescaria entre amigos! :bs-aplauder:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma bela pescaria!

Viajo nos relatos do pessoal de vocês, show de bola.

Aliás, de tantas vezes que li esses relatos que acabei pegando esse vício e já estou providenciando o meu caiaque :D :D

Parabéns galera, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um show de pescaria João! Lindas imagens! :D :D :D :D

Parabéns a todos! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito lindo este lugar, é um verdadeiro paraíso tropical. E é nosso, pra variar, nossa cidade maravilhosa é boa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito chique! comemorando.gif Parabéns a todos os participantes! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola !!!!!

Garantiram um bocado de canudos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: muito show, bom pra caramba, vou comecar a guardar um dinheirinho para fazer uma viagem para pescar com vcs ai. parabens joao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh galera mais animada, coisa linda!!!!

:beer:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver a galera toda reunida.... muito bonito... bela pescaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal... belas imagens!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos. Bela jornada, local muito bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa show de bola!

Parabens :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra toda turma. Bela pescaria.

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa pescaria em Joaõ Parabens galera para todos que participaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre belos relatos, parabéns galera

abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários amigo João.

Parabéns tudo, TUTO.:joia::brinde:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif,bela caida!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show a saída!!!

E a galera... MANEIRA DEMAIS.

Grumari é uma dádiva de Deus. Nós cariocas as vezes deixamos passar batido esse tipo de beleza... infelizmente.

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o relato. Parabens pra toda turma. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba!!! Que show!!! Parabéns pela pescaria entre amigos! :bs-aplauder:

valeu meu camarada

muito show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola João! Que lugar espetacular mesmo!

Parabéns e um abraço! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma bela pescaria!

Viajo nos relatos do pessoal de vocês, show de bola.

Aliás, de tantas vezes que li esses relatos que acabei pegando esse vício e já estou providenciando o meu caiaque :D :D

Parabéns galera, abraço.

Que bom que isso inceniva os amigos

Fico muito Orgulhoso

valeu meu chará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caida SENSACIONAL John.

Lindas imagens!!!

Rolou o famoso e tradicional XURRASKU de confraternização???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caida SENSACIONAL John.

Lindas imagens!!!

Rolou o famoso e tradicional XURRASKU de confraternização???

pode parecer um encontro, mas foi apenas uma caida sensacional.

^n rolou aquele famoso churras.

Faltou vc por la .. Será que vou ter que marcar uma caida em nikit para vc ir ????????

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt