Ir para conteúdo

Descontentamento com a Pousada do Pescador - Miguelópolis-SP

Recommended Posts

Caro Pedro Martins,

Na minha opinião, se é para ter diferença no atendimento dos usuarios, o pessoal da Pousada deveria alertar quando da contratação dos serviços.

sim, concordo. Acho que me expressei mal, pois a minha intenção era destacar a forma dela lidar com o cliente, independente da forma como foi oferecido o serviço.

Pois eu acredito que independentemente da qualidade e do preço de um serviço ou produto gerar satisfação, educação e respeito são obrigações das partes em qualquer situação. Antes de qualquer coisa, são pessoas, seres humanos os envolvidos e que devem ser devidamente respeitados mesmo que surjam divergências, e que estas sejam resolvidas de forma civilizada. Foi isso que quis dizer! :D

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Caros Senhores,

Pesco em Miguelopolis a no minimo 15 anos, aprendi pescar de isca artificial lá. Prefiro levar meus equipamentos, descer o barco na rampa e ir sozinho pois conheço muito bem a represa. Mas no caso de quem não tem equipamento não tem muito pra onde fugir. Mas lá do lado de onde estão citando neste e-mail temos o Primavera Clube, temos a pousada toca do lobo. E em outro ponto da represa temos tbm a pousada caramigo. Serviços simples mais muito bem oferecidos.

Qualquer duvida ou dica sobre a represa podem me contatar.

Pescador mau tratado nunca mais volta no mesmo lugar.... Estamos ai pessoal...

Abraços

Legal Marcio... Legal pelas informações... E qdo for precisar de um parceiro pode me chamar, quero mto conhecer a regiao e fazer boas pescarias....abraço...

Link para o post

Olá amigos,

assim como o Márcio Espanhol, conheço bem essas represas do Rio Grande!

Após alguns anos pescando em Porto Colombia, Guaraci, Volta Grande, Miguelópolis etc adquiri um certo conhecimento destas represas, de modo que dificilmente uso os serviços dessas pousadas tais como hotelaria, refeições e piloteiros. Basicamente levo minha embarcação e saio pescando geralmente acompanhado de meu pai ou irmão.

Infelizmente, a realidade é que estas pousadas do interior de São Paulo/Minas Gerais não prestam serviços profissionais de qualidade, sempre tem alguém que se "ferra" legal, seja por mal atendimento, por más condições de infra estrutura e/ou pelos piloteiros, diga-se de passagem, conheço muitos deles e muitos são pessoas de péssimo caráter... O pior é que NÃO HÁ NENHUMA PRATICA OU INCENTIVO AO ECOTURISMO E PRESERVAÇÃO, dificilmente estas instituições pregam o pesque-solte!

Obviamente que não posso generalizar, pois algumas pousadas dispõe de bons serviços, mas não são muitas.

Veja, conheço a Pousada citada e não tenho nada a reclamar, mas não tiro a razão do amigo/pescador, pelo contrário, acho que isso deve ser apurado, os turistas e os pescadores bem intencionados não merecem ser mal-tratados!

COncluindo, se quiser vir pescar por aqui INFORME-SE O MÁXIMO QUE CONSEGUIR, entre em contato com pessoas/pescadores que conhecem a região, esses fóruns estão cheios deles.

Que isso sirva de alerta, já passou da hora de alguma autoridade (IBAMA, secretarias de turismo) tomar alguma atitude em relação aos maus serviços prestados, principalmente nestas pousadas do Rio Grande!

Link para o post
  • 2 months later...

Caros Senhores,

Pesco em Miguelopolis a no minimo 15 anos, aprendi pescar de isca artificial lá. Prefiro levar meus equipamentos, descer o barco na rampa e ir sozinho pois conheço muito bem a represa. Mas no caso de quem não tem equipamento não tem muito pra onde fugir. Mas lá do lado de onde estão citando neste e-mail temos o Primavera Clube, temos a pousada toca do lobo. E em outro ponto da represa temos tbm a pousada caramigo. Serviços simples mais muito bem oferecidos.

Qualquer duvida ou dica sobre a represa podem me contatar.

Pescador mau tratado nunca mais volta no mesmo lugar.... Estamos ai pessoal...

Abraços

Concordo com você, fui poucas vezes a Miguelópolis, mas em todas as ocasiões fiquei no primavera clube, que tem uma ótima infra estrutura, apesar de estarem sempre em reforma ou construção por causa do parque aquático. Nunca peguei muito peixe lá, mas as vezes parava lá quando voltava do Araguaia e tinha mais um ou dois dias livres.

O clube tem uma marina anexa de outro proprietário é simples mas aluga barcos de aluminio.

O primavera Clube tem restaurante, lanchonete e diversas piscinas, então é um local ideal para levar a esposa e filhos pequenos que não pescam. Tem diversas piscinas, inclusive uma infantil bem grande e uma aquecida que fica lotada.

Passei na pescador apenas para comprar isca, portanto não posso falar nada a respeito da pousada.

Abraços.

Link para o post

Osni,

Lamentável ein? Em pouco tempo essa pousada vai fechar, pode crer.

Segue uma sugestão: siga de Miguelópolis até Carmo do Rio Claro-MG e pesque na Pousada Moura, na represa de Furnas. O pessoal é super receptivo, mesmo para aqueles que gastam menos. No meu caso, aluguei apenas o casco, pois levei os motores de popa e elétrico. O aluguel por 1/2 período e algumas cervejas custou menos de R$50,00, porém, nem por isso eu fui mal tratado. Muito pelo contrário, todos os funcionários foram super gente fina conosco.

Estancia Moura

Contato: Claudio

Telefone: (35) 3561-2130

Boa sorte!

Marcel

Link para o post
  • 2 weeks later...

A Pousada é fraca,o atendimento"de pesca"também é ruim e só para vc ver que já teve coisa pior... estávamos em 3 duplas e apos um dia bem fraco de ações,resolvemos fazer um churrasco a noite na pousada (tem uns quiosques na parte de fora)e os piloteiros ficaram conosco comendo e bebendo.Umas das duplas resolveu deixar o material de pesca no carro de um dos piloteiros para não ter que descer a pé até a beira do rio carregando o material.Fomos dormir tarde e algumas pessoas ja tinham bebido um pouco a mais.Pra encurtar a conversa, um dos piloteiros (esse do carro)não apareceu no dia seguinte e nem apareceu mais,ficou com todo material dos nossos amigos (vara,carretilhas e estojo com iscas).Ao informarmos a referida "dna da pousada'ela disse que isso era problema nosso pq ela avisou pra não dar bebida aos piloteiros,é mole?Quebramos o pau por lá,a situação ficou horrível e fomos embora da pousada sem cumprir os 3 dias de pesca!Não recomendo esta pousada!Se o objetivo não for pescar lá "o assunto" é diferente rs!

Link para o post

O ideal é que Sra. Sonia pudesse vir para defender-se ou justificar-se pelo tratamento, que se ocorreu na forma como nos relata o autor do tópico, foi bastante inadequado. Penso que se pode negar tudo, mas sempre com palavras adequadas e respeitadoras, o que parece não ter ocorrido. Todavia, como bem diz o autor do tópico, se houve uma má interpretação de suas intenções, pode ser que a empresária sentiu-se acuada ou forçada a defender-se naquela forma tão inadequada. :coolio:

Caro Domingos,infelizmente pelo ocorrido comigo também,conforme relatei na sequencia dos outros relatos,acredito em gênero e grau o que aconteceu com o nosso colega pescador.A referida Dna da pousada tem que trabalhar com outras coisas e não com turismo de pesca!Não recomendo esta pousada...nem a Dona!!!!Um abraço!

Link para o post
  • 1 year later...

Desculpe mais preciso entrar na conversa. SR OSNI não sei da onde tirou tanta besteira vou a miguelopolis a 16 anos sempre fiquei na pousada do pescador. Nunca tive nenhum problema por lá, mais quando vou fico uma semana não um dia. Me desculpe mais quando relatar sobre estes assuntos explique melhor para que todos que leiam o seu relato ache que o lugar ou a pousada ou os donos são uma porcaria. Não estou aqui para defender ninguém mais para dizer que nunca fui mal tratado pela dona Sônia e por nenhum funcionário dela sempre me trataram com muito respeito e educação. Estive lá a dois dias atrás até a lancha particular da dona Sônia ela me emprestou não sei porque sou cliente a tanto tempo ou trato as pessoas como me tratam. OBS: para quem nunca foi a miguelopolis vá depois que for fale bem o mal o único problema é que tem ums piloteiros que matam muito peixe eu como um pescador de tucunare, black e robalo sou pescador totalmente esportivo e não concordo com matança de peixes. Desculpe Osni não sou nada da dona Sônia sou só cliente mais ela merece o meu respeito não só ela mais todos que trabalham para ela.

Link para o post
  • 3 years later...
46 minutos atrás, Miguellepec disse:

Na semana passada estivemos pescando no Rio Grande em Miguelópolis e nos hospedamos na Pousada do Pescador.

Podemos afirmar sem sombra de dúvida que é uma das melhores pousadas que já nos hospedamos por esse Brasilsão.

Ficamos por lá de quarta até domingo de manhã.

Desde o dia que chegamos até o dia que saímos, fomos muito bem atendidos por todos os funcioários da pousada.

Quero deixar aqui o nosso agradecimento a Dna Sonia que que nos atendeu muito bem.

Além do ótimo atendimento, o lugar é muito bonito e muito agradável.

Encontramos muitos pescadores de várias cidades, que frequentam a pousada a regularmente a muitos anos.

A pousada estava lotada, e podemos garantir que todos estavam muito satisfeitos.

Nós recomendamos.

Cadê o Relato!

Poste ai pra gente ver os peixes :comemorando:

• Like 1
Link para o post
8 horas atrás, Ricardo Valim disse:

Cadê o Relato!

Poste ai pra gente ver os peixes :comemorando:

8 horas atrás, Luciano Lopes disse:

até pra dar veracidade nesse comentário 

Justíssimo! A ver como foi a jornada, porque o depoimento restaria mais verossímil. :ok: 

Link para o post

Pelos relatos quem foi ficou hospedado uma semana e gastou uma grana foi bem tratado, quem foi pra ficar um dia foi esculachado. Prefiro nem arriscar aparecer por lá :D.

Link para o post

Nessa pousada pelas fotos nota-se que não é praticado o Pesque e Solte, pelas fotos só tem tucuna morto  :frusty:

Tá bem suspeito essas postagens, provavelmente devem ser de algum conhecido ou até mesmo dos donos da pousada :heh::heh:

Se querem mudar o que as pessoas acham sobre o lugar precisam ir muito além de tentar mudar pela internet com apenas algumas fotos de peixes mortos, mas sim pensando na preservação do local, um ótimo atendimento, boa hospedagem e bons guias, fazendo isso os próprios pescadores que visitam o local se encarregam do marketing positivo :ok: 

• Like 2
Link para o post
  • 3 years later...

Recentemente fiz contato com esta pousada.

Estava planejando em, nas minhas férias, hospedar, passear, pescar em Miguelópolis em Março próximo.   

Cancelei, tô fora. Cê loko!  Vou procurar outro lugar.

Israel - São Paulo

Link para o post
3 horas atrás, Israel Araujo disse:

Recentemente fiz contato com esta pousada.

Estava planejando em, nas minhas férias, hospedar, passear, pescar em Miguelópolis em Março próximo.   

Cancelei, tô fora. Cê loko!  Vou procurar outro lugar.

Israel - São Paulo

Seja bem-vindo ao Pescaki, Israel! :joia: 

Se não se importar de dirigir um pouco mais e também estiver pensando mais nos peixes que no conforto da pousada, vá para a Pousada do Curimba em Perdilândia, Distrito de Santa Vitória. É uma pousada bem simples, mas com uma gente muito especial num local paradisíaco onde campeiam grandes azulões de respeito. :ok: 

Link para o post