Entre para seguir isso  
Cacciatori

Londrina

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Não sei se estou postando no lugar corresto e peço desculpa se não estiver. Bom, me mudei recentemente para Londrina - PR e gostaria de saber se o pessoal se vocês conhecem algum pesqueiro bom aqui.

abraço a todos,

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toca do Jacare,saida pra Ivaipora ,Curitiba , atras da cervejaria. Muito bom :bs-aplauder::bs-aplauder:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

em londrina eu não conheço, mas se vc andar um poukinho tem o Pesqueiro Hikari em Maringa ...

Com tambas muito grandes ... pintados, cacharas, dourados, carpas cabeçudas e claro, as tilapias

excelente atendimento

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, minha locomoção é meio complicado agora, sou universitário ...kkkkkkk . Quanto a esse toca do jacaré, como que é o esquema lá, dá peixe de que porte ? É pesque solte ?

Abraço,

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, minha locomoção é meio complicado agora, sou universitário ...kkkkkkk . Quanto a esse toca do jacaré, como que é o esquema lá, dá peixe de que porte ? É pesque solte ?

Abraço,

Rodrigo.

Sim , é um pesqueiro esportivo e tem peixes de diversas especies e tambas de mais de 15 kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesqueiro de pesca esportiva em Londrina, "Toca do Jacaré", como já disse o Lucatti... Tem um lago grande com tambacus grandes (acima 20kg), pintados e carpas. E mais 4 lagos menores, com pacús menores (2,5 ~ 3,0kg), piracanjuvas, dourados.. nestes lagos menores a ação é constante... diversão pura... Mas pode preparar para levar uma diversidade de iscas, e acertar em qual elas estão batendo... Ração na pinga, massa, goiaba, beijinho, sebo, salsicha, linguiça, pão de queijo... Na última pescaria estavam batendo nos lambaris e tilápinhas pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Rodrigo.

Como disseram é uma ótima referencia. Pega-se muito...mas é rustico..

Tem a Ishikawa. Única incoviniencia e nao ter pesca esportiva. Acho, faz 2 anos que não vou lá..mas yem otima estrutura com comida excelente..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram é uma ótima referencia. Pega-se muito...mas é rustico..

Tem a Ishikawa. Única incoviniencia e nao ter pesca esportiva. Acho, faz 2 anos que não vou lá..mas yem otima estrutura com comida excelente..

Abraço

Realmente o restaurante e o ambiente do Ishikawa é muito bom, bem familiar mesmo... Eu frequentava direto lá, sempre tinha que voltar para casa logo, em poucas horas pegava os peixes... Muitas vezes tinha que brigar com um pacuzinho de kilo e meio por meia hora, porque o samburá tava cheio... A esposa reclamava pois como é pesque-pague, entupia o freezer de peixe... Depois que começei a pesca esportiva, a esposa agora reclama que num tem peixe pra assar... hauhauhua... No toca a lanchonete é bem rústica... Mas para quem vai para pescar e beber umas cervejinhas, é diversão pura... Outra coisa que faz a diferença é... poder travar brigas com peixes de mais de 20kg...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, vou experimentar ir nesse toca do jacaré. Na miçanga os tambas não costumam entrar ? Quanto a variedade de iscas, vocês tem alguma indicação de loja para eu comprar ?

abraço a todos e agradeço pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, vou experimentar ir nesse toca do jacaré. Na miçanga os tambas não costumam entrar ? Quanto a variedade de iscas, vocês tem alguma indicação de loja para eu comprar ?

abraço a todos e agradeço pela força.

Ainda estou aprendendo o que os tambas costumam comer aqui (vai fazer um ano que frequento o Toca), cada estação do ano eles atacam diferente, como os pescadores daqui oferecem muito tipo de iscas eles ficam manhosos, então geralmente levo diversos tipos de iscas... Como não gosto de ficar muito parado... esperando o peixe... deixo umas varas de espera e dou uns pinchos com artificiais, e a miçanga com uma ração artificial e bóia de arremesso é uma opção boa (sabe como é em pesqueiro, acostumado a comer ração) embora já tirei umas tilápias e piracanjuvas com spinners e pequenos plugs. Na última pescaria tirei umas 20 piracanjuvas, várias tilápias e 3 pacuzinhos de mais ou menos 2 a 3 kg na miçanga... os maiores vem quase sempre no fundo, nesta época do ano, estão atacando nos pedaços de tilapinhas e lambaris pescados no próprio lago, embora entrem na massa, salsicha e restos de churrasco. Espero que tenha te ajudado, estou aprendendo ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou aprendendo o que os tambas costumam comer aqui (vai fazer um ano que frequento o Toca), cada estação do ano eles atacam diferente, como os pescadores daqui oferecem muito tipo de iscas eles ficam manhosos, então geralmente levo diversos tipos de iscas... Como não gosto de ficar muito parado... esperando o peixe... deixo umas varas de espera e dou uns pinchos com artificiais, e a miçanga com uma ração artificial e bóia de arremesso é uma opção boa (sabe como é em pesqueiro, acostumado a comer ração) embora já tirei umas tilápias e piracanjuvas com spinners e pequenos plugs. Na última pescaria tirei umas 20 piracanjuvas, várias tilápias e 3 pacuzinhos de mais ou menos 2 a 3 kg na miçanga... os maiores vem quase sempre no fundo, nesta época do ano, estão atacando nos pedaços de tilapinhas e lambaris pescados no próprio lago, embora entrem na massa, salsicha e restos de churrasco. Espero que tenha te ajudado, estou aprendendo ainda...

Tohru ajudou bastante. Como eu vou pela primeira vez quanto mais informação melhor. Pirarara no toca do jacaré não tem né ?

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Tohru ajudou bastante. Como eu vou pela primeira vez quanto mais informação melhor. Pirarara no toca do jacaré não tem né ?

Abraço a todos

Não tem... Tem pintado, mas ainda não vi ninguém tirando um... Acho que faz falta ter peixes do tipo das Pirarara ou mesmo Pincacharas, Cachapiras que a gente vê nos Pesqueiros em São Paulo... Qdo você for, de uma passada nos lagos menores da esportiva, se ver um japa véio meio doido pode ser que seja eu... hauhahuhauahua... Num tenho muita paciência de esperar os Tambas grandes no lago maior... Mas um dia tenho que tirar um desses "tampa de bueiro" de 20kg...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Não sei se estou postando no lugar corresto e peço desculpa se não estiver. Bom, me mudei recentemente para Londrina - PR e gostaria de saber se o pessoal se vocês conhecem algum pesqueiro bom aqui.

abraço a todos,

Rodrigo.

Rodrigo, também sou estudante aqui em Londrina, vim de Andradina, próxima a Araçatuba...vou direto na Toca do Javaré...de uma olhada nesse link que fala tudo sobre como pescar e etc...fui ontem lá....qualquer dúvida é só questionar...acho que vc terá que fazer o cadastro...mas é bem rapido...

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=66612

Espero ter ajudado...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem... Tem pintado, mas ainda não vi ninguém tirando um... Acho que faz falta ter peixes do tipo das Pirarara ou mesmo Pincacharas, Cachapiras que a gente vê nos Pesqueiros em São Paulo... Qdo você for, de uma passada nos lagos menores da esportiva, se ver um japa véio meio doido pode ser que seja eu... hauhahuhauahua... Num tenho muita paciência de esperar os Tambas grandes no lago maior... Mas um dia tenho que tirar um desses "tampa de bueiro" de 20kg...

Pode deixar Tohru, quando eu for a toca do jacaré eu procuro você sim. Muito legal essa integração entre o pessoal do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, também sou estudante aqui em Londrina, vim de Andradina, próxima a Araçatuba...vou direto na Toca do Javaré...de uma olhada nesse link que fala tudo sobre como pescar e etc...fui ontem lá....qualquer dúvida é só questionar...acho que vc terá que fazer o cadastro...mas é bem rapido...

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=66612

Espero ter ajudado...Abraço

Valeu Bruno, cara você ajudo de mais. Você ta morando onde em londrina ?

Compartilhar este post

Link para o post

SOU DE LONDRINA E VOU NA TOCA DO JACARÉ A MAIS DE 5 ANOS!! NOTEI QUE OS PEIXES DA PESCA ESPORTIVA ESTAO SE ACABANDO, É CADA VEZ MAIS RAROS PEGAR ALGUM TAMBA LA, E OUTRO PROBLEMA É QUE ESTA INFESTADO DE TILAPINHA, LIGUEI LA E INDIQUEI PRO DONO COLOCAR MAIS PEIXES E ELE FALOU QUE JA FAZEM MAIS DE 8 ANOS QUE NÃO COLOCA PEIXE NEM UM... INFELIZMENTE LONDRINA SÓ TEM ESTE PESQUEIRO PARA MODALIDADE ESPORTIVA...

Compartilhar este post

Link para o post