Entre para seguir isso  
VictorEdson

Mostre seu maior peixe

Recommended Posts

Mas é um caparari sim rapá! Você pegou uma raridade, com artificial, que só o Johnny Hoffmann tinha pego, num lugar que ele não deveria ocorrer. Velho! Acho que você deveria ganhar um prêmio :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Mas é um show de peixe! :brinde:

UAhuaShuaaushaUSHaUSHuaSHUASHaUSH...Sem palavras Lammarr!

:second:

O prêmio vai praquele pacuzão postado aqui :first:

Abcsss...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é um belissimo peixe Thyago.

Parabêns pela captura. :bs-aplauder:

Sonho um dia em pegar um destes. :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Poh Thiago, covardia esse Jaú hein.... :first: , pra desbancar esse ai só o Cap Tuba.... :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Caracasss....parabéns Thyago.

É um Jaú de Itu uashuashaushaushu!

Que equipo. usou pra tirar esse dinossauro da água???

Abcss...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow...o tópico está muito legal com as fotos dos grandes troféus...a parte chata é a galera que fica questionando os pesos...que diferença vai fazer na vida de cada um se o peixe pesou 30 ou 25 Kg....5 ou 4...100 ou 200...se não acredita guarda pra si e curte a foto e a alegria do amigo por ter pegado aquele troféu!! :bs-aplauder::beer:

Sentimento mesquinho esse...tipo o meu sim tem esse peso...até formula matematica da IGFA usaram para "desmascarar" o peso do peixe!! :2guns: :2guns: ... ganharam o que com isso?? :assobiando: :assobiando: ... bora pescar que isso passa!!! :D:comemorando: :comemorando:

Sem querer ser chato, mas já sendo. Cade a foto do seu peixe Adriano ?

Ao invés de reclamar, contribua com o tópico, já que vc se deu ao trabalho de postar. . . . :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow...o tópico está muito legal com as fotos dos grandes troféus...a parte chata é a galera que fica questionando os pesos...que diferença vai fazer na vida de cada um se o peixe pesou 30 ou 25 Kg....5 ou 4...100 ou 200...se não acredita guarda pra si e curte a foto e a alegria do amigo por ter pegado aquele troféu!! :bs-aplauder::beer:

Sentimento mesquinho esse...tipo o meu sim tem esse peso...até formula matematica da IGFA usaram para "desmascarar" o peso do peixe!! :2guns: :2guns: ... ganharam o que com isso?? :assobiando: :assobiando: ... bora pescar que isso passa!!! :D:comemorando: :comemorando:

OOOW!! calma lá...... essa formula comprovou que meu tamba tem exatos 36 kg ... kkkkkkkkk .... :assobiando: :assobiando:

Tá querendo me ferrar é ?? ... hahahahhah

Bora pescar!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

***** Thyago Freitas! Vai pegar peixe assim lá no .... Teles Pires :bs-aplauder:

Se pegar um peixe desse nem ia ficar preocupado com o peso exato, só a emoção da briga e poder velo encostar no barco já valeram pro resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
jacunda.jpg Esse jacunda é de Itú :assobiando: :assobiando: pesou 7,563kg na foto não aparece muito, mais só pra ter noção esse spinner pesa 600gr :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse jacunda é de Itú :assobiando: :assobiando: pesou 7,563kg na foto não aparece muito, mais só pra ter noção esse spinner pesa 600gr :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Hum... Então é uma Helice de motor de barco que gira sobre o spinner que é obivo, que foi feito com um chumbo de PDP? :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Brincadeiras a parte, acho o Jacunda, um dos peixes mais bonitos de nossos rios....

Abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Então é uma Helice de motor de barco que gira sobre o spinner que é obivo, que foi feito com um chumbo de PDP? :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Brincadeiras a parte, acho o Jacunda, um dos peixes mais bonitos de nossos rios....

Abraço....

Você tem um spinner desse também? é assim mesmo :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser chato, mas já sendo. Cade a foto do seu peixe Adriano ?

Ao invés de reclamar, contribua com o tópico, já que vc se deu ao trabalho de postar. . . . :assobiando:

Ah não...o meu é muito pequeno... :assobiando: :assobiando: :poke::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem um spinner desse também? é assim mesmo :D :D :D

Sim Sim, uso na pesca de Corrico em mar aberto.... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

OOOW!! calma lá...... essa formula comprovou que meu tamba tem exatos 36 kg ... kkkkkkkkk .... :assobiando: :assobiando:

Tá querendo me ferrar é ?? ... hahahahhah

Bora pescar!!!

Abraço

E esse lambari que fisguei tinha 3Kg! Deu o maior trabalho pra tirar da água :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

p1020730i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Poh Thiago, covardia esse Jaú hein.... first.gif , pra desbancar esse ai só o Cap Tuba.... assobiando.gifassobiando.gifassobiando.gif

Realmente foi um belo e grande peixe capturado. Mas comparados aos que o Cap Tuba pega, o meu é alevino!...rsrsrs (deixa ele postar que você vai ver...é covardia...hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

***** Thyago Freitas! Vai pegar peixe assim lá no .... Teles Pires bs-aplauder.gif

Se pegar um peixe desse nem ia ficar preocupado com o peso exato, só a emoção da briga e poder velo encostar no barco já valeram pro resto da vida.

JPaulo,

Também não estou preocupado com o peso, o que vale é a imagem que fica na memória do pescador. Mesmo sem olhar o vídeo, nunca mais vou esquecer da briga!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Alex seria melhor e mais legal você contribuir com o tópico postando a sua fóto, ao invés de somente reclamar.

:beer:

Amigão foram quase 6 anos de Pescaki, 486 posts na grande maioria ajudando os companheiros com menos experiencia que a minha ....

Acho que só reclamar vc pegou pesado......

qual parte do meu ulimo post agrediu vc??? me desculpe nao foi a intenção, só sugeri que para evitar polemicas seria melhor não colocarem o peso dos peixes....

muita calma nesta hora

quanto a postar fotos, eu acesso o Pescaki no meu escritorio e por motivos tecnicos nunca postei NENHUMA foto.

Abração !!!

Compartilhar este post

Link para o post

E esse lambari que fisguei tinha 3Kg! Deu o maior trabalho pra tirar da água :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

p1020730i.jpg

Korch , essa eu acredito até pq a vara deve ter umas 20 libras não é??? :rotfl2:

kkkk...melhor parar de zoar ....

Compartilhar este post

Link para o post

p1020730i.jpg

Usou anzol maruseigo número 20 :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: e linha o,40 ????? :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

é que tem gente que se acha a ''balança digital humana''...acha que por uma foto sabe o peso do peixe...é cada coisa viu...

acho que ninguem aqui é muleque pra ficar mentindo sobre o peso do seu peixe...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um belo e grande peixe capturado. Mas comparados aos que o Cap Tuba pega, o meu é alevino!...rsrsrs (deixa ele postar que você vai ver...é covardia...hehehe)

Thyago, que peixão lindo!!!! Que belo jaú!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Esse aí amigo, não perde pra peixe nenhum do mundo. Considere-se O cara de sorte. Passei por lá também e vi uma piraíba me escapar. Busquei umas pirararas menores, mas isso aí que vc pegou é sonho!

Parabéns garoto! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Gostei muito do jacunda também, não conhecia.

Mas igual ao meu tamba não vi nenhum. :assobiando:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Thyago, que peixão lindo!!!! Que belo jaú!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Esse aí amigo, não perde pra peixe nenhum do mundo. Considere-se O cara de sorte. Passei por lá também e vi uma piraíba me escapar. Busquei umas pirararas menores, mas isso aí que vc pegou é sonho!

Parabéns garoto! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Mas igual ao meu tamba não vi nenhum. :assobiando:

Abraços.

Meu amigo Lammarr...

Estou postando essa foto pra ''ralar'' com seu Tambão... :assobiando: , e com direito a cópia barata ( pois não fiz o curso de hippie :assobiando: ) do chicotinho chapolin do Helio.... :assobiando: :assobiando:

matsumura1102dsc01696.jpg

OBS: O engraçado é que nesse dia, o Helio jogou sua boia e pegou um tamba de 16kg, eu joguei no mesmo lugar e peguei isso... :4:

Compartilhar este post

Link para o post

Thyago, que peixão lindo!!!! Que belo jaú!!! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif Esse aí amigo, não perde pra peixe nenhum do mundo. Considere-se O cara de sorte. Passei por lá também e vi uma piraíba me escapar. Busquei umas pirararas menores, mas isso aí que vc pegou é sonho!

Parabéns garoto! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Mas igual ao meu tamba não vi nenhum. assobiando.gif

Abraços.

Lammar,

Obrigado...valeu!

Meu pai pesca há mais de 10 anos na amazônia (fazendo uma pescaria por ano) e nunca pegou um jaú desse porte. Ele me disse que realmente eu tive muita sorte, não é toda dia que a gente consegue embarcar um bixo desse tamanho. As vezes até bate na linha, o problema é conseguir vencer o peixe numa forte correnteza e com várias pedras que funcionam como loca.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Lammar,

Obrigado...valeu!

Meu pai pesca há mais de 10 anos na amazônia (fazendo uma pescaria por ano) e nunca pegou um jaú desse porte. Ele me disse que realmente eu tive muita sorte, não é toda dia que a gente consegue embarcar um bixo desse tamanho. As vezes até bate na linha, o problema é conseguir vencer o peixe numa forte correnteza e com várias pedras que funcionam como loca.

Abraço

Realmente Thiago.. é um troféu para poucos....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Normando

cara kkk, vlw por me avisar....postei do meu notebook, apertei o 5 sem querer...na verdade é 4 kg...deu uma briga boa

o recorde da ceva é do meu pai, um de 6 kg....to com inveja kk

Foto é um problema .....

Este aqui pesou 2,0 kg

gust2.jpg

E este aqui, em torno de 1,0 kg

SAM_0104.jpg

Tem um aqui de 5,0 kg, mas infelizmente tá embicheirado, aí foge às regras do forum.

Compartilhar este post

Link para o post