Entre para seguir isso  
hamster

Prato do Dia - Mostre o Seu

Recommended Posts

Hummmm, lazanha é tudo de bom! :bs-aplauder:

Ontem fiz frango assado com batatas e arroz à grega, mas a fome era grande e nem tirei foto, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"(...)mas a fome era grande e nem tirei foto, rsrsrs"

Isso acontece com uma frequência hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim tambem já chega. :cadeado:

hoje vou ficar no contra filé e na cerveja a noite toda :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :rango: :rango: :rango: :rango: :rango: :rango: :rango::beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

:D :D :D:assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha homenagem ao dia do hambúrguer ou o rango depois da facul? ainda não sei

Hambúrguer com queijo especial da casa e bacon crocante acompanhado com alface americana rasgada e molho especial de salada da casa também

9uhTGl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deveriam banir o Hamster por aguçar vontade nos outros

Compartilhar este post

Link para o post

isso magoa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bão também...nham nham...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que eu vou ser banido, vou postar o "serviço" do dia:

Polvo sauté com azeite aromatizado de trufas brancas

uCwOCl.jpg

Risoto Nero de lulas

hGP3tl.jpg

Brócolis sauté com alho crocante

xHyAcl.jpg

Abacaxi flambado com cebolinha verde

JtMHKl.jpg

oozBhl.jpg

XL1Wol.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É pra acabar mesmo, pode banir! E eu comendo miojo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

É pra acabar mesmo, pode banir! E eu comendo miojo... :D

E eu comendo pão : \, nem sempre preparar é se dar ao luxo de comer a vontade. A pressão foi tão grande hoje com tudo saindo ao mesmo tempo que quando vi não tinha sobrado nada.

Compartilhar este post

Link para o post

05:40 da manha e eu com fome .....

Andei meio fora do forum.

Hamster voce faz o que da vida ?

Compartilhar este post

Link para o post

05:40 da manha e eu com fome .....

Andei meio fora do forum.

Hamster voce faz o que da vida ?

Pergunta complexa:

De profissão sou programador de computadores voltado a internet atuando pelo menos nos últimos 5 anos como segurança/treinamento/gerenciamento de equipes de desenvolvimento de sistemas financeiros.

Ultimamente estou praticamente largando tudo e investindo na área de gastronomia (paixão antiga), ainda não sei bem o que vai dar. Estou terminando o primeiro semestre do curso de tecnologia em gastronomia na UNISANTOS e já tenho alguns projetos "engatados" para os próximos anos. Apesar de fazer alguns trabalhos como cozinheiro ainda tenho muito, mas muito o que aprender e no fim acredito que devo ir para a parte gerencial da coisa e não produção (mas gosto das ambas).

E nos fins de semana, alem de comandar os almoços/jantares de sábado e domingo (agora começando com personal chef, onde eu vou na casa das pessoas com meus equipamentos e faço toda a produção) curto dar uma pescadinha e brincar de lego com carros antigos :)

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D O Anderson sempre nos brinda com belas imagens de pratos. As montagens, sempre belas, aguçam nosso paladar :ok: . Além do trabalho de preparar o alimento, também o trabalho de montá-lo, fotografá-lo e postar aos colegas. Isso merece palmas. :bs-aplauder: Como prêmio, ao final ele terá uma bela biblioteca de imagens que poderá usar no futuro, bem como um pequeno portfólio já postado para os interessados apreciarem. Isso além da aprovação da família, claro. :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D O Anderson sempre nos brinda com belas imagens de pratos. As montagens, sempre belas, aguçam nosso paladar :ok: . Além do trabalho de preparar o alimento, também o trabalho de montá-lo, fotografá-lo e postar aos colegas. Isso merece palmas. :bs-aplauder: Como prêmio, ao final ele terá uma bela biblioteca de imagens que poderá usar no futuro, bem como um pequeno portfólio já postado para os interessados apreciarem. Isso além da aprovação da família, claro. :assobiando:

Valeu mesmo Mauricio,

Como eu disse maio/junho estão sendo complicados mas julho prometo novos "como fazer" para porções individuais/casal e se tudo der certo uma autentica pizza caseira :)

E até o fim do ano pretendo planejar melhor as montagens (hoje tudo q eu tiro "fotos" são experimentos, coisas que nem faço ideia se vai ficar bom ou não).

Assim q comprar uma câmera decente, abandonarei o celular postarei fotos em HD para vocês :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta complexa:

De profissão sou programador de computadores voltado a internet atuando pelo menos nos últimos 5 anos como segurança/treinamento/gerenciamento de equipes de desenvolvimento de sistemas financeiros.

Ultimamente estou praticamente largando tudo e investindo na área de gastronomia (paixão antiga), ainda não sei bem o que vai dar. Estou terminando o primeiro semestre do curso de tecnologia em gastronomia na UNISANTOS e já tenho alguns projetos "engatados" para os próximos anos. Apesar de fazer alguns trabalhos como cozinheiro ainda tenho muito, mas muito o que aprender e no fim acredito que devo ir para a parte gerencial da coisa e não produção (mas gosto das ambas).

E nos fins de semana, alem de comandar os almoços/jantares de sábado e domingo (agora começando com personal chef, onde eu vou na casa das pessoas com meus equipamentos e faço toda a produção) curto dar uma pescadinha e brincar de lego com carros antigos :)

Só te digo uma coisa .... TORTURA É CRIME.

Rsrsrsrsrs Brincadeiras a Parte, muito sucesso na sua empreitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã o povo aqui de casa vai levar um "susto" no café

zvvjxl.jpg

salaminho/mistinho/doguinho

E ainda tem um pão com parmesão e ervas (com o que sobrou da massa) esperando para ir ao forno as 6:00AM.

Compartilhar este post

Link para o post

hamster vc esta banido do fórum :cadeado: :cadeado: :cadeado: :cadeado:

:4: :4: :4: :4: :4: :4: :4:

Compartilhar este post

Link para o post

a unica forma de anular é me dando o seu endereço e me aguardando às 06:30 :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

hamster vc esta banido do fórum :cadeado: :cadeado: :cadeado: :cadeado:

:4: :4: :4: :4: :4: :4: :4:

Que isso, cheguei cansado e estressado tinha que bater em algo. nada melhor que sovar uma masa que estava testando :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é a favor de corta a cabeça do sujeito e fazer ele ao Molho Pardo (Anos que nao como Frango assim) ???

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos pratos em que irei aprimorar nessas férias tão esperadas é o meu "famoso" escondidinho, hoje ganhou uma versão "menor"

jQYBNl.jpg

Para quem acha uma falta de sacanagem porções tão pequenas

noKgrl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

as porçoes pequenas foram montadas dentro de que ?

Compartilhar este post

Link para o post

Batata torneada e "escavada" cozida.

Se quiser eu posto o "processo de criação" desse prato. essa foi a primeira etapa

Compartilhar este post

Link para o post

Docinho de milho bem fácil de fazer (praticamente um curau"zinho")

Preparações em ritmo de festa junina

qIzgOl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia postar, mas é uma das coisas que eu mais gosto:

Ossobuco alla Gremoulata

(Risoto de brócolis e tomate concassé e cenoura e nabo tourneados e glaceados)

uFdsKl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post