Joao_Pescador 54 Postado May 20, 2012 Mais uma caida sensacional entre amigos A 12ª realmente foi um luxo. Chegamos a praia e cada um ja foi colocando seus caiaques na areia rapidamente. Tiramos algumas fotos e rapidamente Rafael fominha ja colocava sua nave na água. Ao contrário da previsão, o mar esta um tapete dentro da baia. A galera se espalhoou e fomaram pequenos grupos e estilos de pescarias. Alguns para direção da fortaleza de santa cruz, outros para o meio da baia e lado direito para jurujuba. Fomos batendo os jigs sapinhos até a fortaleza e nehuma ação , apenas peixinhos pqnos. Quando chegamos por la, vimos que a coisa esta sinistra e mesmo assim resolvemos ter um pouquinho de adrenalina entrando naquelas vagas loucas rsrs. A galera caiu dentro provando que seus caiaques são bons para águas mexidas. Engatei uma espada que meu deu um trabalho na hora de embarcar . Procurava meu alicate a todo instante mas não achei. Não sabia se olhava para o peixe ou para as ondas que vinham grandes e fazendo tubos nas pedras da foraleza. Joguei a bicha dentro d'agua e pedi que um pescador em um barco tirasse. Assim que pegou na linha ela cortou e levou minha gotcha embora. Assim q a adrena passou, percebi que meu alicate estava no bolso do colete. Cristiano estava comigo e ficou impressionado como o mar é bem grande na Boca da Barra. Cada onda que vinha parecia que o caiaque surfava. Realmente coisa de Loucos heheh Partimos dinovo para o salseiro e desta vez o peixe entrou com força, riscou várias vezes a água e foi embarcado. Lindo pampinho. A Galera foi chegando de mansinho e partiu para aventura tb , mas na hora vimos meeerda kkkkkkkkkkkk Oscar, Fosk junior, tarta, cristiano, migon e rafael . Partimos para o pampo mas ñ dava para ficar por ali devidos as ondas que vinham de todods os lados. Ainda acertei uma ubarana grande e ainda bem que saiu perto do caiaque, ja estava indo para zona de perigo .Rafael Batista e migon seguiram para fora da boca da barra e foram interceptados pela lancha da marinha por estarem no canal dos navios. A maré virou e fomos para calmaria tentar algumas coisa. Tinha gente pegando peixe pedra pensando que era polvo, gente pegando garoupinha e badejhinhos, gente abrindo um chiqueiro de tanto peixe porco e gente brincando de pegar jaguriça com jig e muita Ubarana. As corvinas não deram as caras , mas as cocorocas estavam gradudas. As 11hs partimos em retirada para o tradicional churrasco que dispensa comentários. A galera cada vez mais animada e descontraida como o maluco do tarta. Como sempre o cara estava impossível. Fez um descarrego e posou para foto de uma isca rára. Qual memso o nome da isca tarta e para que serve ? É isso ae galera, um peqno relato tendo em vista que as fotos e vídeos dizem quase tudo oq ocorreu. Naves quase prontas Galera posando para foto Wilber praparando seu material Rafael fominha saiu em disparada. Eu e Canino (cristiano ao lado esquerdo e Rafael (fojó) pescador de tatuí kkkkkkk) Oscar 'pescador de pedra' ops Polvo hehehe Cristiano com seu badejo Esse Sr pegou muito polvo. conhece tudo ali na fortaleza Esse mlq reclamou a pescaria toda e foi abeçoado uma uma garoupinha que lhe trouxe muitas felicidades. Olha o Tarta ai com sua mesa polivalente Fortaleza de santa cruz Fosk Junior Nosso DJ F. downs Cristiano nos trabalhos Migon perto do salseiro Rafael Fominha cristianos com seu baiaca abacaxi O RJ é realmente um espetáculo Fosk Junior brigando com um peixe pedra Um pampinho para noss alegria procurem a isca, para que serve ? Migon teve que jogar a isca fora kkkkkkkkk linda foto Entrada da fortaleza Renato Sazaki e seu Pai A galera trocando uma idéia Nosso camarada Vitor falcão tb estava no pedaço Nosso churrasqueiro Tem alguem tomando conta da Palinha ????? iiiaaa BISIFIII Vídeos Ainda ñ sei mexer nesta Cam, coloquei na opção até 480, pos se colocar na 1080hd demora muuiiito. Espero que gostem [flash(425,350)] [flash(425,350)] [flash(425,350)] [flash(425,350)] Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 9.659 Postado May 20, 2012 Eita! Encontro muito 10!! Esse pessoal sabe se divertir. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorEdson 110 Postado May 20, 2012 Muito bom :bs-aplauder: Shoow de bola !!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Melinger 283 Postado May 20, 2012 Muito legal João, como sempre! Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmur Martelozo 2 Postado May 21, 2012 ,bela caida!!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Stender 178 Postado May 21, 2012 Baita farra!!! KKKKK! Só alegria! Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Valim 1.696 Postado May 21, 2012 Lugar Lindo! Parabens a todos :bs-aplauder: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Johnny Peron 64 Postado May 21, 2012 Show de bola o encontro! Parabéns aos participantes. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Vieira. 1 Postado May 21, 2012 pescaria schow parabens lugar muito bonito o rio é um lugar espetacular. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martins-es 10 Postado May 21, 2012 parabéns show de bola!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco A. Ribeiro 271 Postado May 21, 2012 Mais um show de caida João! Parabéns a todos! Abraçoo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilio Fernando 2 Postado May 21, 2012 Cara... esses encontros estão cada dia mais top's... aceita um mineiro por aí não... shauhsuauAbraço João. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Bezerra. 131 Postado May 22, 2012 mo festa galera ....parabens pela pescaria :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baca 199 Postado May 22, 2012 Que economia de estrelas nesse relato... Show meu amigo! Como sempre, mandando muito bem! :bs-aplauder: Abraçãooo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles Baitfly 39 Postado May 24, 2012 Parabéns João, galera sempre animada... Parabéns pelas imagens! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao_Pescador 54 Postado May 25, 2012 Eita! Encontro muito 10!! Esse pessoal sabe se divertir. Com certeza Maurício Essa galera show mesmo abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao_Pescador 54 Postado May 25, 2012 Muito bom :bs-aplauder: Shoow de bola !!!! Valeu victor abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao_Pescador 54 Postado May 25, 2012 Muito legal João, como sempre! Abraço! Valeu melinger. Sempre essa galera arrebenta e eu tento transmitir em imagens essa alegria de todos. aquele abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao_Pescador 54 Postado May 25, 2012 ,bela caida!!!!!! valeu meu camarada Edmur Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao_Pescador 54 Postado May 25, 2012 Baita farra!!! KKKKK! Só alegria! Parabéns! kkkkkkkkkkk só tem loucos abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio hard 45 Postado May 25, 2012 :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Belo encontro!!! Parabéns!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao_Pescador 54 Postado May 25, 2012 Lugar Lindo! Parabens a todos :bs-aplauder: valeu Valin Show de bola o encontro! Parabéns aos participantes. Abraço. Fala meu chará abraços pescaria schow parabens lugar muito bonito o rio é um lugar espetacular. espetacular mesmo aquele abraço parabéns show de bola!!! E ai martins Temos que juntar essa galera dai e fazer um tb . abraços Mais um show de caida João! Parabéns a todos! Abraçoo E ai Marcão Aquele abraço valeu Cara... esses encontros estão cada dia mais top's... aceita um mineiro por aí não... shauhsuauAbraço João. Com certeza que dia vem ? Mes que vem terá um bacana aqui . Junta com Leandro es vem, po . Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao_Pescador 54 Postado May 25, 2012 :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Belo encontro!!! Parabéns!!! valeu Valin Valeu meu camarada abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao_Pescador 54 Postado May 25, 2012 mo festa galera ....parabens pela pescaria :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: Valeu Rodrigão Essa galera realmente apimenta mais esses encontros. abraços Que economia de estrelas nesse relato... Show meu amigo! Como sempre, mandando muito bem! :bs-aplauder: Abraçãooo Que isso Baquinha Não temos os peixes que vcs tem ai, por isso que ficamos tirando essea fotos bonitas .kkkkkkkkk abraços Quando Vamos fazer o RJ x ES ? Parabéns João, galera sempre animada... Parabéns pelas imagens! As suas que me inspira, tentar cada vez mais. um dia chegamos la . aquele abraço meu irmão Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JZorzi 2 Postado May 27, 2012 Ótimo encontro, preciso arrumar uma turma dessa aqui em São Paulo. Parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites