Entre para seguir isso  
Rism86

Pesca no Rio de Janeiro

Recommended Posts

Olá amigos pescadores...

Gostaria de saber informações sobre como anda a pesca no rio de janeiro capital. Locais como praias da zona oeste e zona sul, gragoata e baia de guanabara. O que tem saído, se é que esta saindo algo, onde está saindo e se tá muito fraco de peixe ou não????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos pescadores...

Gostaria de saber informações sobre como anda a pesca no rio de janeiro capital. Locais como praias da zona oeste e zona sul, gragoata e baia de guanabara. O que tem saído, se é que esta saindo algo, onde está saindo e se tá muito fraco de peixe ou não????

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde!.o seu tópico está no forum errado,deveria estar em água salgada.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos pescadores...

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde!.o seu tópico está no forum errado,deveria estar em água salgada.

abraço

vlw pela informação....

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela informação....

:ok: :ok: :ok: Poste lá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

PArece que embarcado estão saindo as achovas, marias mole sororocas etc....

mas de praia naum sei... melhor vc postar esa pergunta no oesca de praia.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Também to querendo saber !

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na praia ou no lugar que vc quer saber o que ta saindo e pergunte aos pescadores no local. É o melhor jeito. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Embarcado está saindo nas ilhas muitos olhetes, olhos de boi, bonitos, badejos, garoupas...

Tem bastante peixe!

Boa sorte!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

TÁ AÍ UMA COISA QUE GOSTARIA DE SABER TAMBÉM....VAMOS AGUARDAR AS MANIFESTAÇÕES!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, a pesca nas ilhas não tem decepcionado.... o maior problema é a qntdd de barcos durante o fim de semana... fica complicado fazer qq coisa... as traineiras com grupos encostam e matam olhos de cão... atrapalhando o currico... mas procurando pega coisa boa...

abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na praia ou no lugar que vc quer saber o que ta saindo e pergunte aos pescadores no local. É o melhor jeito. Boa sorte

verdade

Compartilhar este post

Link para o post

da uma idasinha na ilha grande ou na baia de guanabara, muita anchova muuuuuita corvina, na ilha grande esta dando umas corvinas de bom tamanho, bo sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, a pesca nas ilhas não tem decepcionado.... o maior problema é a qntdd de barcos durante o fim de semana... fica complicado fazer qq coisa... as traineiras com grupos encostam e matam olhos de cão... atrapalhando o currico... mas procurando pega coisa boa...

abç.

Sabe alguma informação sobre o que esta saindo nas praias e aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém saberia algo a respeito?????

Praias: Barra, Recreio, Reserva, Grumari, Zona sul, Urca????

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo infelizmente nós não temos muitos membros ativos que praticam a PdP aí no Rio e em Niterói, locais onde se encontram as praias que vc mencionou. Mesmo assim quem sabe possa aparecer alguns que queiram te dar alguma ajuda. :ok:

Não sei se vc assistiu ao programa Pesca Alternativa 287, que foi apresentado no início de abril. Caso vc não tenha assistido o Rodrigo Ribeiro postou um tópico, onde vc poderá assisti-lo na integra.

O mesmo foi gravado em na Praia de Piratininga e Barra da Tijuca, ambas com características bem diferentes, infelizmente eles só conseguiram a captura de pequenos exemplares, o que não retrata fielmente o que pode ocorrer nesta época, principalmente na Praia de Piratininga, onde já é possível a captura de muitos baiacus, por sinal de bom porte.

Mesmo não sendo um profundo conhecedor da região, sempre estou em contato com o que está acontecendo por aí e quem sabe possa estar adiantando alguma coisa. :ok:

Em Niterói vc também terá a opção de fazer boas pescarias em Itaipuaçu, Camboinhas e Gragoatá.

Já no Rio de Janeiro vc poderá tentar a Praia Vermelha, mas sem dúvida alguma as melhores opções estão na região sul, mais precisamente nas praias: Barra da Tijuca (próximo a Reserva), Recreio, Macumba, Prainha e Barra de Grumari.

Abçs,

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo infelizmente nós não temos muitos membros ativos que praticam a PdP aí no Rio e em Niterói, locais onde se encontram as praias que vc mencionou. Mesmo assim quem sabe possa aparecer alguns que queiram te dar alguma ajuda. :ok:

Não sei se vc assistiu ao programa Pesca Alternativa 287, que foi apresentado no início de abril. Caso vc não tenha assistido o Rodrigo Ribeiro postou um tópico, onde vc poderá assisti-lo na integra.

O mesmo foi gravado em na Praia de Piratininga e Barra da Tijuca, ambas com características bem diferentes, infelizmente eles só conseguiram a captura de pequenos exemplares, o que não retrata fielmente o que pode ocorrer nesta época, principalmente na Praia de Piratininga, onde já é possível a captura de muitos baiacus, por sinal de bom porte.

Mesmo não sendo um profundo conhecedor da região, sempre estou em contato com o que está acontecendo por aí e quem sabe possa estar adiantando alguma coisa. :ok:

Em Niterói vc também terá a opção de fazer boas pescarias em Itaipuaçu, Camboinhas e Gragoatá.

Já no Rio de Janeiro vc poderá tentar a Praia Vermelha, mas sem dúvida alguma as melhores opções estão na região sul, mais precisamente nas praias: Barra da Tijuca (próximo a Reserva), Recreio, Macumba, Prainha e Barra de Grumari.

Abçs,

Muito obrigado grande mestre vladimir...

Estou a procura de notícias sobre como anda a pesca por aqui, pois quase nunca tenho a oportunidade de estar por um longo período com meu pai, que foi o meu grande inspirador na pesca assim como o meu padrinho. Este mês de junho ele está de férias, assim tenho passado um bom tempo com ele, mas gostaria de fazer uma pescaria com ele...A nossa última pescaria foi a dois meses e ficamos muito frustados, pois pescamos embarcados e apenas pegamos um único baiacu bom e só....gostamos muito deste peixe....

Então é bom saber que em piratininga os baiacús estão sempre rondando...será que vale a pena dar uma tentada por lah este fim de semana???

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado grande mestre vladimir...

Estou a procura de notícias sobre como anda a pesca por aqui, pois quase nunca tenho a oportunidade de estar por um longo período com meu pai, que foi o meu grande inspirador na pesca assim como o meu padrinho. Este mês de junho ele está de férias, assim tenho passado um bom tempo com ele, mas gostaria de fazer uma pescaria com ele...A nossa última pescaria foi a dois meses e ficamos muito frustados, pois pescamos embarcados e apenas pegamos um único baiacu bom e só....gostamos muito deste peixe....

Então é bom saber que em piratininga os baiacús estão sempre rondando...será que vale a pena dar uma tentada por lah este fim de semana???

Com certeza Ricardo, estamos na época deles encostarem!!!! :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho recebido relatos de pampos nas praias do Recreio e São Conrado, vale a pena tentar. Sábado estarei esticando a linha no Gragoatá e Domingo na Praia de Adão e Eva vamos ver se sai algo ... abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade e/ou informações este fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho recebido relatos de pampos nas praias do Recreio e São Conrado, vale a pena tentar. Sábado estarei esticando a linha no Gragoatá e Domingo na Praia de Adão e Eva vamos ver se sai algo ... abraço,

E ai alessandro alguma coisa? tava pensando em sabado tentar com artificial nesses 2 pontos.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pescar amanhã entre 8:00 e 15:00, mas ainda não sei pra onde vou. Alguma dica de lugar??? Estou entre Praia da reserva, Praia/pedra da macumba, grumari e quebra-mar da barra!!!!Qual seria uma boa pedida?

Compartilhar este post

Link para o post