Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Tamaki

Tutorial para postar fotos.

Recommended Posts

Testando Google

8Kg.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testando Google

8Kg.JPG

Que peixe é esse ? Uma mistura de jundiá com pintado ? Ouvi dizer que misturam estas duas espécies para ele poder crescer e ter a carne saborosa com a do Jundiá.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Que peixe é esse ? Uma mistura de jundiá com pintado ? Ouvi dizer que misturam estas duas espécies para ele poder crescer e ter a carne saborosa com a do Jundiá.

Abraço

Bom dia Victor.

É conhecido como cachapira, mistura de pintado com pirarara.

Bom, pela mistura deveria se chamar pintarara, ou pirando, ou sei lá, rsrsrs

É muito esquisito mesmo, esses peixes foram levados para o pesqueiro Bem-Te-Vi após o fechamento do pesqueiro Ondinhas, também em Piracicaba.:ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de ajuda.....

hontem tentei postar a primeira foto e ja consegui, fiquei feliz, mais não durou muito, queria fazer um relato , comecei ele coloquei a primeira foto tranquilo, mais a segunda ja não quiz mais carregar, estou tentando pelo imgur, alguem sabe o que esta dando errado, o porque não carrega a foto, faço o passo a passo certinho, mais na hora do site carregar para mim ajustar as fotos na medida não carrega.

espero que alguem me ajude, origado desde ja.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de ajuda.....

hontem tentei postar a primeira foto e ja consegui, fiquei feliz, mais não durou muito, queria fazer um relato , comecei ele coloquei a primeira foto tranquilo, mais a segunda ja não quiz mais carregar, estou tentando pelo imgur, alguem sabe o que esta dando errado, o porque não carrega a foto, faço o passo a passo certinho, mais na hora do site carregar para mim ajustar as fotos na medida não carrega.

espero que alguem me ajude, origado desde ja.

CaroWinter. Interessante o que aconteceu comigo. As ultimas fotos que postei no Pescaki, para minha surpresa, ficou extremamente fácil. Agora no meu imgur ficou assim: Vc entra no imgur e clica em computador dai aparece as suas fotos do arquivo. Vc escolhe as fotos e clica nela ai carrega no album já em 600x480 conforme previamente escolhido. Quando as fotos que vc quer postar ja esta no album, vc clica na foto e da Ctrl C e depois vc vai no Pescaki e da Ctrlv. Simplificou demais. Não precisa mais toda a quela ginastica. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

CaroWinter. Interessante o que aconteceu comigo. As ultimas fotos que postei no Pescaki, para minha surpresa, ficou extremamente fácil. Agora no meu imgur ficou assim: Vc entra no imgur e clica em computador dai aparece as suas fotos do arquivo. Vc escolhe as fotos e clica nela ai carrega no album já em 600x480 conforme previamente escolhido. Quando as fotos que vc quer postar ja esta no album, vc clica na foto e da Ctrl C e depois vc vai no Pescaki e da Ctrlv. Simplificou demais. Não precisa mais toda a quela ginastica. Abraços.

entendo, o que acontecia comigo é que a foto não carregava, clicava em computador, escolia a foto que queria postar e na hora de carregar ela , ela não ia, mais me cadastrei no ImageShack e agora estou conseguindo postar normalmente as fotos....

muito obrigado mikio pela pela atenção em me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

entendo, o que acontecia comigo é que a foto não carregava, clicava em computador, escolia a foto que queria postar e na hora de carregar ela , ela não ia, mais me cadastrei no ImageShack e agora estou conseguindo postar normalmente as fotos....

muito obrigado mikio pela pela atenção em me ajudar.

Voce tinha que ter registrado também, mas pode ser limpeza do cache da internet.ou provedor....

Fiz uma Edição que ficou bem mais facil..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou atualizando pela alteração no site de IMGUR e Pescaki

Muito simples de postar. São duas condiçoes:

1-Cadastrar e utilizar "album". Voce pode deletar ou editar

2-Cadastrar e não utilizar "album". Voce não consegue deletar ou editar..nem acessar depois.

1º. Entre http://imgur.com/

2º Clique em "Computer" para procurar fotos no computador

iZ7ZEpP.png

3º Escolha uma foto no seu computador e clique "Abrir"

k3LbKfB.jpg

4º Clique "Start Upload".

Mgemulo.png

5º-Aguarde Upload

bbsk003.jpg

6º. Atenção clique no "Direct".

M7NbQB8.jpg

7º-Click no "Imagem"

HMs03Go.jpg

8º Colar e dar OK

v03cGBf.jpg

9º CONCLUIDO

U8bFIca.jpg

tamaki você pode me ajudar ?

fiz passo a passo e fui até o 4 quando cliquei em start uplond ,aparece a foto que eu quero,dai cliquo em direct link e nao aparece o numeros 7 e 8 quando cliquo no direct aparece pequeno em ingles (copied ) e agora pra onde vou ????????

abraço joel

Compartilhar este post

Link para o post

tamaki você pode me ajudar ?

fiz passo a passo e fui até o 4 quando cliquei em start uplond ,aparece a foto que eu quero,dai cliquo em direct link e nao aparece o numeros 7 e 8 quando cliquo no direct aparece pequeno em ingles (copied ) e agora pra onde vou ????????

abraço joel

esquecide perguntar ( tem que cadastrar primeiro no imgur ?)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Normando

Se funcionar igual ao fhotobucket quando clica no direct e aparece copied significa que o link já foi copiado. Daí é só clicar colar no seu post . Aparece ai o link, click em responder a o post já aparece com a foto aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

teste de postagem

acho que esta muito grande

como faço para acertar?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

teste de postagem

acho que esta muito grande

como faço para acertar?

Joel, antes de acionar "START" marque com "x" na seta, abaixo do Edit.

Depois acione o Start.

No próximo passo corrigi para 800x600

lpTJYhf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Belo tutorial, fácil de aprender assim. Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

testando QqYveJm.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande Tamaki

Parabéns pelo tutorial e pelo tamba também

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o nosso mestre Bome atualizou o tutorial sobre fotos, adicionando algumas informações que coloquei em outro tópico, sobre postagem de fotos em smartphones.

Porém, se não desejarem fazer todo o processo para aproveitar os recursos de desktop, e querem somente inserir a foto rapidamente pelo smartphone, podem simplesmente inserir img, entre colchetes, antes do direct link da foto, e /img, também entre colchetes, depois do direct link.

Ilustração:

JiJSI8g.jpg

Não sei se compliquei ou não, mas quaisquer dúvidas estou à disposição.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, executei todas as etapas, reduzi o tamanho mas, ao copiar o "direct link" e colar na janela que abre quando clicamos em "imagens", pressiono "ok" e demora...demora....demora...e não baixa a foto! Isso corre nos passos 7 e 8 do Tutorial do Mestre Tamaki. É normal a demora para carregar a foto? abc

Compartilhar este post

Link para o post