Marcelo Piracicaba 0 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Bom dia, Galera... Segue algumas fotos ( amadoras ), de pescaria no dia 27 e 28/06, rio Paraná!!!! Pequeno Tucuna!!!! Arraia!!!!! Tucuna no Stick!!! Traira na Lagoa ao cair da tarde... Gavião... Capivara tranquila.... Abraço a todos , bom final de semana e boas pescarias!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diovani Sandin 526 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Bela pescaria heim... Lindos peixes e ótimas fotos... :bs-aplauder: PARABÊNS AMIGO :bs-aplauder: Abraço, Dio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pbertelini 0 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Fala Marcelão... Belas fotos!! Abraço... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ap. Cávoli 17 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Parabéns amigo pela pescaria, não entendo muito de arraia, mas essa dai não tem ferrão?? Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
jonas wandscheer 57 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 bela pescaria , pena quen nao se emcontrou com os dourados pq esse rio tem a fama dos douradoes , mas mesmo assim é uma bela pescaria blz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Piracicaba 0 Postado June 29, 2012 Autor Share Postado June 29, 2012 Parabéns amigo pela pescaria, não entendo muito de arraia, mas essa dai não tem ferrão?? Abraços Tem ferrão e dos bravos!!!!!, prefiro cortar a linha e perder um anzol, chumbada do que arriscar , hehehe!!!! Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Pastana 34 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 :bs-aplauder: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Piracicaba 0 Postado June 29, 2012 Autor Share Postado June 29, 2012 bela pescaria , pena quen nao se emcontrou com os dourados pq esse rio tem a fama dos douradoes , mas mesmo assim é uma bela pescaria blz Por lá já teve muito dourado, mas agora com o rio represado, ja viu né.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Keiter Oliver 160 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Lugar muito showw, Fiquei bolado na cor da agua,Parabéns!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando MS 55 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Eai Marcelo, belo tucuna em, estou querendo ir pescar mês que vem ai no rio paraná mais precisamente no sucuriú, queria saber qual são as iscas mais matadeira por ai ?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Piracicaba 0 Postado June 29, 2012 Autor Share Postado June 29, 2012 Eai Marcelo, belo tucuna em, estou querendo ir pescar mês que vem ai no rio paraná mais precisamente no sucuriú, queria saber qual são as iscas mais matadeira por ai ?? Fala Fernando, blz??? O Sucuriú, é bem acima de onde pesquei mas nao muda muito não, deu pra ver muito tucuna mas eles estavam bem manhosos, procura pescar com iscas de meia agua, spinners, jigs, pq de superficie tava bem difícil pegar.... Como tá de peixe a cabeceira do Miranda ai ???? Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chico Arapongas 262 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Fala pescador tudo certo ... Quel lugar do rio Paraná vc fez essa pescaria? abração ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Demétrio 105 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Fala Marcelão...pra época até que saiu alguns peixinhos!!! Tucunaré Azul já valente esse daí!!rsr Parabéns...Que stick é aquele que pegou o amarelo??? Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco A Prado 89 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 legal!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco A. Ribeiro 273 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Bonitas imagens! Parabéns! Abraçoo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorEdson 110 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Belos peixes !!! Parabéns pela pescaria :bs-aplauder: :bs-aplauder: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Prado 14 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Bela pescaria e Parabens!!1 Agora arraia....que medo....rsrsrs... nos lugares onde pesco acho que nao tem... agora torço para que nunca entre na minha linha, pois como tenho medo eu cortaria a linha, assim arriscando de alguma maneira a integridade dela!!! Abração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando MS 55 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Fala Fernando, blz??? O Sucuriú, é bem acima de onde pesquei mas nao muda muito não, deu pra ver muito tucuna mas eles estavam bem manhosos, procura pescar com iscas de meia agua, spinners, jigs, pq de superficie tava bem difícil pegar.... Como tá de peixe a cabeceira do Miranda ai ???? Abraços Opaa brigado mesmo, por aqui tava meio frio, eu ia pesca no Miranda esse fds só que de acordo com o amigo do meu pai no momento não está bom, não sei se procede a informação ... alguns dias atrás tava bem chuvoso e um pouco frio se der mais umas 2 semanas de sol por aqui deve ficar bom Abraços e boa sorte . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmur Martelozo 2 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano. 7 Postado June 29, 2012 Share Postado June 29, 2012 Boas capturas, parabéns ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mikio Kushida 88 Postado June 30, 2012 Share Postado June 30, 2012 Belas fotos e boa pescaria! Muito bom! Parabens! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavoesa 2 Postado June 30, 2012 Share Postado June 30, 2012 parabens belos exemplres :bs-aplauder: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice Vera 1 Postado June 30, 2012 Share Postado June 30, 2012 Parabéns pescaria exitosa! lindo lugar naturaleza maravillosa.. Saludos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
renatin 3 Postado June 30, 2012 Share Postado June 30, 2012 Pescaria show, sem contar as imgens, parabéns. Abraços e boas pescarias Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Banzai 143 Postado July 1, 2012 Share Postado July 1, 2012 Show! Já fui em Pauliceia pescar, acho esse rio muito bom, ótimas fotos e ótimos peixes! PArabéns! Só uma coisa, aquilo eu acho que não é um gavião, é um urubu de cabeça vermelha: http://luis.impa.br/photo/0807_passaros/urubu-de-cabeca-vermelha_lagoinha-ceara-080711-P+T_22038a.jpg Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts