Ir para conteúdo

3 Manos - 08/07

Succi

Recommended Posts

Fala galera do Pescaki, tudo bem?

Já faz algum tempo que não postava um relato por aqui, e postar um relato de inverno é melhor ainda!!

Sábado parti com minha familia rumo a Itanhaem para aproveitar o feriado do dia 09/07, chegando por lá, começou a cair uma chuva nervosa... olhei pro meu pai e falei, será que vai miar nossa pescaria de domingo paizão? Ele olhou pra mim e respondeu, se eu tivesse medo de agua, não tomava banho... bora com chuva e tudo filhão!! :assobiando: :assobiando:

Depois de algumas cervejas e picanhas enviadas ao nosso bucho, fomos descansar para a batalha que nos aguardava no dia seguinte. Partimos eu, meu pai (Luiz Succi) e meu cunhado (Edson Hitoshi) rumo ao 3 Manos, chegamos lá por volta das 04:50... primeiro carro e portão ainda fechado... descemos do carro, abrimos o portão e fomos pra beira do lago, detalhe... nada de chuva!! :assobiando: :assobiando:

Como ainda estava escuro, aproveitei pra fingir que tinha feito uma noturna, coloquei luminoso na cevadeira e mandei ver na ceva com boiadão... logo na 3ª copada, engato meu primeiro tamba do dia.... daí pra frente foi só alegria!!

Amanhecendo, armei outra vara com torpedo e dedo preto neles... várias fisgadas perdidas e peixes perdidos também....

Na cevadeira, perdi alguns anzóis e chicotes também... os bichos estavam muito brutos por sinal.... subindo nervosos na ceva... :blink: :blink:

Desacreditei quando vi aqueles rebojos animais quando caia a boia na agua.... impressionante.. :blink: :blink:

Mais ou menos meio dia, deu uma paradeira geral... foi ai que eu e meu cunhado partimos atrás dos Tucunas...

Sairam alguns exemplares, mas apenas 4 foram pra foto, pois meu cunhado foi pescar do outro lado do lago e não tirou foto de todos... os tucunas estão bem ativos por lá, e estão cada vez maiores!!

Bom, chega de conversa, vamos as fotos!!

Primeiros do dia....

dsc04024t.jpg

dsc04025y.jpg

Primeiro tucuna do dia

dsc04026x.jpg

Logo na sequencia, veio o primeiro tucuna da minha vida..

dsc04027j.jpg

dsc04028b.jpg

ai veio um maiorzinho...

dsc04029s.jpg

Bom, ai começou a brincadeira...

dsc04030sg.jpg

dsc04031ig.jpg

dsc04032dx.jpg

dsc04033s.jpg

dsc04035bn.jpg

e pra finalizar o dia, bateu uma dentuça...

dsc04036o.jpg

Ficamos na expectativa do negocio ficar frenetico na parte da tarde, mas algo estranho aconteceu por lá, das 16:30 até as 18:00 foi uma paradeira geral... só subiam as tilapias pra comer na ceva.... e nem no dedo preto tava querendo... mas mesmo assim, conseguimos garantir a diversão e voltar com os braços doendo pra casa!!

É isso aee galera,

Abração e ótima semana a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Grande Parceiro..... Finalmente matou a vontade... a tremedeira deveria estar braba né??? :D :D :D

PARABÉNS pelo belo relatão de inverno... saíram uns bichodos eim... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Um forte abraço!

Link para o comentário

Parabens Succi...

Os bocudos fazem a festa por la né...

Na PJ, a filha do William (Ferreira) deixava uma boinha com filé de tilapia ou lambari a 01 metro da margem e era fatal, cada pedacinho uma puxada.... kkkkk

Abraço....

Link para o comentário

Fala Parceiroooo duençaaaa...

arrebentou mais uma vez, e para somar, agora na versão PINCHO..... :D

parabéns a todos da jornada, realmente só duença para encarar essa chuvaa... :beer:

abração parceiro... :bs-aplauder:

Link para o comentário

parabens aos pescadores ... ta ficando cada vez mais popular o tres manos ... Pescaki ta batendo em peso por lá e a galera sempre fazendo a diferenca ...

belos peixes e lindos bocudos !!!!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário

Grande Parceiro..... Finalmente matou a vontade... a tremedeira deveria estar braba né??? :D :D :D

PARABÉNS pelo belo relatão de inverno... saíram uns bichodos eim... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Um forte abraço!

Fala Parça, tudo beleza?

Pois é... tava numa tremedeira só, arremessando o mouse do computador pensando que era vara... hahahaha

Cara, são impressionantes os peixes desse lugar, estavam muito ativos... só não tiramos mais por que alguns escaparam e outros cortaram a linha... tava frenetico!! Sem contar a estreia do Tucuna, peixe que nunca havia pescado!!

Foi show!

Valeu parceiro... a temporada do quintal tá chegando hein....

Abração

Link para o comentário

:bs-aplauder::bs-aplauder: realmente o 3 irmaos nao tem tempo ruim , inverno , e peixe na linha direto ...parabens pelo tucuna e demais peixes show !!!!!

Com certeza Rodrigo, esse lugar é abençoado cara... em pleno inverno saindo peixe assim... vale todos os km rodados!!

Quanto aos bocudões, tão atacando até na minhoca....

Valeu.

Abraço

Link para o comentário

Fala parceirão!!!

Show de pescaria!! E ainda arrumaram um tempo pra bater uns tucunas. Ta aí algo que eu pretendo fazer ainda esse ano: aprender a pinchar.

Das duas últimas vezes que estive lá foi assim mesmo no fim da tarde, paradeira total!

Valeu camarada!! Parabéns pelos lindos peixes!!

Logo marcaremos uma!!

Abraços

Link para o comentário

Fala Parça, tudo beleza?

Pois é... tava numa tremedeira só, arremessando o mouse do computador pensando que era vara... hahahaha

Cara, são impressionantes os peixes desse lugar, estavam muito ativos... só não tiramos mais por que alguns escaparam e outros cortaram a linha... tava frenetico!! Sem contar a estreia do Tucuna, peixe que nunca havia pescado!!

Foi show!

Valeu parceiro... a temporada do quintal tá chegando hein....

Abração

É parça... 3 manos é a salvação no inverno... pena ser longe né???? :blink: :blink: :blink:

O quintal só deve ficar razoável lá para o final de agosto, ainda tem um BOM TEMPO... :4: :4: :4:

Enquanto isso temos que rodar mais para brigar com uns bichudos, mas vale a pena.

abraxx

Link para o comentário