Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

Fui na loja de pesca na minha cidade, fazia tempo que eu nao passava por la...

chegando la um amigo chegou com uma carretilha Shimano Curado 100D, o tecnico da loja pediu para eu abrir a carretilha

Veja a foto:

CoroaePiao.jpg?t=1342289571

Esta coroa de duraluminum, todo cuidado e pouco.

espero que gostem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara era um cavalo rssssss olha o estado do pinhão e da coroa, tem gente que acha que carretilha e um guincho.

Abraxxx

Link para o post

O cara era um cavalo rssssss olha o estado do pinhão e da coroa, tem gente que acha que carretilha e um guincho.

Abraxxx

Grande Tuba

o Cara nao soube explicar...

eu acho que ele enroscou a isca em algum lugar e puxou... teria que aplicar muita força para fazer um estrago assim vc não acha...

Link para o post

Grande Vartão,

Você tá bom de foto, Caboclo! Coisa de profissa! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Quanto à carretilha, certamente o cara quis arrancar algo no braço... :blink:

Link para o post

Grande Vartão,

Você tá bom de foto, Caboclo! Coisa de profissa! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Quanto à carretilha, certamente o cara quis arrancar algo no braço... :blink:

grande Bome

Eu ainda estou aprendendo com a fotografia...

eu perguntei para o ele o que ouve em enrolou e saiu de perto... rsrsrsrs

abraço

Link para o post

Mas eu já li alguns comentarios que a coroa da 100d acontece isso direto no caterva tem um tópico falndo que o pessoal da oficina da pesca troca direto a coroa da 100d !

Link para o post

Grande Vartão,

O caboclo andou forçando, não há dúvida! Ainda que haja suspeitas, tais como as destacadas por Diogo, de que o problema venha se apresentando mais que o normal, há sempre o conluio do pescador de mãos pesadas! blink.gif Certamente que com um manejo mais adequado não aconteceria, sobretudo nas modalidades de pesca indicadas para uma carretilha como esta! :ok:

Quanto às fotos, é modétia sua, porque como já disse, estão coisa de profissa! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Link para o post

Sujeito bruto. Deve ter pego um belo enrosco com uma boa linha que nao torou na hora da grosseria.

Como diria Jonny Hofman ANIMAAALLLL!!!

Link para o post

Grande Vartão,

O caboclo andou forçando, não há dúvida! Ainda que haja suspeitas, tais como as destacadas por Diogo, de que o problema venha se apresentando mais que o normal, há sempre o conluio do pescador de mãos pesadas! blink.gif Certamente que com um manejo mais adequado não aconteceria, sobretudo nas modalidades de pesca indicadas para uma carretilha como esta! :ok:

Quanto às fotos, é modétia sua, porque como já disse, estão coisa de profissa! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Grande Bome

as fotos ainda que com uma boa nitidez tem pouca tecnica.

quando se fala em fotos profissionais muda o assunto... to aprendendo ainda eu chego la... rsrsrsrs mas mesmo assim obrigado pelas palavras meu amgio

Link para o post

Sujeito bruto. Deve ter pego um belo enrosco com uma boa linha que nao torou na hora da grosseria.

Como diria Jonny Hofman ANIMAAALLLL!!!

Eu também achei isso, perguntei a linha que ele estava usando nem esta ele falou... rsrsrsrs

Link para o post

Eu JURO que gostaria de entender como é que se faz isso. :eek: :eek: :eek:

a realidade é que toda e quelquer carretilha com corôa de duralumínio tem um período de vida, quanto mais bruto for o pescador mais curto ele é.

essas corôas recebem um tratamento superficial que tem muita dureza porém com o tempo essa camada mais dura se desgasta e as engrenagens ficam mais fracas. esse é o preço que se paga para ter uma carretilha leve.

não existe milagre, carretilha resistente é mais pesada, eu tenho muita curiosidade de saber quanto tempo vão durar as engrenagens dessa nova geração de carretilhas com relação de recolhimento de 8/1

Link para o post
  • 1 month later...

553691_508063965874420_195398645_n.jpg

Chegou a novinha novinha.... eu ai pedi para comprar a outra

Uái Walter, já que iria colocar outra pq não a da Scorpion 1000 roxinha ou da Curado 100B que são de latão(bronze)?

Link para o post

Uái Walter, já que iria colocar outra pq não a da Scorpion 1000 roxinha ou da Curado 100B que são de latão(bronze)?

a CARRETILHA não e minha eu pedi para compra a de Bronze... paciencia neh

Link para o post