Ir para conteúdo

Aventura em Peruíbe - conhecendo uma nova opção!

Recommended Posts

Bacana trazer uma nova opção de pesqueiro na baixada pro pessoal, Helio.

Abraços

Opa, Karl! Está melhor? Quando vai estar na beira do lago?

Senti na obrigação de revelar este pesqueiro, mais pela beleza, potencialidade e principalmente pela amizade!!! :brinde:

Muita gente tá pensando... porque o Helio foi revelar este pesqueiro? :poke: há varias respostas... :coolio:

Abração, e se cuide! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parabens pela jornada grande helio, bom saber que tem outras opções na baixada. tem um pesqueiro em mongagua que conheci a uns 2 anos atras muito parecido com este, este final de semana devo estar indo ver como esta o AP, ai do uma esticada pro pesqueiro pra ver como estao as coisas por la rsrs quem sabe pode ser mais um lgar pra frequentar no inverno

Fala, Francisco Jr!!

Obrigado pelo comentário! :bs-aplauder:

Certamente poderá ser mais 1 e monguagá é mais peto ainda! :comemorando:

Traga um bom relato e a impressão do pesqueiro!! :joia:

Abraços, :D

Link para o comentário

Opa, Karl! Está melhor? Quando vai estar na beira do lago?

Senti na obrigação de revelar este pesqueiro, mais pela beleza, potencialidade e principalmente pela amizade!!! :brinde:

Muita gente tá pensando... porque o Helio foi revelar este pesqueiro? :poke: há varias respostas... :coolio:

Abração, e se cuide! :D

Estou melhorando....ainda estou hospitalizado mas logo menos estarei livre!

Pro lago eu vou nem que o pessoal tenha que me colocar no carrinho de mão kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário

Grande Helio-San,

Relatão de primeira! :simsim: Parabéns! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

O lugar parece prometer, porque mesmo com tempo ruim e frente fria fomos premiados com fotos de boas capturas! Ademais, aquela área de mata deixa o pesqueiro muito chique e digno de atenção! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Por fim, destacar que alegra-me perceber-te sempre com o boné de nossa casa! comemorando.gifbs-aplauder.gifcomemorando.gifbs-aplauder.gif

Grande, Bomediano!!

Com esses seus comentários, enaltece e grandifica a minha alma! :iCo01::iCo01:

Só tenho 2 palavras! "Muito Obrigado!"

Um forte abraço, :D

Link para o comentário

Douglas, o Pesqueiro Chapadão é nome fantasia ou melhor carinhosamente chamada por varios frequentadores e até mesmo pelo dono!

O nome verdadeiro é Aldeia Ecologica Chapadão do Bugre. Mas o site está desatualizado e é do antigo dono, é de 2001.

O Telefone de lá é (13) 9722 8419 Mário ou Creuza tem um pequeno detalhe, como o pesqueiro fica no meio do mato o sinal é fraco quase zero então terá que ter um pouquinho de paciencia...(igualzinho ligar pro 3 irmãos)

O seu informante está certissimo :bs-aplauder: , como os tambas não estão acostumados com cevadeiras...temos que ir lá domesticá-las... :assobiando:

Fala Hélio,

Que lugar show de Bola ! :foto: :foto:

e pra domestica-los tem que ser com muita Ceva:

Uma derivação do Chevette Turbo, cap 400gr :ok:

dsc05682x.jpg

Vamos marcar qq hora pra acostumar os amiguinhos

Abraços Pedro

Link para o comentário

Douglas, o Pesqueiro Chapadão é nome fantasia ou melhor carinhosamente chamada por varios frequentadores e até mesmo pelo dono!

O nome verdadeiro é Aldeia Ecologica Chapadão do Bugre. Mas o site está desatualizado e é do antigo dono, é de 2001.

O Telefone de lá é (13) 9722 8419 Mário ou Creuza tem um pequeno detalhe, como o pesqueiro fica no meio do mato o sinal é fraco quase zero então terá que ter um pouquinho de paciencia...(igualzinho ligar pro 3 irmãos)

O seu informante está certissimo :bs-aplauder: , como os tambas não estão acostumados com cevadeiras...temos que ir lá domesticá-las... :assobiando:

Muito obrigado pelas informações Helio. Mas sem dúvida é um lugar muito bonito para descansar a cabeça.

Abraço;

Link para o comentário

Muito legal da sua parte Hélio, conhecer o pesqueiro sozinho e depois passar sua experiêcia para nós aqui.

Parabéns, chegou nos 3 Manos depois do almoço e pegou mais peixe que muitos lá. Inclusive eu. :beer:

Valeu Hélio, até mais.

Fala, Paulinho!!

É o que comentei no relato, gosto de ir sozinho quando o pesqueiro é novo para sentir o potencial, mas muitos tem acompanhado nessas empreitadas, são aqueles que não ligam para pegar peixes e sim uma boa conversa e aventura! :smiley-sport041:

Paulinho, agradeço a companhia sua e demais no 3 manus, apesar de que foi meio periodo! :bs-aplauder:

Valeu pelo comentário! :joia:

Link para o comentário

é sempre bom conhecer um pesqueiro novo,ainda mais com capturas,eu sempre pesco em itanhaém e peruíbe,porque tenho casa lá em itanhém,da próxima vez acho que vou conhecer esse pesqueiro,parabéns pelas capturas.

grande abraço

Opa, Vicnicius!

Puxa! que maravilha, ter onde ficar proximo a esses otimos pesqueiros, sem ter que fazer o bate-volta! :comemorando: e fora a opção de fazer um pé na areia... :bs-aplauder:

Obrigado pelo comentário! :beer:

Link para o comentário

Hélio-San, boa tarde!

Parabéns pela empreitada!!! Gostei muito da forma como você fez o relato, legal os detalhes sobre os equipamentos, inclusive o tipo de anzol!!! Vou tomar como exemplo para quando fizer outros relatos...

O local parece promissor, muito bonito mesmo, mais um para a lista de PP a ser conhecidos.

Muito obrigado por compartilhar!!

Abraços

Obrigado pelo comentário, William! :bs-aplauder:

Essa forma de relatar foi algumas dicas dos proprios usuários deste forum! :beer:

William, a vista é esplendorosa! só estando lá pra conferir todos os angulos, tenho algumas fotos que não postei...assim que for possivel postarei... :foto:

Abração, :D

Link para o comentário

Fala Helio

O lugar parece muito bonito e espaçoso! Chegou muita gente até a hora de você vir embora? Curti as fotos!! Bacana! :joia:

Abraços!

Fala, Leandrão!!

O pesqueiro inteiro são mais de 20 lagos, somente eles usam 4, agora não sei se todos são arrendados! :blink:

Quando cheguei já tinha 4 carros, e quando fui embora lá pelas 12:45 hs, por cima mais de 12 carros e na estradinha cruzei com mais 4...mas o pessoal faz mais pesque e pague do que esportiva... :yahoo:

Link para o comentário

***** Helião... tinha falado com vc no 3 manos sobre essa nova opção e vc me disse que o lago seria maior que o de lá, mas não imaginava tudo isso... lugar muito bonito e em meio período tirar quatro redondos, mesmo sendo PDM, já ta MUITO BOM!!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Parabéns pela iniciativa de desvendar novos locais e passar a dica para todos!!

Mais uma opção na lista para conhecer....kkkkkkk

abraxxxx

Link para o comentário

Helio, foi muito bacana sua apresentação do Chapadão ! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Parabéns pela jornada !!!

Qual foi sua impressão/intuição de pescador referente ao novo pesqueiro ?

Obrigado Cristiano, pelo elogio!

Como já disse, assim que cheguei, é como se fosse entrar em uma nova casa, recem adquirida!!! :yahoo::brinde:

Fiquei de boca aberta e adimirado pela grandeza do lago :joia: como já era um pesqueiro/pousada então a infraestrutura já estava montada, só dar uma melhorada...

Como Mário já é um velho conhecido, mais em casa senti, mas faltava algo que era saber dos peixes, todos disseram que peixe é o que não falta, tem bastante, muitos PDMs e alguns tambas em volta de 10 a 15kgs (em torno de 600 kg) e já foi adquirido mais 3 viagens, só tá esperando o fim da primavera para transportar os peixes... :comemorando:

O que tenho a dizer Cristiano??? Ele já vem com o no-hall do 3 irmãos, resumindo esse pesqueiro tem potencial, não para concorrer com o 3 manus e sim para ser outra opção proxima dele!!!

Para você ver! o Chapadão está 600mts ante do pesqueiro girassol o mais antigo da região e entre eles está o pesqueiro do mané... :headstars:

Vou mostrar os lagos do chapadão...

chapado.jpg

Link para o comentário

Estou melhorando....ainda estou hospitalizado mas logo menos estarei livre!

Pro lago eu vou nem que o pessoal tenha que me colocar no carrinho de mão kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Que isto seja breve, Karl!!!

Estimo pronta recuperação!

Mas não abuse! vai devagar!!!

Link para o comentário

Fala Helio... o pesqueiro parece ser mais uma boa opção... em breve quero conhecer... o 3 irmãos tb....

Parabens pelas capturas... até a próxima... grande abraço

Opa, Clayton! Blz?

Quando for dá um toque!

Valeu, pelo comentário! :bs-aplauder:

Link para o comentário

Fala Hélio,

Que lugar show de Bola ! :foto: :foto:

e pra domestica-los tem que ser com muita Ceva:

Uma derivação do Chevette Turbo, cap 400gr :ok:

dsc05682x.jpg

Vamos marcar qq hora pra acostumar os amiguinhos

Abraços Pedro

Fala, Grande Pedro!!

Seu xará tá nos castigando hoje! :smiley-angry020::fireworks:

Pois é!! Pedro, não pensei que fosse tanta maravilha!!! :iCo01:

E uma maravilha dessa não pode ficar escondido!!! :coolio:

Opa, vamos sim, marcar uma, e será que posso juntar a minha cevadeirinha com as suas que ficaram uma obra de arte!!!

dsc02074is.jpg

Será que é o suficiente para cevar????

Abração, e Parabéns!!! (cê sabe o que é..) :D:brinde:

Link para o comentário

Muito obrigado pelas informações Helio. Mas sem dúvida é um lugar muito bonito para descansar a cabeça.

Abraço;

Opa, Douglas!

Estamos aqui, pra isso!!!!

Estou meio que corrido, estou postando entre uma folga e outra, mas assim que for possivel posto mais informações...por exemplo como chegar! Aliás, tenho um panfleto deles, vou escanear e colocar aqui!

Link para o comentário

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Muito legal Helio-san!!!

Parabéns!!! agora....vi um lago que tem cara de dentuças..hehehehe!!!!

Show!!!!

Fala, Fabio-San!! O guru das dentuças!!! :bs-aplauder:

Valeu!!!!!

chapado3.jpg

Você está se referindo que lago?

Os da direita em cima é o lago da entrada ou seja o primeiro lago, e outro em baixo é o lago depois do...vamos dizer "Tancão"(esportiva), mas tenho impressão que os 2 lagos tem potencial!!!

Link para o comentário