Ir para conteúdo

Estreia do equipo novo - 22/07/12

Recommended Posts

• Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

opa fiquei com vontade de tirar uns bitelos tbm ne ....so vcs que pegam os monstros do matsumura agora eu tbm to nessa :assobiando::assobiando: ...as IA e assim mesmo tem que ter paciencia quando vc acha que nao bate na isca e é um show . vamos pescar Domingo ?

Ta certo Rodrigo... os tambas nessa epoca estao de folga...rsrs

Quanto as IA nunca tinha usado, achei bem legal.... vou me dedicar logo mais..r.srs quanto a Domingo, to afim de ir hein... fui ontem la... :assobiando: vou falar com a patroa..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo... mais um Okumumeiro... ou Okumista... :joia: :joia: no Matsumura já ta tendo mais Okuma do que Pampo.. kkkk

Essa vara representa... tenho uma de 70 e uma de 50lbs... comprei tb por indicação do pessoal aqui do fórum... realmente é o bixo pra arremessar...

a de 70 enverga bem tb.. a sua de 60 acho que vai dar uma bela emoção....

dia 04/08 estou lá no Matsumura...

Abração

eu tbm comprei com ajuda do nandohc . ainda nao tive o prazer de ver a açao dela mas estou na expectativa . e como muitas pessoas ja falaram essa vara é muito boa ,entao vamos ver e que no sabado eu sou meio preguiçoso ja acordo a semana toda cedo o sabado quero descansar !!!! abraço !!! domingo se Deus quiser to lá .

Link para o comentário

Ta certo Rodrigo... os tambas nessa epoca estao de folga...rsrs

Quanto as IA nunca tinha usado, achei bem legal.... vou me dedicar logo mais..r.srs quanto a Domingo, to afim de ir hein... fui ontem la... :assobiando: vou falar com a patroa..

Abraço...

legal vamos sim a minha patroa tbm vai ....mas ontem nao saiu nada ? nem um padrao carrefour como falou o nosso amigo Helio :assobiando::assobiando::assobiando: kkkkkk vamos marcar que agente bate o lago com umas IA e depois tenta ums tamba com o torpedo ?

Link para o comentário

legal vamos sim a minha patroa tbm vai ....mas ontem nao saiu nada ? nem um padrao carrefour como falou o nosso amigo Helio :assobiando::assobiando::assobiando: kkkkkk vamos marcar que agente bate o lago com umas IA e depois tenta ums tamba com o torpedo ?

Deixa e falar com a patroa ai te dou a resposta certinho beleza?!!... ontem bateu um padrão carrefour, e uns PDM... mais nada... teve um conhecido que saiu DEDAO.... :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Link para o comentário

Deixa e falar com a patroa ai te dou a resposta certinho beleza?!!... ontem bateu um padrão carrefour, e uns PDM... mais nada... teve um conhecido que saiu DEDAO.... :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Legal ve ai com a patroa e me da um toque .... poxa vixi sair dedao e complicado heim :assobiando::assobiando::assobiando: isso nunca aconteceu comigo :assobiando::assobiando::assobiando::blink:

Link para o comentário

Parabens Rodrigo. grande conjunto este seu bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifE mesmo ne Vini teve um tal de "JUNIOR" que falo que ia aparecer ontem mas quem disse que ele foi.

So vi ele pagando a conta rsrsrs

valeu o Fernando me ajudo com a okuma.......agora o loko os caras tao insivel :blink: so aparece na hora de sacar o talao ? :assobiando::assobiando::assobiando:

Link para o comentário

valeu o Fernando me ajudo com a okuma.......agora o loko os caras tao insivel :blink: so aparece na hora de sacar o talao ? :assobiando::assobiando::assobiando:

kkkk.... Agora o pessoal começou a falar de mim Rodrigo... que é a minha vez de sair dedão do quintal... kkkkkkk mas olha já foi no sufoco... uma vez com um PDM e a outra com um miau.... kkkkkkk

Link para o comentário

kkkk.... Agora o pessoal começou a falar de mim Rodrigo... que é a minha vez de sair dedão do quintal... kkkkkkk mas olha já foi no sufoco... uma vez com um PDM e a outra com um miau.... kkkkkkk

kkkkk o pior nao e isso e quando sua mue pega e vc fica no dedao ? se eu tivesse pego pelo menos um miau e ia levantar ele pro ceu e chamar de Jauuuu :assobiando: sair sapatero e osso heim :blink:

Link para o comentário

Obrigado Succi vamos ver se eu pego um tamba como esse do seu avatar que bitelo heim :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Tenha certeza que irá pegar!!

Não desista!!

Abração.

Link para o comentário

Rodrigão,

Equipamento de primeira, também é minha vara predileta. Quando voce der fim na linha Power Pró, sugiro conhecer a Linha Samurai Braid da Daiwa é super macia e resistente.

linhasamurai.jpg

parabens

Pedro

Boa amigo tive ajuda dos amigos na escolha ....legal to aguardo o verao chegar pra usar a ceva enquanto isso vou aprimorando os arremesos :assobiando::assobiando::assobiando:

Link para o comentário