Ir para conteúdo

Não é novo Quintal ???? É de novo no Quintal !!!

Nandohc

Recommended Posts

grande Helio-san agora chamou na responsa heim :assobiando::assobiando: realmente eu por enquando so conheço a roliça pretinha uns miaus e dourados , nao foi desse vez que veio um bixudo mas o douradinho eu deixei a mué tirar :assobiando::assobiando: ja que vc chamou na responsa vou ter que fazer o relato :assobiando::assobiando: logo relato na tela :beer: grande abraço Helio-san

Opa, Rodrigão!!

Tô no aguardo!!!! :book:

Parabéns aos amigos Nando e Helio pelos bixudos fisgados... :bs-aplauder::bs-aplauder: Isso comprova que mesmo no frio, vale a pena "tentar" um arremessos...Abraço

Opa, Walter!! Obrigado pelo comentário!!! :bs-aplauder:

Sempre vai ter alguns doidos que nem a gente na beira do lago, mesmo fazendo frio, chovendo, frio com chuva e ventando, mas uma boa companhia aquece a alma!!! :comemorando:

Abraços, :D

kkkkkkkk !!!!!! isso é impossivel no dia seguinte com certeza alguem teve interesse numa boia verdinha e novinha ... que o amigo Helio deixou de recordação para os pescadores do amanha !!! :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: Ainda com um brinde pendurado!!!! :frusty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fala sério hein xará.... sempre arrebentando!!

O Hélião está em todas no Matsumura também hein...

Parabéns ao dois parceiros, bela pescaria!! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abração.

Fala, Parceirão!!! :bs-aplauder: Obrigado pelo comentario, mas o meu não chegou nem ao pé do seu do avatar!!! :blink: Mas sinto que seu avatar, mes que vem vai mudar, talvez uma "arara"... :comemorando:

Pois é!!! afinal sou morador mais velho desse condominio!!! :comemorando:

Um forte abraço, :D

Link para o comentário

Nando , Helio e cia meus parabéns, arrebentaram :bs-aplauder:

Sempre bom pegar alguns baguás no invernão, ainda mais acompanhado de boas amizades.. :beer:

abração.

Fala, Tiagão!!

Obrigado pelos comentários!!! :bs-aplauder:

Eaeh, tem ido atras das cabeçudas??? Lembro que nessa epoca só dava a "Equipe Molekada" nos relatos!!!! :joia::medieval:

Um forte abraço, :D

Link para o comentário

Rafael, foi um enorme prazer em conhecê-lo pessoalmente! :bs-aplauder:

E parabéns pelo rei do rio :comemorando: , pelo menos não voltou sapateiro como muitos!!!! :assobiando::assobiando:

Quando estiver com o equipo novo...aí sim vai ser mais um concorrente ao baguá de ouro!!!! :comemorando::comemorando:

Falando em equipo, eu sei quem vai herdar o molinete!!! :assobiando::assobiando: ele já pegou o jeito... :bs-aplauder::bs-aplauder:

Abração, :D

Helio faço da suas palavras as minha, muito bom saber que a amizado pode se estender tambem para a beira do lago e não só na vida virtual rsrs

Realmente aquele molinete ja ta no nome dele, voltando ele ja veio me perguntando quanto custava que tipo de linha tinha q comprar.

Fico feliz por isso mais uma que gosta da pescaria

Abraço

Link para o comentário

Belo dia meus parceiros,

O tempo estava quente e bom para prosar com os amigos....e com peixe na linha...com certeza foi um grande dia. :D :D

Parabens Nandock, Helio e cia ltda pela bela pescaria....preciso conhecer este pesqueiro

Forte abraço

Quase xara se for por falta de convite esta convidado o lugar é show e como pode ver os baguas tao se alimentando mesmo no frio

Abraço

Link para o comentário

opa Rafael blz ??? primeiramente brigadao pela companhia e pelo comentario ... que pena que nao deu para conversar muito ... e tomara que vc compre logo a carreta para estreiar o equipo novo com um belo bagua na ponta da linha ... é por isso que pescaria é apaixonante ... vc viu a briga que foi para tirar aquele tamba ninja da agua ...

forte abraco e bora pescar !!!!!! :comemorando:

Nando agora que já nos conhecemos não vai faltar oportunidade. obrigado o vocês pelas dicas... logo mais apareço novamente.

Abraço

Link para o comentário

parabens bela pescaria e belos peixes.

qual foi o esquema?

abs

opa valeu pelo comentario ... o esquema principal é ser sempre pro-ativo ... sempre mudar a altura do chicote e da isca até achar a altura e isca que os peixes querem comer no dia ... e o principal é sempre que der ir para beira do lago ... "pois só pega quem pesca" ...

entao bora pescar !!!!!! :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Link para o comentário

parabens a dupla e heliao tirou a zika abraço.

opa Thiagão valeu pelo comentario !!!! é o Helio-san parecia criança ... ganhou presente e ainda por cima foi paparicado na beira do lago ... :blink: ... e como é bao pescar !!!!! :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Link para o comentário

é bom quem pesca com multi ficar esperto entao ... pois se a boia ficar a deriva ... :assobiando: :assobiando: :assobiando: ... tome piramide em cima .. :blink: kkkkkkkkk!!!!!!!!!

Piramide Não... :police: , mais respeito com meu salva boias... demorei uns 30mintutos para fabrica-lo... :harhar: :harhar: :harhar: demorei mais tempo pra fazer o salva boia do que pra fazer o boiadinho... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Link para o comentário

opa valeu pelo comentario ... o esquema principal é ser sempre pro-ativo ... sempre mudar a altura do chicote e da isca até achar a altura e isca que os peixes querem comer no dia ... e o principal é sempre que der ir para beira do lago ... "pois só pega quem pesca" ...

entao bora pescar !!!!!! :comemorando: :comemorando: :comemorando:

blz valeu pela dica e qual isca e que alturade chicote deu mais resultado no dia?

abs

Link para o comentário

Piramide Não... :police: , mais respeito com meu salva boias... demorei uns 30mintutos para fabrica-lo... :harhar: :harhar: :harhar: demorei mais tempo pra fazer o salva boia do que pra fazer o boiadinho... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

kkkk !!!! ta virando profissa hein ... agora so falta estampara o nome da equipe na camisa !!! :assobiando: :assobiando: :assobiando: ... kkkkkkkkkkkk !!!!

Link para o comentário

blz valeu pela dica e qual isca e que alturade chicote deu mais resultado no dia?

abs

entao nesse dia como a agua nao estava tao fria ... os peixes acabaram subindo um pouco entao acabaram saindo no chicote com 1 a 1,2 metro ... agora como disse vai depender muito das condicoes do dia e do lago ... na pescaria do dia 14/07 que tb tem o relato os peixes sairam com chicote de 3 metros :blink: :blink: :blink: ... por isso que eu disse que é sempre bom ir variando a altura durante a pescaria ...

flw !!!!! td de bom e bora pescar !!!!!! :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Link para o comentário

abs

ahhhhhhh ... faltou a isca ... :frusty: ... entao nesse dia acabaram saindo no dedo preto ... mas o Bashyio tirou alguns no boiadinho ... mas teve mais uns 3 ou 4 pescando no dedo preto tb e nao obteram nenhum resultado ... :triste:

Link para o comentário

parabens bela pescaria e belos peixes.

qual foi o esquema?

abs

Valeu, pelo comentario!!! :bs-aplauder:

Pra ser sincero, Felipe, no dedo preto não há esquema e sim variação de altura e isso depende muito do dia, temperatura da agua e demais adversidade, por isso o pescador/caçador de baguá tem que ter um bom senso e uma boa leitura do lago e principalmente um bom zoio :eek::eek::eek::eek: !!!

Link para o comentário

parabens a dupla e heliao tirou a zika abraço.

Fala, Caipira!! :bs-aplauder:

O que mais gosto de pegar em relação aos redondos são os PDMs, padrão carrefour e Cds a lá Italo!!! porém não dispenso um baguazão!!! sempre é bom!!! :comemorando::comemorando:

Opa, tô te devendo uma pescaria no quintal do interiô!!! :2guns:

Abração, :D Tchéeeee!

Link para o comentário

Fala, Raffaello!!!

Valeu, pelo comentário!!! :bs-aplauder:

Quando quiser conhecer é só dar um toque, que sempre tem alguém daqui por lá!!! :beer:

Um grande abraço, :D

Com certeza Helião....vamos marcar juntos.

Mas temos que marcar uma no Koba tmbm...hem....quem sabe uma noturninha !!! :D :D :D :D :D

Abçs parceiro

Link para o comentário

opa Raffaello td bem com vc ??? entao o dia foi muito bom ... deu para se divertir e ainda conhecer uma galera nova ... entao quando quiser vir para as bandas de cá ... é so avisar que sempre tem alguem para acompanhar a empreitada ... e pode deixar que eu ainda nao esqueci o convite para ir conhecer o seu quintal !!!!

td de bom e bora pescar !!!!!!

Bora marcar....agente faz assim Diurna no Matsumara...sai de lá noturna no Koba e no domingo rumo direto a adiurna no Taquari..... :comemorando: :comemorando: :comemorando: :comemorando: será que minha mulher vai entender e ser compreensiva comigo no domingo a noite ???? acho que vai fazer até cafuné para eu dormir :chair::bangin: :bangin: kkk :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :rotfl2:

Abçs Parceiro

Link para o comentário

Valeu, pelo comentario!!! :bs-aplauder:

Pra ser sincero, Felipe, no dedo preto não há esquema e sim variação de altura e isso depende muito do dia, temperatura da agua e demais adversidade, por isso o pescador/caçador de baguá tem que ter um bom senso e uma boa leitura do lago e principalmente um bom zoio :eek::eek::eek::eek: !!!

he he he .... faltou falar que tem que contar com um pouco de sorte e ajuda do peixe tb ... :assobiando: :assobiando: :assobiando: ... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Link para o comentário

parabens pela pescariaaa... nando e helio-san... domingo eu fui e o bashyo falou de vcs rsrsrsr... ultimamente so tenho ido no matsumura gosto mto de lah, mais para tirar os baguas precisa ter paciencia e naum pode desistir... temos q marcar uma juntos... abracosss

Link para o comentário

Bora marcar....agente faz assim Diurna no Matsumara...sai de lá noturna no Koba e no domingo rumo direto a adiurna no Taquari..... :comemorando: :comemorando: :comemorando: :comemorando: será que minha mulher vai entender e ser compreensiva comigo no domingo a noite ???? acho que vai fazer até cafuné para eu dormir :chair::bangin: :bangin: kkk :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :rotfl2:

Abçs Parceiro

vixe ... se fizer isso quando chegar em casa a mulher ja mandou trocar a fechadura ... :triste: ... :bravo: ...

mas vamos combinar sim de fazer uma lá no Koba !!!!!!!!!

Link para o comentário

• Criar Novo...