Ir para conteúdo

Rolamentos de cerâmica

Recommended Posts

Olá amigos esta é minha primeira postagem aqui no fórum então não sei se fui no lugar correto me corrijam se eu estiver errado, bom aconteceu que nesse final de semana passado fui dar uns pinchos e acabou que minha carreta caiu dentro d`água e fiquei preocupado com os rolamentos que tinha acabado de por nela, os rolamentos são os de cerâmica e ficou a duvida, no site onde comprei especificava que não tinha necessidade de lubrificar os tais, e agora o que devo fazer posso lubrifica-los ou não isso não atrapalharia no desempenho deles? notei que depois disso os rolamentos não estão girando como estava girando antes de ir para água, por favor me ajudem. Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se forem realmente cerâmicos a água não afetaria o desempenho nem a durabilidade, você limpou e lubrificou a carretilha depois do banho?

Link para o post

se forem realmente cerâmicos a água não afetaria o desempenho nem a durabilidade, você limpou e lubrificou a carretilha depois do banho?

Opa Cap. os rolamentos são de cerâmica sim, bom eu acho que é, pelo preço que paguei e a marca parece ser conhecida, então se realmente isso não afeta os rolamentos fico tranquilo, em questão da limpeza vou dar uma limpada nela hoje estou muito atarefado por esses dias. Tuba valeu pela resposta. até

Link para o post