Ir para conteúdo

Soltura de Tabaranas

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou postando um video de um pouco mais de quatro minutos de um bom passeio e uma rara pescaria. Digo rara pois o peixe em questão esta ameaçado de extinção e sendo seu abate por lei um crime ambiental. Passivel de reclusão e multas que começam em R$ 2500. Somente o pesque e solte é permitido.

Espero que gostem do conteúdo do vídeo, como as paisagens, pássaros,macacos, soltura das tabaranas e contato com a natureza me forneceu bons momentos.

Pessoal, recomendo e muito que vejam pelo menos na qualidade "720p" e em "tela cheia".

Bons momentos - Link direto em 720p

http://www.youtube.c...h?v=dOQH9R8BuqY

OBS: mais um video

Veja mais um video que acabei de publicar, esse é de apenas dois minutos mas é bem diferente digamos.

Swish! tchuf! para refrescar

Altas aventuras no meio da mata

Link para o tópico aqui no fórum.

http://www.Pescaki.c...para-refrescar/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show,parabéns pela edição do vd,que lugar lindo..........

Muito obrigado, realmente o lugar é de uma natureza bem preservada.

O vídeo ficou 10! bs-aplauder.gif

Valeu Mauricio.

Muito bom! Parabéns! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Muitíssimo obrigado.

Parabens!!! Tu deve ser cineastra ! Cara se nao for poder pensar na ideia, rsrsrs.... O lideo ficou fantastico! Parabens!

Cineastra ? Longe disso...risos.

Apenas gosto de parar nos lugares antes de pescar e ficar admirando, ai é só fazer uma pequena gravação de um minuto para poder eternizar em minha recordação.

Agradeço a todos pelos comentários. Isso me anima a postar mais alguns "clips" de pescarias.

Link para o post

A Tabarana é um dos peixes que eu mais gosto de pescar, muito lindo, extremamente esportivo...

e o melhor de tudo é poder ver essas maravilhas prateadas voltando pra água

é realmente emocionante.

Parabéns pelo vídeo e pelo ato de soltura

Link para o post

bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif,muito bom!!!!!!

Show hein ! :bs-aplauder:

A Tabarana é um dos peixes que eu mais gosto de pescar, muito lindo, extremamente esportivo...

e o melhor de tudo é poder ver essas maravilhas prateadas voltando pra água

é realmente emocionante.

Parabéns pelo vídeo e pelo ato de soltura

Parabens!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Show de bola :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Belo vídeo Polones, meus parabéns. :joia:

Parabéns... muito bom mesmo...

Muito bom. Parabéns!!!

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Obrigado a todos pelos comentários. thumbsup.gif

Como disse o Errera7, a satisfação em pescar e principalmente em soltar é realmente emociante.

Nós mesmos temos que nós dar o exemplo em primeiro lugar, ainda mais para este "primo" do dourado que está ameaçado de extinção.

Link para o post

oi Poloni, gostaria de umas dicas de iscas para pesca da tabarana!

pesco em um rio que tem bastante delas! fico pescando piavas/lambaris e direto vejo elas pegando os lambaris!

as vezes até pulam fora da água! com certeza deve ser um peixe bom de pescar mesmo!

pena que esta ameaçado de extinção! :/

obrigado desde já! :D

Link para o post

Sensacional esse video Polones! Acho esse tipo de pesca um dos mais legais, explorar rios preservados (e cada vez mais raros) pelas margens, em busca de um peixe maravilhoso e brigador como a tabarana. Parabéns pela filmagem que ficou super bem editada. Abs

Link para o post

Muito 10 o vídeo

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o post

O vídeo ficou muito bom !

Esse local é muito bonito.

Valeu biggrin.gif

Ficou Top o video,e a pescaria showw!!!!

Valeu biggrin.gif

oi Poloni, gostaria de umas dicas de iscas para pesca da tabarana!

pesco em um rio que tem bastante delas! fico pescando piavas/lambaris e direto vejo elas pegando os lambaris!

as vezes até pulam fora da água! com certeza deve ser um peixe bom de pescar mesmo!

pena que esta ameaçado de extinção! :/

obrigado desde já! :D

Primeira coisa que vc tem que ter em mente é o pesque e solte obrigatorio e não demorar muito para liberar o peixe, pois trata-se de um peixe menos resistente.

Recomendo iscas de meia-aguá até 9 cm e muito paciência, é bem raro fisgar um peixe desse pelos inúmeros problemas dos nosso rios como desmatamento,poluição e mesmo a sua ameaça de extinção.

Coisa de profissional!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Obrigado :bs-aplauder:

espetacular!!!

Obrigado biggrin.gif

Sensacional esse video Polones! Acho esse tipo de pesca um dos mais legais, explorar rios preservados (e cada vez mais raros) pelas margens, em busca de um peixe maravilhoso e brigador como a tabarana. Parabéns pela filmagem que ficou super bem editada. Abs

Obrigado biggrin.gif

Tem toda a razão Marcio Tkd .

É cada vez mais raro conseguir realizar uma pescaria assim, tanto pelo local de pesca e principalmente a tabarana que é bem sensível a poluição das águas.

Este é o um dos motivos de estar ameaçada de extinção.

Lindo mesmo ficou esse video :bs-aplauder: .

Obrigado biggrin.gif

Muito 10 o vídeo

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Obrigado biggrin.gif

Link para o post