Ir para conteúdo

Recommended Posts

Amigos,

Gostaria da opinião de vocês na indicação de uam carretilha boa para pesca de arremesso, pincho para pescar robalos, tucunas, etc. Sei que muitos vão dizer que depende do caniço, linha, etc. Mas gostaria da opinião de maneira geral, considerando a utilização com varas de 15 e/ou 25 lbs, linhas multi de 20 e/ou 30 lbs na carreta. Lembrando que tenho uma SUMAX ORION 10000 e uma SHIMANO CITICA BANTAM 201 e quero uma outra.

Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carretilha quantum exo ... arremessa muito, alem de ser levissima ...

Link para o post

Desculpe não ter colocado preço, mas queria algo perto do preço das curados, Black Widow, ou seja, nada muito caro. Boa relação custo/beneficio.

abração

Link para o post

Desculpe não ter colocado preço, mas queria algo perto do preço das curados, Black Widow, ou seja, nada muito caro. Boa relação custo/beneficio.

abração

Quantum Smoke! Arremessa muito, especialmente iscas leves.

Abraço.

Link para o post

Quantum Smoke! Arremessa muito, especialmente iscas leves.

Abraço.

Concordo!Quantum Smoke Recomendadíssima!

Da até raiva o quanto a Smoke arremessa! Sempre acabo pegando uns enrosco com a minha.

Além dela, eu daria uma olhada na Shimano Scorpion XT e Curado serie E(não gostei da serie G). Gosto muito da minha Curado 201E7 mas por ser mais pesada que a Smoke, costumo usar mais a Smoke.

[]´s

Vitão.

Link para o post

Valeu rapaziada.

Vou ver meu bolso e escolher uma delas. Queria muito a SMOKE, mas a grana vai dar para a BW. Vou avaliar se junto mais um pouco até ter para a SMOKE ou compro a BW.

Abs

Link para o post

Amigo,

Eu iria de Shimano Curado. Simples, confiável , e já está no mercado há um bom tempo

Abraço Nacim

Link para o post

Opá comprei uma CHRONARCH 101D7 e uma Black, vantajem da BLACK bem levinha e macia recomendo, e a CHRONARCH arremessa muito e é mais macia que a BLACK, então se quer pagar um pouco mais que o dobro vai de CHRONARCH vale cada centavo gasto, mais se optar pela BLACK não vai se arrepender é uma ótima carreta.

Link para o post

Opá comprei uma CHRONARCH 101D7 e uma Black, vantajem da BLACK bem levinha e macia recomendo, e a CHRONARCH arremessa muito e é mais macia que a BLACK, então se quer pagar um pouco mais que o dobro vai de CHRONARCH vale cada centavo gasto, mais se optar pela BLACK não vai se arrepender é uma ótima carreta.

Qual é essa Black?

Link para o post

Amigo,

Eu iria de Shimano Curado. Simples, confiável , e já está no mercado há um bom tempo

Abraço Nacim

As curados são meio que unanimidade mesmo.

Abs

Link para o post

Tenho uma Black widow GTO ( mod antigo). Vamos negociar?! Usei ela muito pouco ( 2 pescarias na serra da mesa) Ta zerada. Me manda um MP que agente conversa.

Link para o post

Vai de Quantum Smoke amigo, você já tem duas carretas boas, Então porque não esperar mais um pouquinho e pegar logo uma carretilha top?

Link para o post

Qual é essa Black?

E ai beleza é a Black Window mesmo desculpe não deu tempo de escrever Window, ce sabe né pescador num tem muito tempo pra outras coisa a nu ce pesca :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Link para o post

Vai de Quantum Smoke amigo, você já tem duas carretas boas, Então porque não esperar mais um pouquinho e pegar logo uma carretilha top?

Vou fazer isso mesmo. As duas carretas que tenho (ainda tenho uma SUPRA 8000, que não é grandes coisas, mas dá pra pescar) são boas mesmo. Vou juntando uma graninha e compro a Smoke.

Valeu

Link para o post

2x

Link para o post

Vicente, eu tenho uma quantum energy e é excelente....

Pq vc não espera a nova Orion que esta pra ser lançada??? Componentes top, a promessa é ser um canhão arremessando, mto leve e o valor final em torno de 300 reais.

Link para o post