Ir para conteúdo

Recommended Posts

ola amigos, alguem sabe um local no rio ivaí proximo a Maringá, que seja facil o acesso para colocar o barco na agua, ou só vai ter a rampa em paraiso do norte mesmo??? oque ta pegando la nessa época?? alguem tem ido?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos, alguem sabe um local no rio ivaí proximo a Maringá, que seja facil o acesso para colocar o barco na agua, ou só vai ter a rampa em paraiso do norte mesmo??? oque ta pegando la nessa época?? alguem tem ido?

Seja Bem vindo Parceiro =)

sou d mga tbm ... e no rio ivai p colocar o barco na agua eu nao sei,

mas ouvi dizer que Corimba tem pegado bastante, estão saindo tbm piau, pacu e DOurado.

flw

abraçooo

só fikei sabendo d conhecidos nao fui nao

OBS: se for vai com algum pescador que conheça a regiao pq o rio esta baixo e as pedras estão assombrando os Motores

:by:

Link para o post

vou la amanha(sabado) tentar pegar uns corimba fiquei sabendo do rio baixo providenciei um motor de rabeta acredito que nessas ocasioes ele se torna muito util, ainda bem que nao me desfiz dele. acredito que para por o barco so vou conseguir em paraiso do norte pela rampa mesmo .... obrigado!!!

Link para o post
  • 2 years later...

Ressucitando o tópico. :giveup:

Irei para Maringá daqui quinze dias e pretendo separar dois dias para pescaria. Gostaria de sugestões para pesca de barranco no Rio Ivaí, próximo da cidade.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber como vocês pescam lá (equipamento, iscas, montagem)?

[]s,

Link para o post

Sou de Paranavaí, e de vez em quando pesco no ivaí. Pesco embarcado mas vejo muitos pescando de barranco. O pessoal de barranco vai mais atras da curimba, piau e mandis. Curimba com massa, piau e mandi com jogando ceva e iscando milho e minhoca.

Link para o post