Ir para conteúdo

Corrego das Antas

Recommended Posts

Fala Fabinho e Rafa , belezinha ?

Parabens pelo relato e eu nao vejo a hora de ir logo conhecer esse pesqueiro dos BRUTOS ! Eu nunca peguei um tambaqui e sou loco pra engata um bitelo desse , e saber que a briga dele é diferente , é mais forte eu fiquei loco !

Em janeiro eu e meu pai pretendemos em ir conhecer o Corrego das antas ! Quanto que foi que voce e o rafa gastou no total fabinho ?

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos irmãos :bs-aplauder:

Iste lugar é praticamente o sonho do pescadores dos peixes de couro em especial os redondos.

Logo ainda vou conhecer o corrego.

O dia tava dificl mas parece que para vocês não sairão mto baguás....

Parabéns novamente.

Abraço até a proxima

Rafael

Link para o comentário

Antes uma pequena resalva!!

Fabinho, eu estranharia se o Rafael não tivesse pescando junto com você! :assobiando:

Além de irmão vemos que é um excelente parceiro de pesca!!! :brinde:

Já tive a oportunidade de ver vocês pescando e é um companheirismo até nos minimos detalhes!!! :iCo01::iCo01::iCo01:

Sobre a pesca propriamente dita no corrego, vocês arrasaram!!!! :first: estão de parabéns! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Abração, :D

Link para o comentário

Caramba, show de bola o relato , fazia um bom tempo que não via um relato de uma pescaria destas no Corrego.... mandaram muito bem ....!!!

Parabens

Abçs

Link para o comentário

Isso não é um relato, é uma Megarelato! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Esses tambas do Córrego tão na minha lista. :D

Parabéns a vcs pela pescaria e pela persistência, acho que é por aí.

Parabéns pelas lindas imagens, o dourado intaum?! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário

Parabéns pela pescaria e pelo ótimo relato!

"Morro" de vontade de conhecer o Córrego das Antas, pena ser tão longe.

Todos falam mesmo que a isca pintinho é infalível, tanto para tamba como pira neste pesqueiro.

show. parabéns :bs-aplauder:

Link para o comentário

E Fabinho.... vc e seu Irmão não perdoam mesmo hein....

Show de pescaria e de Relato, esses amazonicos devem ser muito fortes...rsr

Abraço....

uaheuhauehuah FALA AEEE VINI !!!! ferias neh vc sabe como que ehh tem que aproveitar....

corrego das antas eh mto bom, quero voltar la... rsrsr os peixes saum mto FORTES...

vlwww aeee abracos

parabens aos irmaos ...deve ser muito bom ter um parceiro de pesca assim .....que jornada maravilhosa belos peixes surpresas e alegrias so dando parabens mesmo !!!!!!!

vlww ae rodrigooo... o mais legal dah pescaria eh isso ae neh, naum sabemos oque vai acontecer... os peixes naum estao saindo como antes mais conseguimos pegar alguns.. qm sabe dah proxima arrebentamos.... eh verdade sempre bom ter um parceiro nas pescarias nehh.. abracos

Arrebentou Parceiro!!!!...Parabéns!!!!!!

vlww =)

Fala Fabinho e Rafa , belezinha ?

Parabens pelo relato e eu nao vejo a hora de ir logo conhecer esse pesqueiro dos BRUTOS ! Eu nunca peguei um tambaqui e sou loco pra engata um bitelo desse , e saber que a briga dele é diferente , é mais forte eu fiquei loco !

Em janeiro eu e meu pai pretendemos em ir conhecer o Corrego das antas ! Quanto que foi que voce e o rafa gastou no total fabinho ?

Abraço !

vlww aee CRIS...

qndo poder ir naum perca a oportunidade, vale mto a pena, e sobre os TAMBAQUIS soh indo pra conferir de perto, eu tbm nunca tinha visto tanta força... rsrsr

entaum cris gastou na faixa de R$700,00 cada arredondando pra mais.. contanto TUDO..

soh pra ter ideia:

1000km de viajem - R$350,00 de combustivel

24 pedagios ( ida + volta ) - R$150,00

cada dia de hospedagem - R$100,00 dia de semana ( com cafeh da manha incluso )

pescaria diurna ou noturna - R$18,00 - qm se hospeda tem que pagar as duas taxas mesmo se naum for pescar de noite ...

fora comida e bebiba.. ai vai de cada um...

cris oque percebi eh a maioria que vai é em galera pra ficar mais divertido e barato pois dah para dividir em mais gente...

se kiser saber mais alguma coisa me manda mp... abracoss

Parabéns pela excelente pescaria e pelo execelente relato , pegaram só gigantes :bs-aplauder:

Abraços!!!

vlwww thiagooo... corrego eh isso ae !!!!

Parabéns aos irmãos :bs-aplauder:

Iste lugar é praticamente o sonho do pescadores dos peixes de couro em especial os redondos.

Logo ainda vou conhecer o corrego.

O dia tava dificl mas parece que para vocês não sairão mto baguás....

Parabéns novamente.

Abraço até a proxima

Rafael

vlw rafaell... eh verdade corrego das antas eh mto BOM, qm poder conhecer eu RECOMENDO...

abracso

Antes uma pequena resalva!!

Fabinho, eu estranharia se o Rafael não tivesse pescando junto com você! :assobiando:

Além de irmão vemos que é um excelente parceiro de pesca!!! :brinde:

Já tive a oportunidade de ver vocês pescando e é um companheirismo até nos minimos detalhes!!! :iCo01::iCo01::iCo01:

Sobre a pesca propriamente dita no corrego, vocês arrasaram!!!! :first: estão de parabéns! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Abração, :D

fala ae HELIOOO... eh verdade sempre pescamos juntos, na verdade aprendemos a pesca junto, meu avo levava nois 2 para pescar, isso com 8 anos de idade.... rsrsrsr o companheirismo eh forte mesmo, as vezes ha uma discussão mais nda que um REDONDO na linha naum resolva rsrsr...

vlwww helio naum estava facil pegar, sorte que conseguimos tirar alguns.... abracoss

Link para o comentário

Parabéns, ótima pescaria em... :bs-aplauder: :bs-aplauder:

ae rodrigoo vlw cara... pescar eh sempre bom neh.. ainda mais no corregoo.. abracos

Sensacional Fabinho... que baita relato de peso!!

Parabéns a você e a seu irmão... que jornada fantastica!!

Espero voltar lá em breve!!!

Abração.

ae succi.. vlww cara.. o corrego eh FANTASTICO mesmo, os peixes estaum dificil, mais sorte que conseguimos tirar alguns... abracos

Nossa... Parabens

Um Sonho de Pescaria...só bagua Amazonico...rs

E a Pira.. que linda...

PÁRABENS....bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

vlwwwww... era um sonho mesmo.. conferimos de perto a força que esses peixes amazonis tem, mto obrigado abracos

que bela pescaria!!!

coisa linda só tambão :comemorando: :comemorando: :comemorando:

e que lindo dorado parabéns :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

vlw alexandre..

o dourado acabou entrando na sorte pois estavamos pescando TAMBA... rsrsr

abracosss

Caramba, show de bola o relato , fazia um bom tempo que não via um relato de uma pescaria destas no Corrego.... mandaram muito bem ....!!!

Parabens

Abçs

as coisas no corrego naum esta facil, mta gente reclamando e querendo ir embora na semana que estava lah, por sorte conseguimos engatar os nossos.. pq fico imaginando ir ateh lah e naum pegar nda, eh de ficar P&*¨% da vida mesmo... rsrsrsr

vlww ae piner abracos

Que tambe é esse cara?

ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Parabéns pra vcs!

abraço!

uahuehauheuahe os tambas de lah saum bem grandes mesmo, e olha que tem uns bem maiores "dizem" ter tambas com mais de 40kg lah...

vlw abracos

Isso não é um relato, é uma Megarelato! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Esses tambas do Córrego tão na minha lista. :D

Parabéns a vcs pela pescaria e pela persistência, acho que é por aí.

Parabéns pelas lindas imagens, o dourado intaum?! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

mto obrigado lammarr, qnto tiver oportunidade naum perca, eu recomendo mto, reforçe as tralhas e vah, soh naum esqueca das FOTOS...

eh persistimos bastante ateh que fomos RECOMPENSADOS, pescaria eh isso ae..

abracos

Parabéns pela pescaria e pelo ótimo relato!

"Morro" de vontade de conhecer o Córrego das Antas, pena ser tão longe.

Todos falam mesmo que a isca pintinho é infalível, tanto para tamba como pira neste pesqueiro.

show. parabéns :bs-aplauder:

vlwww xivasacaaa... eh bem longe mesmo, mais vou falar pra vc que compensou cada km rodado, naum perca a oportunidade de ir eh mto gostoso...

o pintinho eh infalivel mesmo rsrsr os peixes de lah estaum acustumados nehh rsrsr,, vale lembrar que qm fornece os pintinhos eh um criador que enterra esses pintinhos pois mto morrem com 1 ou 2 dias de vida, eles naum matam pra fazer isca... isso eh que o nathyo me falou...

abracos

Fabinho , o Córrego deixa aquela sensação de quero voltar..... Parabens pela grande pescaria..

Como está a hospedagem e o restaurante em termos de qualidade? pode fornecer informações..

obrigado

powww eh verdade marcos... tinha uma galera que estava bem desanimada, falando que naum queria voltar lah por 1 ano rsrsr, mais eu o mais breve possivel quero ir novamente... vlwww cara, naum esta batento igual bate, mais conseguimos tirar alguns...

a hospedagem eh bem SIMPLES, pra qm gosta de coisa chique bunitinha acho que vai ficar um pouco a desejar, mais pra qm vai pra PESCAR com os amigos acho que tem o minimo que precisa... eh bem humilde lah rsrsr...

abracos

Link para o comentário

Belo relato!!

tenho muita vontade de conhecer o corrego!!

parabens aos irmaos :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

qndo der naum perca a oportunidade, eh mto show lah..

vlw aeee abracos

Gente,

Relato nota 1000

Muito bem detalhado, . Pescaria de qualidade com irmão, não tem preço.

Parabénsaaaaaaçoooooooo

naum tem preço mesmo, falou tudo...vlwww rsrsr abracos

Imagino como deve ser pegar 1 tamba desse tamanho :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

eh bem legal, ainda mais no corrego que os peixes saum brutos demais... abracos

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Caramba belo relato, córrego é movimentado semana inteira de segunda a segunda hehehe

Saudades deste lugar, quando fomos as PIRAS não deram as caras, ficamos 1 semana e nada de pira.

Vc pegou uma torpedo, muita sorte, show de bola parceiro!

Abraços!

Link para o comentário

Primeiramente Parabéns fabinho!

vc e seu irmão mataram a pau! kkkkkk

me conta qual foi a mágica pra conseguir tirar a pira com esse equipamento? ainda mais no córrego que tem muitas estruturas, quando fui lá cheguei a engatar pira mais a linha não aguento não hahaha! e os verdões nem se fala! comigo também não deram as caras só os pretões!!

Abraços!

Link para o comentário

Nossa, nem tinha visto!

Show de peixes, parabéns!!

Conta ai, como está o esquema dos pintinhos, voltou a vender por caixa ou só por baldinho?

Não posso ler relatos do córrego, da uma saudade .. se der tudo certo final desse ano ou começo do ano que vem devo voltar lá!

Link para o comentário

Fala Fabinho e Rafa. Parabéns. Que show de pescaria, muito boa mesmo. Quatro dias de pesca é muito louco, quando fui lá fiquei 3 dias e me divirti muito, isso pq não peguei que nem vcs.

Em janeiro acho que vou com o Chris e o pai dele.

Abraços e bora cevar lá nos 3 manos.

Link para o comentário

• 1 month later...

iaí japa,bela pescaria.Estou querendo conhecer o corrego nas minhas férias mas estou meio que em dúvida,a rapaziada tá postando que lá tá meio parado...vamos ver ...eu morava aí perto do ipiranga(av.bosque da saúde) agora estou em itu-sp,aqui é bom que tem vários pesqueiros por perto...abração...fuuuiiii....

Link para o comentário

• Criar Novo...