Ir para conteúdo

Pescaria com amigos

Tamaki

Recommended Posts

• Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tamaki-San, Joberto, Karl, Luiz, Tur, Zeviani e Cia, Parabéns!!!

Posso imaginar como o dia foi legal conhecendo todos vocês!!! Muitos e grandes peixes, bom papo, tiração de sarro, e ainda por cima em plena sexta-feira... bs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Destaque para o "retorno" do Tur e recuperação do Karl!!!

Abraços,

Quando for pescar me chama, tenho 3 dias na manga. rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a companhia de todos os atletas, assim posso dizer. bs-aplauder.gif

Um dia com estas pessoas é simplesmente só risadas, muito bom.

Os peixes ficam para trás concerteza.

Agora estou retornando com força total.

Abs!

Artur.

Link para o comentário

O que falar desse bando de Malacabado?

Queria ter feito parte desse encontrão sensacional, mas infelizmente não deu!!

Imagino a farra que foi essa galera toda reunida...

Arrebentaram de pegar peixe, um mais bruto que o outro!!

Parabéns amigos!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraços.

Link para o comentário

Opa, MPN Tamaki!

O William já deu uma previa...

kkkkkk O Otávio disse que iria fazer o relato, mas não sei se foi zueira dele, acho que vai sobrar pro William! :assobiando:

Como dizem Malacabado é malacabado, e se misturam...conosco não tem enrosco passa a tesoura!!!!

Um adiantamento... Por inclivel que se pareça, 2 equipes numa só... Malacabados/Peganada! :beer:

Abração, :D

Comeram minhocoçú????.... :D :D :D

Não li relato do Feição!!!

Abraço

Link para o comentário

Que bela pescaria !

Otima Turma com ótimos peixes...um dia perfeito ! Parabens a todos que participaram !

abraços

Fomos abençoado em tudo, peixe, turma, tempo.....enfim como voce disse ótima Turma..

Abração.

Link para o comentário

O que falar desse bando de Malacabado?

Queria ter feito parte desse encontrão sensacional, mas infelizmente não deu!!

Imagino a farra que foi essa galera toda reunida...

Arrebentaram de pegar peixe, um mais bruto que o outro!!

Parabéns amigos!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraços.

Grande Succi, você fez muita falta lá... :D

Ainda bem que você não foi :harhar: , senão não sobraria peixe para a gente pegar...kkkk esse Succi pesca demais... :iCo01: :iCo01:

Abração!

showwww!!!que bela pescaria muito legal ver a galera se reunindo :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: .

parabens a todos pela pescaria e confraternização :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Valeu Alexandre, essa galera é muito boa... :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Parabens Tamaki a tolos os Malacabados... linda pescaria

bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Obrigado Diego!

Q show de encontro e pescaria hein ..... de sexta feira ainda Aaaaaaafffffff

Abçs

Aee Piner, foi muito bom...

Precisamos marcar outra lá no Taquari amigo... :by:

Abraços!

Grande time esse hem !!!! Parabéns :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Só tambas de respeito....a proposito esse do meu avatar foi pego ai no taqua....e com a periquita do Tamaki só que na cor verde.... :assobiando:

Abraços a todos os Parceiros

Caramba Raffaello, quer dizer que esse bágua que você pegou parte do crédito é do mestre Tamaki, o descobridor dessa isca? :oh

Acho que vou ser obrigado a experimentar a tal da periquita na próxima pescaria... :joia: :joia:

Abração!

Link para o comentário

Vou dizer viu, ooooh inveja! Só tem Malacabado de primeira aí! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Parabéns a todos, até aos editados :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

E a piriquita mais uma vez provou que é só molhar que funciona! :joia:

:by::smiley-sport041::ok:

Link para o comentário

Agradeço a companhia de todos os atletas, assim posso dizer. bs-aplauder.gif

Um dia com estas pessoas é simplesmente só risadas, muito bom.

Os peixes ficam para trás concerteza.

Agora estou retornando com força total.

Abs!

Artur.

Demorou quase dois anos para concretizar essa pescaria, mas valeu cada minuto...

Obrigado, Tur...foi um dia espetacular..com muitos peixes...

Abração

Link para o comentário

Grande Succi, você fez muita falta lá... :D

Ainda bem que você não foi :harhar: , senão não sobraria peixe para a gente pegar...kkkk esse Succi pesca demais... :iCo01: :iCo01:

Abração!

Valeu Alexandre, essa galera é muito boa... :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Obrigado Diego!

Aee Piner, foi muito bom...

Precisamos marcar outra lá no Taquari amigo... :by:

Abraços!

Caramba Raffaello, quer dizer que esse bágua que você pegou parte do crédito é do mestre Tamaki, o descobridor dessa isca? :oh

Acho que vou ser obrigado a experimentar a tal da periquita na próxima pescaria... :joia: :joia:

Abração!

Na verdade qualquer cor estava pegando, pena que levei pouca..

Na proxima levo saco cheio.. :D :D

Abração a todos..

Link para o comentário

Vou dizer viu, ooooh inveja! Só tem Malacabado de primeira aí! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Parabéns a todos, até aos editados :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

E a piriquita mais uma vez provou que é só molhar que funciona! :joia:

:by::smiley-sport041::ok:

Saudade do companheiro do Cerrado... :D :D

Nem chega a molhar, Lammar...olhou a periquita os baguas avancam... :D :D

Abraco

Link para o comentário

salve grandes Malacabados Tamaki,Joberto, Karl, Luiz Cr, Tur, Zeviane , grande pescaria melhor ainda os amigos

Pedro.

Faltou família Seminário para completar Grandes Malacabados... :D:bs-aplauder:

Temos que marcar uma no Pedreira, Pedro!!!!

Abração

Link para o comentário

Engraçado como nessa "panelinha" as coisas funcionam como um time de futebol que joga por música (infelizmente não é o meu Verdão que está nesse nível...) e ainda surge um Joselito sem Noção para falar um monte de asneira e quase acaba melando a PN desestimulando muita gente boa que poderia estar agregando muito na organização dessa festa....mas enfim...não vamos poluir o tópico com quem não vale a pena...coisa de moleque.

O que importa é que a nossa reunião foi um sucesso...só gente de primeira na beira do lago...exemplos de companheirismo....solicitude....gozação o dia todo....doação....a primeira coisa que um amigão fez quando fui cumprimentá-lo foi entregar dois sacos fechados de miçanga e disse: Luizão...distribui para a moçada....saí para distribuir para a galera e cada um pegou no máximo 5 de cada ....exemplo de doação de coração por parte de quem comprou as miçangas (no Pedreira o cara fez a mesma coisa: me deu umas 20 miçangas) e exemplo de respeito de quem poderia ter enchido os bolsos e somente ficou com aquilo que achou que era suficiente...ou seja...não impera a lei de Gerson.....

Depois do almoço chegou o Zeviani e foi logo dizendo: aqui nesse saco tem linguiça apimentada e coquinho...é só pegar e usar...é nosso....sem contar as brejas e uma garrafinha com um líquido amarelo que descia macio e pelo que percebi era bento.....preciso falar algo mais? Então vai: o Tamaki levou lanche e dividiu com toda a galera....o Karl ficou chupando as balinhas de ursinhos que eu trouxe de Berlim para ele...a criança babava e depois foi fazer naninha e lá estava eu com a minha máquina indiscreta registrando o cara roncando....E aí temos o Tur, Joberto e Guilherme (mlk é Verdão....gente boa)....e os dois ETs que voces viram na foto e por serem muito famosos não temos grana para pagar o direito de imagem e ocultamos os rostos...mas são dois caras nota 1.000.000

Difícil mesmo foi responder as perguntas do Paulinho Fisherman que fez o convite para um churras no Sábado no Matsumura e depois que soube que estávamos no Taquari queria saber detalhes e eu sofrendo para responder por causa da fraca conexão com a Internet....desculpa aí Paulinho..consegui responder a última quando cheguei em casa parceiro...

Então é isso....fica o meu muito obrigado a todos pelo excelente dia e aviso: está aberta a temporada....vai bombar....abração a todos...

Link para o comentário